14/09/09

Fazer e falar merda é com ele mesmo



Segunda-feira turbulenta em General Severiano...

E no meio do "agito", eis que surge o vice de futebol, André Silva, esbanjando o que melhor sabe fazer: Demonstrações públicas de ingenuidade (ou burrice), incompetência e amadorismo.

Vamos aos exemplos...

1- Ingenuidade (ou burrice):

"- Vamos ver o que será possível fazer. Ninguém procurou a gente. Há um boato de que o Flamengo estaria interessado, mas eu não acredito que um co-irmão faria isso."

Analisando o afastamento do Michael e o "suposto interesse" do Flamengo no jogador.

Co-irmão? Só se for desse gordo estúpido...

2- Incompetência:

"- Podemos mudar a forma de premiação, passando a ser por jogo, e não por colocação ou por metas, por exemplo. Além disso, pensamos em trazer pessoas vitoriosas ligadas ao Botafogo para fazer palestras aos jogadores".

Analisando uma nova maneira de motivar os jogadores na luta contra o rebaixamento.

O cara ainda pensa em premiar os atletas? Por qual razão? Serviços prestados de excelência?

3- Amadorismo:

"- Não houve nada disso. Nunca pedi a demissão do Anderson Barros. Até porque não preciso pedir autorização ao presidente para tomar qualquer decisão relacionada ao futebol. Ele é uma pessoa que tem a total confiança da diretoria e só sai se ele quiser".

Analisando as notícias que circularam sobre uma possível demissão do gerente de futebol Anderson Barros.

Como é que é? O cara tem total confiança da diretoria e só sai se quiser? Será que o André Silva acha que o seu "amigo de gordura" é burro para largar essa "mamata" que é "trabalhar" no Botafogo?

Meus amigos, o futebol botafoguense está em péssimas mãos...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Esse e o outro incompetente do AB deveriam pedir demissão já!

Dizem que AS ama o BOTAFOGO. Se ama deveria ter a hombridade, brio, caráter e pedir demissão, não antes de demitir o AB. Infelizmente não vai acontecer devido aos interesses em jogo e os padrinhos empresários "parceiros" do AB.

Como bem disse o Rui Moura (blog mundobotafogo), deveria ser lançado um livro com os bons e péssimos dirigentes. Certeza que Charles Borer (vendeu sede e estádio) e Mauro Ney Palmeiro (rebaixamento e esfacelou o clube)estariam de braços dados com Maurício Assumção. Aliás, MA ganharia, pois em menos de nove meses está fazendo de tudo para supera-los com ajuda de Mauro Ney e Montenegro.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, eu duvido que essa baleia largue o osso, amigo! Como vc disse, se fosse simplesmente homem e tivesse caráter (já que dizem, é botafoguense de verdade), ele pediria demissão. Até pq, o cargo de vice de futebol não é remunerado, certo? Ou errado...eu duvido, amigo! E duvido tanto, que tenho certeza que é por isso que ele não larga esse osso, afinal, dinheiro mole, sem pressão alguma do presidente omissão, etc...
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,vc critica mas é uma boa ideia essa de chamar jogadores para fazer palestras. pensa no galeano ou talvez o ademílson dizendo como fizeram para rebaixar o botafogo? show de bola!!!

snoopy em p/b disse...

gordo nojento, balde de merda

andré rj disse...

Fábio, hahahahahaha!!! Só se você quisesse ver uma carnificina em GS, hehehehe... Eu seria um dos primeiros a esmurrar o fdp do galeano...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Fabião, depois eles chamarão o saudoso Márcio Theodoro para incentivar o Emerson a continuar com o belo futebol, Jorginho Paulista para mostrar como se porta um lateral esquerdo, etc...
Mandou muito bem!heheheh!

Hahahaah!André, o pior que eu tenho mais raiva desses nojentos de hj em dia do que daquelas merdas de 2002!rs!

Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Ontem mostrou essa na ESPN:

"Existem problemas com certos jogadores do elenco. Alguns jogadores estao claramente se lixando para a situacao do clube, fazem até piadinhas que "em janeiro to fora mesmo".

"Isso provoca a ira de outros jogadores mais identificados com o clube, o que esta tornando o ambiente insuportável, apesar de todos tentarem segurar as aparencias pelo menos até o final do campeonato."

Comentário: Com certeza isso é verdade e até os nomes agente já pode imaginar...

Saudações

André Lira

andré rj disse...

Abaixo, comentário que extraí de um camarada do canal Botafogo, e que vai de encontro com o que eu penso acerca deste tema abordado ontem na ESPN:

"Eu acho inclusive que estes problemas internos com certos jogadores podem explicar certas escalaçoes "estapafurdias" do Estevam aos olhos da torcida, que nao conhece os detalhes sordidos...

Michael, Teco, Wellington e outros podem estar sendo preteridos por estarem claramente "pouco se lixando" para o clube.

Talvez ai resida a grande chave do mistério que faz com que Fahel e outros sejam sempre escalados."

Comentário: A situação do tal do Teco, é emblemática... Tudo bem que se contundiu e tal, mas virou rotina, daí a desconfiança. O Fahel, o Émerdão, o Léo silva, o Alessandro, o Juninho, são todos umas merdas, mas nunca se machucam e estão sempre à disposição. Uma pena que sejam péssimos jogadores...
Pelo que pude observar, o Michael foi o primeiro a ser afastado, vem mais por aí... O Estevam está por trás dessa "limpeza" e parece que estabeleceu essa condição à diretoria para que o clube comece a sair da zona ingrata...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Fala, André! Putz, eu jogo bola nas noites de segunda e não vi essa reportagem da ESPN, mas se for verdade, a situação tá feia, hein!?
Sobre os jogadores, cara...dos citados, não sei pq, mas o único que me vem logo a imagem de mau caratismo é desse Michael! Não consigo ver o Teco ou Wellington da mesma forma. Agora, quem vê cara não vê coração, né?!rs!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não dá mais vontade de falar sobre o Botafogo. O que está acontecendo é consequência da incompetência e amadorismo da direção. Desde o jogo contra o Grêmio que parei de assistir, só leio os comentários. O que estão fazendo com o Botafogo é criminoso, e isto tem uns 40 anos mais ou memos. Tirando o período do Emil, só verdadeiros FDP tem dirigido o Botafogo. O Montenegro se vangloria o título de 95, mas só foi campeão porque pegou jogadores trazidos pelo Emil que aprenderam a respeitar o Botafogo. Todos os juniores que subiram, bons ou não, sempre honraram as cores do nosso clube, mas só os dirigentes e torcedores imbecis não percebem isso. O nosso maior azar foi ter sido finalista do comprado campeonato carioca, encobriu a mediocridade do elenco. Desde o começo das contratações achei que este ano seria um ano difícil; infelizmente isso está acontecendo. Copm esse dinheiro que gastaram com esse monte de perebas, com gente competente e que conhece do riscado, o Botafogo faria um bom time. Na verdade não precisaríamos mais escrever sobre os erros do Botafogo num todo, basta criar um post padrão e repeti-lo, pois o que esta acontecendo com o Botafogo já tem nove meses, eo o bebe que nasceu, é a cara dos pais: feio pra cachorro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, perfeito! Perfeito! Vc falou tudo de forma categorica sobre o que estão fazendo com o Botafogo. E um ponto importante: A pior coisa foi termos chegado na decisão estadual. Este sim, foi o ponto primordial para que essa diretoria ridícula pudesse abusar da esperança e paixão do torcedor mais ingênuo!
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Essa sua postagem fez o milagre de me deixar com menos raiva do Michael, um cara que já veio contando com uma transferência no meio do campeonato.

As entrevistas do AS deveriam ser proibidas pela assessoria de imprensa. Se é que existe isso num clube que não sabe o que fazer com o estádio mais moderno das Américas, não sabe como promover um programa sócio-torcedor convidativo e inteligível, que mantém um site pateticamente bisonho. O que esperar de gente que chega a um acordo pra levar um banana à presidência, que efetiva um néscio como vice, o qual contrata um sujeito que acabara de levar um clube à série B do brasileirão, e que juntos falam em ‘seguir o planejamento’?

O ‘projeto’ dessa gente é a segundona, enganados que foram por espertos que convenceram todos esses patetas de que isso atrairia a torcida, a exemplo do que aconteceu com o Corínthians e está acontecendo com o Vasco.

Mas de lá não sairemos com esses amadores mal intencionados, se o pior acontecer. Porque os bem intencionados, mesmo amadores, se cercariam de bons profissionais e sairiam do buraco, como está fazendo o Roberto Dinamite.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, e eu nem copiei o trecho em que o AS diz o seguinte: "Quem não estiver comprometido pode pedir para sair".
Pô, que vida boa,hein!? Se vc não quiser, pede pra sair...mas terá o pagamento em dia, afinal, essa gestão preza por isso!
Esse grupo precisa é de um general que dê muito choque e cobre à exaustão, isso sim!
Abs e SA!!!