26/09/09

Wellington Jr.: Pagando o pato (de graça)



Parece que durante os treinamentos da seleção brasileira sub-20, o preparador físico dividia os jogadores em três grupos (Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento), fazendo referência às situações dos clubes dos atletas no Brasileirão.

Até acho que a intenção era descontrair um pouco, mas poderia ser pensada uma forma menos constrangedora...

O coordenador de futebol do "Unimed FC", por exemplo, não gostou das brincadeiras e criticou as "gozações" feitas com o clube e com os seus jogadores na seleção (Alan e Dalton).

O Botafogo conta apenas com um representante na seleção sub-20 (Wellington Jr.). Questionado a respeito do assunto, o capitão do GLORIOSO, Juninho, também opinou:

"- Apesar de não saber o motivo de isso ter acontecido e ter conhecimento desse fato através de vocês (da imprensa), vou ser bem sincero que não concordo. Não acho legal. Se foi só uma brincadeira, foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto".

Meu comentário: No caso dos tricolores citados ou do rubro-negro Ciro (Sport), tudo bem...afinal, eles já atuaram várias vezes no Brasileirão. Agora, coitado do Wellington Jr., né?

É gozado pelos companheiros da sub-20, sendo que sequer disputou uma rodada sequer (portanto, não participou dos vários vexames até agora). Além disso, pesa o fato de ser constantemente preterido do time para as entradas de Fahel, Léo Silva, Tony, Jean Coral, Renato, etc...

Sofrimento em dobro!

Se tem algum garoto que "sofreu" com as brincadeiras na seleção, esse foi o botafoguense!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

snoopy em p/b disse...

coitado do wellington!
agora, é engraçado o capitão ficar com raivinha, coordenador de não sei o quê do nenCCC não gostar.
deviam ter trabalhado para não serem gozados.
eles não sabem o que nós, torcedores, estamos passando.
cambuta de fedapadas!!!

Ezaú disse...

A cada dia que passa o vexame da péssima administração reflete até para quem não tem nada a ver, caso de Wellington Jr.

As duas baleias e Omissão parece que estão bem satisfeitos com a situação do clube, também é melhor que não tentem consertar nada, já que competência não é o forte dessa turma.

Cabe aos torcedores só apelar que os deuses do futebol e a grandeza da camisa do BOTAFOGO falem mais alto e livrem o clube de tantas glórias desta situação vexatória.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

É exatamente isso, Fabião! Ao invés de reclamarem, deveriam trabalhar bem, contratar melhor e jogar com raça redobrada, pois não estaríamos nessa situação. E o Wellington Jr. como bom botafoguense, deve estar sofrendo em dobro com as brincadeiras lá na sub-20! Zona do rebaixamento e reserva de Fahel! hehehe!

Ezaú, mas vc viu o que a Baleia Silva falou nessa semana? Que eles decidiram que agora as contratações terminaram e que investirão nos pratas da casa.
Aí eu pergunto; Agora? Pra entrarem no fogo e se não conseguirem, fazer parte do elenco derrotado? Estão matando bons talentos formados em MH...

Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Se é uma brincadeira com conotação ‘simbólica’, deveriam obrigar os jogadores do Palmeiras, do São Paulo e do Corínthians a jogar algemados ou com uma bola de ferro acorrentada ao tornozelo.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Luiz, e com a logomarca da Rede Globo bordada nos uniformes deles, né?rs!
Abs e SA!!!