
O Botafogo realizará três treinos secretos nesta semana.
Imprensa e torcedores não terão acesso às atividades comandadas pelo técnico Ney Franco, que explicou a razão para os portões fechados nesta quarta-feira, sexta e sábado, véspera da primeira partida decisiva do campeonato carioca:
"- Nesta quarta vamos bater na tecla da parte tática, com as possibilidades para o confronto. Agora, tenho mais informações sobre o Flamengo. Vamos usar todos os dispositivos para chegarmos preparados".
Eu não acredito nessa de "treinos fechados". Acho uma frescura dos treinadores, mas respeito aqueles que preferem trabalhar desta forma.
Mas o Ney Franco está intimado a mostrar "novidades" no próximo domingo, afinal, o Botafogo não pode jogar igual ao final de semana passado.
Ficarei bem atento às "teclas táticas" que o Ney Franco prometeu...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:
falando em novidades...
temos algum novo jogador em vista????
aquele negocio todo q fizeram com o novo fundo do botafogo foi só pra trazer o Coral?????
tah dificil viu!!!
Fala Rodrigão,
As "teclas táticas" do nosso treineiro será: CHUTÃO PRA FRENTE E SEJA O QUE DEUS QUISER.
Se cair nos pés do Maicossuel, menos mal, mas se cair no do Reinaldo. Sei não!
Para ficarmos com mais raiva, se é possível, do treineiro ele falou que o time precisa se preparar adequadamente para o próximo jogo. Percebe a burrada e diz que o time se preparou para o último jogo.
Se alguém quiser sofrer mais um pouco basta clicar no endereço para ver e ouvir.
http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/video/45681_VIDEO+NEY+FRANCO+NEGA+PERDER+CHANCE+DE+SER+CAMPEAO+CARIOCA
Observem que ele não levanta os olhos e não encara os entrevistadores. Esse cara não consegue convencer nem a ele mesmo. O cara não passa confiança a ninguém.
Diretoria, por favor percebam isso!!!
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ E POUCA VERDADE, O NOSSO MAIOR REFORÇO É VER LONGE DE GS UMA TURMA DO IPATINGA QUE LÁ SE INSTALOU E CONTAMINOU OS QUE RESTARAM,POR ISSO FORA DESDE ONTEM : ALESSANDRO LEO SILVA, LUCAS SILVA, EMERSON,FAHEL,REINALDO, E OUTROS QUE NEM DEVERIAM TER CHEGADO.
socramalvinegro
André, esperemos apenas outros "Corais" da vida, cara. Acho que infelizmente não teremos grandes novidades sobre reforços de peso.
Putz, Gil! Ele é nojento demais!
Mas para a minha própria saúde, não assistirei esse vídeo! heheheh!
No mais, concordo contigo: Além daquela carinha de quem não sabe o que pensa, ele jamais encará! Isso é falta de coragem. Principalmente qnd ele sabe que errou. No nosso caso, ele erra constantemente...
Socrama, mas não esqueça - nunca - quem pediu essas malas. Ele deve ser o primeiro da fila.
Abs e SA!!!
Que porra é essa de « Agora, tenho mais informações sobre o Flamengo. » ???
Quer dizer que antes ele nao conhecia o time deles, por isso nao pode preparar o nosos time adequadamente? O Flamengo é algum time pequeno do interior do pais que ele so conheceu os pontos fortes e fracos agora?????
Que desculpa de FDP !!!!!
cara,
eu vim aqui pra comentar justamente a parte que o marcus comentou.
não preciso acrescentar mais nada.
abraço!
Marcus, o pior que essa desculpa é bem típica do NF sempre. E além disso, costuma enganar grande parte da torcida e todos da diretoria!
Fabião, cada vez mais fica claro para mim: Temos um treinador fraco, mentiroso e muito cara de pau!
Abs e SA!!!
temos um treinador fraco, mentiroso e muito cara de pau!
mas, como você é generoso, ficou faltando um monte de qualidades aí.
ele tem o dom de manipular muita gente com seu jeitinho mineirinho de ser. a mim, ele não engana.
mas engana uma grande parte da torcida e, como você falou, todos da diretoria.
ele é paneleiro
ele é fdp
ele é vagabundo
ele é um merda
e ele é um gênio, pois está cumprindo muito bem sua meta de tornar o botafogo em um verdadeiro ipatinga.
foi mal qualquer coisa aí!
Fabião, nada de pedir desculpas. Vc escreveu exatamente tudo o que eu penso tb, amigo!
Abs e SA!!!
O NF me faz lembrar a seguinte piada. Um cara muito rico, patrono de uma orquestra sinfônica tinha um filho que teimava em tocar violino. Mas como tinha o papai rico e dono da orquestra, o papai botou o garoto para ser o spalla da orquestra. Num concerto, tinha um solo de violino, e como era de se esperar, o garoto estava tocando mal prá cacete. Na platéia já impaciente, um dos presentes grita: "para de tocar violinista fdp!", quando imediatamente foi retrucado por outro: "quem chamou esse fdp de violinista!". Eu também retruco, quem chamou esse fdp do NF de treinador. O pior é que esse cara vai ser campeão carioca de 2009. É impossível perder prá aquele bando vestido de vermelho e preto mais duas vezes. É bem verdade que eles jogam com 15. Além do trio de arbitragem agora tem o emerson. Que tristeza. Abs e SA!
Hahahaha! Sérgio! Muito boa!
Pois eu faço coro à sua pergunta: Quem chamou esse asno de treinador?
E tomara que ele seja campeão! Mesmo que isso signifique ficarmos mais tempo "presos" ao processo de ipatingação do Botafogo.
O que é lamentável...
Abs e SA!!!
Galera,
os comentários estão ótimos. Não escrevi antes pq essa fala do NF "bater na tecla da parte tática" me "inspirou" pra escrever mais uma notícia gaiata. Estou me especializando nisso.
A grande revelação: O grande segredo do técnico NF é a substituição da versão 7.4 do FIFA Soccer 09 pela sensação do momento, o Pro Evolution Soccer 2009.
E fica todo mundo torcendo por tabela pelo sucesso desse cara. Isso irrita, né? Fazer o quê?
Saudações alvinegras!
Hahahhah! Biriba, o NF é "tático"! Só que não tem uma tecla para ser apertada. Aliás, a diretoria nunca o aperta e isso tb irrita!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigão, aqui eu discordo de você. Sou a favor de treinos secretos, um por semana por exemplo.
É preciso treinar alguma jogada ensaiada, alguma formação especial, não sei, mas o adversário não pode saber 100% do que faremos no jogo.
Apenas acho que com o Ney Franco esses treinos secretos serão rachões secretos.
Um abraço.
Foquinha, é como eu disse...
eu acho uma frescura, mas entendo e respeito quem goste. O problema é que o NF não tem conhecimento e muito menos inteligência para realizar treinamentos secretos. Aliás, secretos, abertos, etc...
Abs e SA!!!
Postar um comentário