07/10/09

Apunhalados pelas costas



Depois de fazer birrinha, bater o pezinho e ser suspenso por causa de indisciplina, o Michael foi intimado a continuar treinando em separado do grupo até o final do seu contrato com o Botafogo, que vence em dezembro.

Não satisfeito e mostrando ser um péssimo profissional (além de tremendo mau caráter), o lateral esquerdo faltou alguns treinamentos sem dar qualquer justificativa.

Depois, até chegou a trabalhar alguns dias, mas voltou a faltar na segunda e terça-feira (de novo, sem justificar e/ou informar a diretoria alvinegra).

No auge da "crise de relacionamento" entre o Michael e o Botafogo, o André Silva declarou que o clube resolveria o problema de modo que nenhuma das partes envolvidas saísse prejudicada.

Vocês lembram da minha opinião a respeito (na época)?

Eu disse que se fosse dirigente do GLORIOSO, faria de tudo e iria até a última instância para prejudicar a carreira do atleta.

Não é que eu seja uma má pessoa, mas se tem alguém errado na história, esse é o Michael...
...então por que o Botafogo (que pagou os salários rigorosamente em dia) deveria "ceder" aos "caprichos" do lateral, que dizem, já até negociava uma transferência para o Flamengo?

Essa falta de amor próprio dos dirigentes que me irrita. Se não batermos no peito e gritarmos que "aqui é o Botafogo", muitos outros "marginaizinhos" continuarão tentando crescer pra cima da gente. E isso é inadmissível!

Pois bem...escrevi tudo isso porque ontem o empresário do Michael tentou justificar as novas faltas do seu atleta, aproveitando para criticar publicamente a diretoria alvinegra:

"- O vice-presidente de futebol é uma pessoa totalmente despreparada para o cargo, que age com o emocional. A diretoria não se entende porque cada um fala uma coisa: o gerente de futebol, o vice e o presidente".

Esse é o preço que o Botafogo paga por ser tão bonzinho e tentar um acordo amigável com bandidos.

Até quando tratarão jogadores como Deuses?

Agora a diretoria botafoguense tem que ouvir calada e perdeu toda moral, mesmo se responder ao empresário do Michael, afinal, quando teve a oportunidade de mostrar quem manda, enfiou o "rabinho por entre as pernas"...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Egberto disse...

Desejar que o Michael fique tetraplégico hoje é pouco...

Mas eu quero mesmo q ele vá se juntar aos molambos fedorentos... lembra do Claiton??

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Eu não chego a tanto, Egberto!ehheheh!
Desejo que ele continue a sua carreira em algum clube inexpressivo do leste europeu e/ou em clubes pequenos aqui do Brasil, pois esse rapaz acha que tem muita bola, sendo que não passa de um jogadorzinho normal!
Abs e SA!!!

Billie Wonder disse...

Resolver isso é bem simples... Faltou? Multa! Vamos ver se ele vai continuar faltando...

snoopy em p/b disse...

boa, rafinha!
esse cara expôs todo o amadorismo da diretoria do botafogo.

Francisco Costa disse...

O empresário do Michael descobriu a pólvora.
Só uma palavra: risível!
Pra mim, além de multar por faltas, tem que obrigar a jogar. Se não quiser jogar, rompam o contrato e ele que pague a multa, pois tem contrato m vigor e não quer cumprir. Qualquer advogadozinho de merda resolve isso em instantes.
Mas será que para algumas pessoas e/ou grupos dentro do clube é interessante essa rescisão? Tenho certeza que não.
O clube esta entregue, e o ultimo que feche o caixa!

Rodrigo Federman disse...

Kbça, o problema é que esses gordos, além de incompetentes, são extremamente amadores e burros!

E bota amadorismo nisso, Fabião!

Franz, eu nem acho que esse bandido tenha vaga no time titular do Botafogo, mas eu concordo qnd vc diz que além da multa, coloquem o cara pra jogar. Neste caso, eu colocaria ele pra jogar os jogos-treinos contra juniores e profissionais não utilizados! Só pra ele ficar "p da vida" mesmo. Ao mesmo tempo, iria à justiça pra ferrá-lo o máximo possível!

Abs e SA!!!