
A diretoria botafoguense continua fazendo "milagres" e merecendo os nossos aplausos, afinal, honrando a promessa feita em janeiro, os salários já foram adiantados e encontram-se em dia.
O técnico Ney Franco fez questão de parabenizar os dirigentes, mas disse que isso não pode ser motivo para que a torcida cobre mais empenho dos jogadores em campo, pois segundo o treinador, empenho não tem faltado ao grupo.
Concordo em partes com o Ney...
Acho que ele está certo quando diz que os atletas não estão fazendo corpo mole. Aliás, essa é uma diferença gritante para os grupos formados nos dois últimos anos. Agora, o Ney Franco que me perdoe por discordar, mas penso que temos sim, mais do que motivos para exigir melhor desempenho em campo.
Não importa se o grupo é limitado. O fato é que se jogador de futebol usa o argumento de "salário atrasado" para justificar alguns fracassos, devem ser cobrados em 110% quando estão com os vencimentos em dia ou adiantados (caso do Botafogo atual).
O elenco era outro, o treinador também...
...mas eu não esqueço a decisão do estadual do ano passado, quando eu acho que a torcida pegou muito leve com a comissão técnica e jogadores - depois de dois vexames contra o Flamengo -, que receberam o dinheiro antecipado (com a intenção de motivar), enquanto o adversário convivia com meses de atraso.
Portanto, eu não caio mais nessa!
Recebeu adiantado, precisa correr em dobro!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
porque vc não o mandou ir à merda?
francamente!
Hahahaha!
Fabião, pq seria bater na mesma tecla! hahaha!
Abs e SA!!!
Postar um comentário