16/05/09

Tal "pupilo", tal "professor"



A assessoria de imprensa do Botafogo proibiu o jovem Rodrigo Dantas de conceder entrevistas na semana que passou. A intenção foi de preservar o meio campista, que deverá começar o jogo de amanhã entre os titulares.

Por quê a assessoria não toma a mesma medida em relação ao treinador?

Além de ninguém entender os seus "conceitos, justificativas, explicações e motivos" para qualquer que seja a pergunta feita pelos reporteres, ainda somos obrigados a "engolir" mais mentiras de um sujeito que faz de tudo para "vender uma imagem" que, em minha opinião, não tem.

Uns dizem que eu persigo o treinador botafoguense. Outros concordam com os meus relatos.

Respeito aqueles que discordam, mas continuarei nessa linha de raciocínio, criticando quando achar necessário, mas sempre apresentando aquelas que considero "provas que justifiquem a minha implicância".

A "nova", diz respeito à opção do Ney Franco pelo Rodrigo Dantas:

"- É um jogador que eu acompanho desde o time de baixo. Ele se destacou nos juniores e foi puxado merecidamente para o elenco principal. O Rodrigo Dantas entrou bem na final do Estadual diante do Flamengo e agora veio a chance de entrar na equipe como titular".

"- É um meia que se movimenta bastante nas partidas. Chuta muito bem de fora da área. E, nas duas vezes em que entrou no time, correspondeu à expectativa. É o que chamamos de “feijão sem bicho”. Não tem erro na hora de lançar um garoto como esse".


Meu comentário: Eu realmente tento, tento, tento...
...mas não consigo entender!

Primeiro, que o Ney Franco SEMPRE acompanha TODO O MUNDO nas categorias de base de TODOS OS CLUBES. Isso é um fato...diria eu, extraordinário!

Mas repito, não entendo. Quero dizer, é no mínimo estranho o técnico reparar que o garoto se destacou na base e puxá-lo justamente na final do campeonato estadual. Será que antes não havia tempo? Ou o Rodrigo Dantas esteve discreto na equipe de juniores até a semana decisiva dos profissionais?

E outra: Se ele entrou bem contra o Flamengo (na "fogueira", diga-se de passagem) e correspondeu às expectativas do Ney Franco, que disse que um talento assim não tem hora certa para ser "lançado", por que não foi titular no domingo passado contra o Santo André?

Por favor, alguém me explica?

Quando eu digo que o "professor" é extraordinário, ninguém acredita. Mas até o técnico corinthiano, Mano Menezer, revelou que o Ney Franco é, de fato, uma "besta bestial":

"- Não tenho nada definido. O Ney Franco disse que tem um informante dizendo que vou escalar força máxima. Deve ser bom mesmo, afinal nem eu mesmo decidi".

Vocês lembram o que eu escrevi durante a semana, quando o "professor" disse que tinha informações de que o Corinthians jogaria com o time titular, mesmo depois do técnico adversário afirmar que não havia definido nada?

Extraordinário, Ney Franco! "Besta Bestial"!

Depois dessas, faço um apelo à assessoria de imprensa botafoguense: Por favor, liberem o Rodrigo Dantas para as entrevistas e colem a boca do Ney Franco com "super bonder".

Ah, aproveitem e colem a boca do "pupilo" Emerson também, afinal, ele teve a audácia de dar uma entrevista para o Lancenet, dizendo o seguinte (sobre as finais do campeonato carioca):

"- Não ficarei marcado negativamente".

Meu comentário: Já está, Emerson! Já está!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ney Franco está jogando o Rodrigo Dantas na fogueira, como substitudo do Maicosuel nosso ex principal jogador, se o garoto não corresponder as expectativas a cobrança nele vai ser enorme e vai acabar queimando o garoto... ainda mais se o Botafogo for premiado com a série B... que é bem provável com esse time e com esse comando técnico

Rodrigo Federman disse...

"Anônimo" (se não se importar, identifique-se no próximo comentário), eu sou daqueles que acho que se o garoto é bom, deve jogar! O lance é que o NF não tem coerência alguma em lançar os meninos e/ou dar oportunidades/sequência aos mesmos. Tudo com ele é complicado e de difícil compreensão! Espero que o RD arrebente amanhã, mas nem isso o garantirá no jogo seguinte, afinal, o técnico é o "professor aloprado".
Abs e SA!!!

marcosdre disse...

rodrigo, mudando de assunto, uma coisa que ninguém está atentanto, é que domingo no jogo contra o curintia, o souza (ex-flamengo) vai jogar. acho que chegou a hora da vingança, ou será que já esquecemos o que ele nos fez no ano passado. a torcida deveria xngá-lo o jogo todo. valeu um abraço.

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ri durante todo esse texto...

kkkkkkkkkkkkkk


fora, treinadorzinho de merda filho de uma...!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Marcos! Bem lembrado. E tenho certeza que o acéfalosouza será xingado o tempo todo. Bom, e o que ele merece, ne?

Fabiao, ele não consegue dar uma entrevista sem vender o seu peixe, reparou? E isso até qnd ele está com moral baixa. O NF e muito pequeno mesmo!

Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo, esse cara ainda leva alguém pro hospício.

Melhor que fosse o acompanhante dele, pena que não é.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaah! Biriba, o pior que ele já levou muita gente da torcida e de dentro do próprio Botafogo, cara.
Ele é um perigo para a sociedade!rs!
Abs e SA!!!

Antoni disse...

É de fácil explicação isso.
Ele só lança os garotos na roubada, igual ao Laio e o Alex contra o Vasco, qd perdíamos por 2x0.
E outra coisa, o Wellington joga amanhã, graças a Deus, porém, o curintia vem com um time mt rápido na frente. Tenho minhas dúvidas se a escalação do Wellington n foi só pra preservar o Émerson.

Eu tenho mt vontade de chutar a cabeça do NF, e digo isso com mt sinceridade.

Abç!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Antônio, eu tenho a mesma vontade e a mesma sinceridade! hahaah!
Cara, ATÉ A HORA DO JOGO o Wellington está confirmado. Vai que no segundo final "the professor" nota que o Emerson tem mais qualidades para enfrentar o Corinthians, né? rs!
Abs e SA!!!