
O atacante Jean Coral já começou a treinar com os novos companheiros em General Severiano.
A diretoria alvinegra contará com o jogador a partir da próxima fase na Copa do Brasil. Isso é claro, se o Botafogo passar pelo Americano.
Como eu comentei anteriormente, não conheço o Jean Coral e não estou empolgado com a sua contratação. Agora, torço desesperadamente para que ele seja uma grata surpresa como foram, por exemplo, o André Lima ou Jorge Henrique, que chegaram como "ilustres desconhecidos" e ganharam os torcedores botafoguenses.
Todo reforço é bem vindo...
...desde que sejam "reforços" no sentido literal da palavra, e não "encostos".
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:
Tomara que esse Coral seja bom e afinado, caso contrário, o fundo de investimento já pensa em contratar uma orquestra sinfônica ou um quarteto de cordas, ou qualquer outra fornação musical. Acho que o Botafogo vence hoje por 2X0, VS e Maicosuel. Abs e SA!
Rodrigo, essa nova enquete tá difícil. Posso votar 3 vezes, pois acho que 3 jogadores são fundamentais para essa equipe. Abs e SA!
Na foto tá parecendo o Zárate mais magro.
Concordo com o Antônio V de Valleriote, o sujeito lembra o Bolota. Essa cara de argentino artilheiro da quarta divisão não me anima.
Eu espero pelo dia de ver o Botafogo especular a contratação de um super jogador, esses desconhecidos só me aborrecem, eles tem que chegar sem ninguém ver e ir entrando aos poucos para o povo saber se presta.
Por falar em super jogador, você não acha o Adriano um grande reforço? O Snoopy não concorda. Apesar de ser da raça ruim, eu aceitaria ele no Glorioso, aceitaria bem feliz.
Um abraço, Rodrigo.
Ai galera.. Eu conheço sei quem é o Jean Coral. Ele jogava no Criciuma, marcava varios gols. Lá ele jogava muito bem, o elenco ela promissor e ele foi o primeiro a se destacar. Do time q o Criciuma tinha na época dele, há 1 ano atras, agora sobraram poucos. Outra das promessas q tinha o criciuma e q eu sempre quis ver no Botafogo é o Jael, q jogou ano passado pelo Atletico MG, esse ano foi vendido ao Cruzeiro e agora emprestado ao Goias. Jogavam muito no Criciuma, são jogadores q brilham qnd mais precisam. Sei dessas coisas pois moro em Florianópolis e sempre acompanho o campeonato catarinense. Então é isso ai.. Espero q ele não me desaponte. Mas, sinceramente, gostei muito da contratação.
Saudações Alvinegras.
Abraços!!
Sérgio, pois é! Que o Coral resolva e não nos obrigue a contratar "músicos extras" heheheh!
Amigo, tenho certeza que todos são essenciais, mas sempre tem "aquele mais"! rs!
Antônio, só o fato de ser mais magro já é um ponto positivo! heheheh!
Foquinha, mesmo não sendo um craque, o Adriano é acima da média do futebol brasileiro. O problema é que ele já deixou bem claro que não quer mais jogar futebol profissional. E aí, acho que só teríamos dor de cabeça, cara!
Fala, Daniel!
Muito importante o seu relato, por ser um alvinegro de SC!
Tomara mesmo que dê caldo no GLORIOSO!
Agora, eu acompanhei uns jogos do Jael no Atl.MG e realmente não gostei! Tomara que o JC seja infinitamente melhor!rs!
Abs e SA!!!
Torço pelo desconhecido Coral, concordo que um reforço é bem vindo.. qdo vem para somar, claro. Mas a melhor notícia dessa contratação é que o botafogo trouxe um jogador que está bem fisicamente, sem contusões quase pronto para jogar!!! depois de zarate, teco, tulio é um ponto a se comemorar.. ufa!!
SA!!
Riba, é mesmo! Acho que isso tb tem muito da "ausência do Rotemberg", que era apaixonado em trazer jogadores gordos ou bixados! hehhehe!
Abs e SA!!!
Esse jogo contra o americano foi a coisa mais bizonha q eu vi nos ultimos anos.
Que time medilcre, horroroso.O que podemos esperar de um time quem tem como laterais o abutre do alessandro e o frango do thiaguinho, isso sem fala da zaga, salvo o juninho.
Oremos.
Anônimo, concordo com todo o seu comentário, mas acrescento aquele que considero o nosso "maior problema": Ney Franco!
Abs e SA!!!
Postar um comentário