10/09/09

O intere$$e "fala mais alto"



O futebol é um baita negócio que envolve milhões, e quando um jogador não tem empresário "forte e influente" dentro dos clubes, nem adianta...
...é melhor se contentar e engolir calado algumas situações - no mínimo - duvidosas.

Depois de passar seis meses sem oportunidades e na reserva de Fahel e Léo Silva, o Ney Franco precisou escalar o Batista às pressas e este não decepcionou, realizando boas partidas.

Por mais que não quisesse tocar na sua "dupla ipatingueira", o Ney foi "obrigado" (por razões técnicas) a manter o Batista entre os titulares, afinal, a torcida não aceitaria a sua saída para a volta de Fahel ou Léo Silva.

Após algumas apresentações abaixo da média, o ex-volante do Avaí perdeu espaço no Botafogo.

Jogou mal? Reserva!

Isso é justiça e no momento o Batista não merecia continuar entre os titulares. Foi uma decisão acertada do novo treinador, Estevam Soares.

O problema é que o Fahel voltou a ser dono incontestável da posição, mesmo sem jogar bem desde que chegou ao GLORIOSO, em janeiro.

Então por que um não tem mais chance e o outro continua "em alta"?

Com a resposta, os empresários dos atletas e dirigentes botafoguenses...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

(Alex-rj)rodrigo fungindo do tema teve um rapaz na comunidade do botafogo no orkut que falou que os tricoletes estão dando ingresso se for verdade mais uma orelhada da diretoria
OBs parece que ja foi vendido quase 10mil para eles!

Paulo Nacif disse...

Parece que o Batista reclamou quando foi substituído, e como o cara não tem padrinho forte, o ES resolveu colocá-lo na geladeira.

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas já sabido que a diretoria tricolor dá ingresso para as suas organizadas! O Botafogo certamente sabia e mesmo assim abriu as pernas! Depois reclamam do menor número de alvinegros! É fogo, cara!

Paulo, vc falou tudo: O padrinho do Batista é fraquinho perto do padrinho do Fahel!!!

Abs e SA!!!

Álan leite disse...

Rodrigo,

A única desculpa que encontro é o seu aproveitamento em bolas aéreas, no início até gol surgia, agora é só na defesa. Vamos torcer para que o Teco se firme, e que esta necessidade desapareça.

SAN!!!!

Rodrigo Federman disse...

Álan, estou nessa torcida desesperada tb! heheheh! Tomara que o Teco jogue muito bem no domingo e que o Diego seja uma grata surpresa para não dependermos do Emerson mais tb!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, acompanho futebol e seus bastidores há mais de 50 anos e alertei-o, em diversas oportunidades, que o NF não era tão culpado quanto você e outros achavam.Meu jovem amigo, os treineiros pouco apitam e não querem contrariar a quem manda de fato, para não perderem a bocada de 80, 100 mil por mês.Fala sério, algum cara que entenda apenas um pouco de futebol, manteria uma zaga com Emerson e Juninho ? Caia na real amigo, nós somos apaixonados, os treinadores querem o salário, os dirigentes e empresários querem valorizar o seu produto....E nós tomamos fumo...Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Jota! Eu entendo e até acho que vc está 95% correto na análise, mas no caso específico destes ipatingueiros, o NF é culpado máximo, pois é um dos “cabeças” do bando, afinal, foi ele quem indicou e “obrigou” o clube a contratar essa patota. O ES é obrigado a continuar com esse martírio, mas quem levou esse bando foi mesmo o treinero bandido!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Mérito no diconário desses caras deve ser alguma coisa relacionada com protituição.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Luis, muito boa! É nessa linha mesmo, cara!
Abs e SA!!!