21/09/09

Está comprovado



Dizer que a maioria dos jogadores botafoguenses são fracos, que muitos deles jamais poderiam vestir a camisa alvinegra ou que o Reinaldo só sabe "chupar sangue" em campo, é "chover no molhado", ou seja, não dá para falar o contrário!

Agora, depois da partida de ontem, eu cheguei a mais duas conclusões:

1- Alessandro ou Thiaguinho (improvisado) é trocar seis por meia dúzia.

E o mais importante (e que não sei se o Estevam Soares percebeu ou foi sem querer):

2- Está mais do que claro que o Botafogo não precisa do Fahel...
...mesmo se for para atuar de forma extremamente defensiva.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o que o câncer do STJD vai fazer com as imagens dos pênaltis escandalosos do Fabão e do Miranda, seja imparcial STJD!!!É pedir muito?

Lewis Kharms disse...

Rodrigo, o Fahel é o pior jogador do campeonato.

Anônimo, faça o que fizer o STJD, o fato é que os pontos não voltarão jamais.

Saudações alvinegras

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é mais fácil nos vermos a paz entre EUA e Iraque do que o STJD tratar os outros clubes igual fazem com o Botafogo.

Luis, eu concordo contigo! Além disso, ele entra na briga por uma vaga de titular no "pior Botafogo de todos os tempos"! ehhehehe!

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Eu nem lembrei do Falhel durante o jogo, mas não vamos cantar vitória que derrepente o professor arruma alguma posição pra ele no próximo jogo. Por falar do próximo jogo, o Emelec tá em 3º no grupo dele no campeonato Equatoriano, ele tem 3,3,3, ou seja, 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Fez 11 gols e tomou 9. Agora é o momento de fazer o resultado e armar um Baruerí lá no Equador.

Rodrigo Federman disse...

Ari, hehehe...Deus nos livre! Deixemos o Fahel quietinho então e quem sabe, se abrirmos uma boa vantagem na quarta-feira, mandamos ele lá para o Equador!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
infelizmente, a primeira conclusão veio tarde mas veio, né?
agora, a segunda, só não percebe quem não quer...
abração

Gustavo disse...

Grande Rodrigo.

Rpz.

Honestamente, fiz uma análise dO time no comando do Estevam. Tirando a questão arbitragem, somente 2 resultados podem ser creditos na conta do Estevam e mesmo assim, lembrando que contra o Santo André era o segundo jogo dele sobre o comando do Botafogo:

Derrota para o Santo André e Empate contra o Unimed FC.

Fora esses resultados, acredito que os outros são até certo ponto normais. O próximo jogo contra o Vitória sim. Esse jogo tem que ser chave para a nossas pretensões no campeonato. Temos que vencer de qualquer forma,

Depois temos o Goias fora. Jogo Difissilimo depois pegamos mais 2 jogos no engenhão. Se não me engano, Nautico e Atlético Mg.

Temos a obrigação de fazermos 9 pontos no mínimo nos porximos 4 jogos. Com isso ficariamos um pouco mais tranquilo no que diz respeito a luta contra o rebaixamento.

Com um Goleiro descente, um sistema defensivo se acertando, escalações coerentes, preparação fisíca nitidamente melhor, acredito que naturalmente as coisas tendem a se acertar.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Fabião, fecho contigo: Demorou, mas agora confirmamos que Thiaguinho improvisado dá no mesmo que Alessandro!hehehe!
Sobre o Fahel, bom...este eu prefiro nem comentar, pois remeterei ao fdp-maior que o trouxe para o Botafogo!rs!

Fala, Gustavo! Além de ter pegado o bonde andando, o ES deu um baita azar, pois teria vitória certa diante do Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio se não fossem os roubos (nem digo erros) das arbitragens. Agora mesmo no domingo, mais um pênalti não marcado. Assim, coitado, fica difícil pontuar, né?
Concordo contigo: Estes próximos 4 jogos são importantíssimos e dirão se ficaremos ou não na elite!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não acredito!

Você ainda tinha alguma dúvida sobre o Fahel?

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Eu não, Foquinha! Mas todos os treinadores e profissionais no Botafogo devem ter, pois o cara quando não é titular, sempre está no banco...lugar que, inclusive, ele tb não tem espaço!hehehe!
Abs e SA!!!