
O nome do Jefferson já está inscrito no BID da CBF.
Desta forma, o goleiro seguirá viagem com o grupo que enfrentará o Sport, amanhã, em Recife.
Apesar da regularização do Jefferson, o mais provável é que o Flávio seja o titular do gol botafoguense contra a equipe pernambucana.
A situação dos goleiros do Botafogo é a seguinte: Renan machucado e Castillo com a Seleção Uruguaia. Flávio e Jefferson em Recife.
E se você fosse o técnico do time, quem seria o titular contra o Sport: Flávio ou Jefferson?
Eu já começaria com o novo contratado!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:
Discordo de você, apesar de estar doido pra ver o Jefferson no gol do Fogão, o ES deve manter um critério "meritocrático", nem sei se existe essa palavra, mas emfim ele deve pretigiar o Flávio que realmente fez uma boa partida lá no Paraná.
Ari, sim, meritocracia! Bom, eu tb acho que o Flávio jogou bem, mas sabemos que o Jefferson foi contratado para ser titular do time e só não enfrentou o Atl.PR pq ainda não estava regularizado.
O Flávio sempre soube que no máximo brigará pela vaga de reserva, portanto, agora que o Jefferson está liberado, acho que já pode entrar no gol e se atuar bem, por lá permanecer!
Abs e SA!!!
Já o Reinaldo está fora, pelo amor de Deus, madem esse cara pra rua!!!!
Não confio no Flávio(apesar da boa partida contra o ventania).. logo, Jéfferson e mais 10
Antônio, ainda não está confirmado, né?
Mas tô contigo: Pagar 80mil para um cara atuar de 4 em 4 rodadas é pesado!
Sérgio, eu fecho contigo! Apesar da boa partida de quarta, não senti confiança nas jogadas aéreas cruzadas na nossa área. E o Sport tem excelentes cabeceadores (Durval, Igor, Sandro).
Abs e SA!!!
Antônio, corrigindo o meu comentário anterior: Acabei de ver que o Reinaldo está mesmo fora do jogo de amanhã...
"Fora, Chinelinho"!
Abs e SA!!!
prefiro ver o Jéferson de titular contra o Sport, mas o Flávio cumpriu bem sua função e se entrar jogando não podemos reclamar...
o que estão esperando pra reduzir o salário do Reinaldo também??? o Teco teve seu salário reduzido e rapidinho se coçou pra entrar em forma, enquanto a bosta do chinelinho joga meio tempo e depois desfalca o time por um mês..fora Reinaldo!!!!
abraço!!
Fernando, vc falou tudo! Penso exatamente da mesma forma...sobre o Jefferson, Flávio, Teco e principalmente o Reinaldo!
Abs e SA!!!
Pois é. Só quero fazer um contraponto também. Ao que parece a preparação física do nosso querido Ney deixou vários jogadores assim. Não somente o Reinaldo.
Gustavo, que preparação física do NF? heheheheh!
A comissão técnica dele poderia ter de tudo um pouco, menos um preparador físico!heheheheh!
Abs e SA!!!
prefiro, neste momento, o flávio...
Rodrigo,
O Jefferson só estava treinado por conta própria. Será que ele já está em condições de entrar?
SA!
Fabião, mas até quando iria "este momento" do Flávio?
Por mim o momento é já: Jefferson neles!rs!
Biriba, ele se diz pronto e preparado. O Wagner e o outro treinador de goleiros já dizem que ele pode atuar e o ES ainda o levará para Recife. Penso que depois disso, só "dois disso"!heehehe!
Abs e SA!!!
OK.
O ES deve estar poupando o Flávio de uma queima e enquadrando o Jefferson no seu esquema. Tenho a impressão que o ES é muito bom na relação com o grupo.
SA!
Essa tb é a minha impressão, Biriba! E olha que a diferença de treinamentos (intensos) e cobrança (durante as partidas) são bem diferentes das que os jogadores estavam acostumados com o "professor", né?
Abs e SA!!!
Se o Jefferson estiver em forma, camisa nº 1 nele.
Apesar do Flávio ter dado muita sorte contra o Atlético PR, ainda falta segurança no jovem goleiro.
Sds botafoguenses!
Foi o que eu senti tb, Paulo! O Flávio agarrou bem, mas não senti firmeza nas suas bolas aéreas. Se o Jefferson estiver realmente em forma, a “número 1” é dele!
Abs e SA!!!
Rodrigo, mesmo não te convencendo, Flávio tem altura e aquela bola na gaveta de Alex Mineiro, se fosse o uruguaio era gol. Também não vi a insegurança nas saídas da meta, muito embora que ele não foi obrigado a cobrir as falhas de Juninho. Aliás, com o zagueiro só tivemos 0x0 contra o Curintias, porque RENAN segurou Ronaldo em duas oportunidades.
Ainda bem que a nova safra de goleiros parece ser promissora.
Abs e SB.
Ezaú, eu concordo contigo: Aquela bola no ângulo seria indefensável para o Castillo. Mas eu lembro de pelo menos dois cruzamentos na nossa área em que o Flávio não saiu e deixou a bola cruzar toda a extensão! Com aquela altura ele precisa sair socando o que tiver na frente. Pode ser inexperiência, mas contra o Palmeiras eu tb reparei nesse detalhe.
Parece que ele será o titular nesta noite! Boa sorte ao Flávio e claro, ao Botafogo!
Abs e SA!!!
Postar um comentário