07/09/09

Tempo ao tempo...



"Sócios de carteirinha" do departamento médico, Reinaldo e Michael serão reavaliados durante a semana para que o técnico Estevam Soares saiba se pode ou não contar com os dois no clássico do próximo domingo, contra o "Unimed FC".

Enquanto isso, sem atuar há dois meses por conta de dores no púbis, o goleiro Renan segue sem previsão de retorno às atividades.

Fico cada vez mais impressionado em constatar como o departamento médico do GLORIOSO é incapaz de dar ao menos uma previsão e/ou um diagnóstico mais detalhado do que acontece com o goleiro botafoguense.

Dois meses longe dos gramados e ninguém sabe dizer o que o Renan tem de verdade, o tratamento que deve ser feito, se é caso cirúrgico ou não, tempo de recuperação, etc...

Simplesmente deixam o tempo passar e esperam pela "cura natural", igual quando ficamos gripados e não tomamos remédios. Uma hora a gripe vai embora, né?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Álan leite disse...

Valeu a visita Rodrigo,

Se puder ajudar a divulgar a campanha, em outros locais, e inclusive encaminhar email ao BFR, seria ótimo.

Quanto ao DM, realmente é um mistério difícil de decifrar.

SAN!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Álan! Lembrarei da campanha ao longo da semana, pois concordo contigo: A torcida do Botafogo precisa fazer a diferença nessas horas! Ah, o DM do clube....é fraco demais!!!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A incompetência grassa em GS!

Tenho certeza que para trabalhar em GS basta informar que não entende de futebol para ser vice. Não entende de medicina e vai pro depto.médico.
Não entende de organização, planejamento e, principalmente, já rebaixou um clube pra segundona que é contratado pro depto.de futebol.
É sério, não é gozação! Essas pessoas estão no nosso clube e os conselheiros, oposição, organizadas, nada fazem!
Nós torcedores sem nenhum vínculo só podemos ir ao estádio torcer e acreditar que algo vai mudar.

O WJr será mais um a defender outro clube como já foram os Felipes, Coutinhos e tantos outros.

Em outros tempos os Botafoguenses ilustres já teriam se organizados e expulsados todos os politiqueiros de GS.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

e, sem contar, que essa "lesão" do renan é muito esquisita, hein???

Rodrigo Federman disse...

Gil, vc foi preciso no comentário! Não acrescento nada, pois vc sabe que penso exatamente igual, amigo! Principalmente qnd vc diz que basta ter sido rebaixado no cargo de gerente de futebol (Figueirense no ano passado) para assumir o cargo de...
...gerente de futebol no Botafogo em 2009!
Um absurdo!

Fabião, bota estranha nisso! Vc lembra que o “treinero” disse que é algo que o incomodava há bastante tempo? Engraçado que o próprio Renan nunca havia se manifestado e continua não se manifestando! Tem coisa aí, amigo...

Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

E é uma lesão andarilha. Era nas costas e foi descendo... Daqui à pouco chega no joelho.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Daqui a pouco ela está no dedo mínimo do pé, Biriba! E o departamento médico do Botafogo continuará “lulando”, ou seja, “não sabendo de nada”!
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Imagina se o cara tem um osteófito? Quando é que esses imcompetentes vão descobrir que o único tratamento que elimina essa formação minúscula na articulação é a acumpuntura? (Sei disso porque meu pai teve esse problema na articulação do fêmur e morria de dor pra andar).

E nem adianta tentar outra coisa. Homeopatia, alopatia, quiropraxia, rolfing, cirurgia, nada remove o carocinho a não ser a acumpuntura.

Pode ser que tenha havido alguma descoberta nos últimos sete anos. Mas isso não mudaria nada no caso, uma vez que o dep. "médico" do Botafogo é pré-hipocrático.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahaah! Biriba, agora eu fiquei igual ao departamento do Botafogo com o seu comentário: Perdido no meio de tantas palavras difíceis e técnicas!rs!
Mas é isso mesmo, cara. Temos um péssimo DM e a maior prova foi do Jean Carioca, que ficou seis meses em GS e logo na primeira semana em Campinas, os médicos da Ponte descobriram um problema muscular no jogador, que logo tratou e agora está jogando nas suas melhores condições físicas!
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Eu nunca vi tanto púbis estourado como nesse DM do Botafogo. Acho que é culpa da preparação física ou a falta dela.

Caso contrário, a forçada de barra para efetivar Castillo, mexeu com o ego de Renan, que virou também um chinelinho. As más companhias
prejudicam qualquer um.

O melhor mesmo é despachar o fraco goleiro uruguaio. rsrsrs.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Hheheheh! Eu não seria a favor de dispensar o Castillo caso o Botafogo não tivesse contratado o Jefferson (ainda sou mais o uruguaio do que o Renan ou Flávio), mas agora que o nosso “ex-goleiro” voltou (com um salário igual), concordo: Um dos dois (Castillo ou Jefferson) tem que sair, e por razões óbvias, esse alguém deve ser o Castillo, afinal, o outro acabou de chegar!
Abs e SA!!!