03/10/09

A FFERJ manda, o Botafogo cumpre



Quantas vezes o Botafogo levou uma "rasteira" do Flamengo, depois de "firmarem pactos" de união, ética, respeito, etc...?

Pois é...

No início do Brasileirão, o GLORIOSO aceitou ceder o seu mando de campo do primeiro turno ao adversário, com ingressos (e renda) divididos meio a meio. No jogo da volta, a situação seria invertida.

Ok, legal...

Na reunião do Conselho Deliberativo em General Severiano nessa semana, ficou decidido que o Botafogo cederia apenas os 10% de ingressos aos flamenguistas (como manda a regra do campeonato). Para que isso acontecesse, o presidente Maurício Assumpção teria que "peitar" o "co-irmão" e "cancelar o pacto"...
...mas não foi necessário...

Antes mesmo do presidente pensar em comentar a respeito, a FFERJ já decidiu(?): Os ingressos de Botafogo e Flamengo serão divididos meio a meio.

Como assim?

A FFERJ manda no nosso estádio e no Botafogo? Em pleno Brasileirão?

Eu duvidava que o "Omissão" peitasse o "co-irmão", mas termos a nossa situação decidida pela FFERJ (em reunião e com presença de representates botafoguenses) é o cúmulo!

Só não é mais lamentável do que esse silêncio, que durará até...
...após o clássico (no mínimo), dia 25 de outubro.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Saulo disse...

Essa nossa diretoria é uma vergonha tremenda. É uma coisa incrível por que qualquer um manda no Botafogo.

Dividir os ingressos contra o nosso maior rival é o nosso fim. Infelizmente tenho que falar isso.

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ACEITAR ISSO?

Rodrigo Federman disse...

Saulo, há quem diga que se foi acordado no início do campeonato, deve-se cumprir a palavra. Tudo bem, isso é ético e bonito, mas com quem merece. O Flamengo já cansou de nos sacanear e não seria exagero algum nós deixarmos eles na mão tb!
Abs e SA!!!

Riba disse...

tava na cara que não ia dar em nada essa decisão do conselho deliberativo do botafogo. Concordo que se foi acordado 50% para cada um tem q ser cumprido. Mas essa decisão não cabe à ferj. Cabe ao botafogo. Seria até menos humilhante se o presidente peitasse o conselho e mantivesse a palavra. Agora, respeitar o acordo porque a ferj falou é foda....
Isso é o que dá termos uma diretoria que nao faz planejamento das coisas, não consulta todas as instancias do clube, não houve os torcedores, não tem comunicação dentro do botafogo!!! aí os caras ficam batendo cabeça... quero só ver.. vamos sofrer muito enquanto o maracana estiver fechado...

Sérgio Henriques disse...

Esse Omisso Assumpção é um idiota. Acreditou que poderia ser presidente de um clube, mas não tem a menor competência pra isto. É necessário começar uma campanha "Fora Omisso" já... antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Vaiado no Botafogo, Alessandro vai bem nos números
Quanto que o Alessandro deve pagar por mês para esses jornaleco do Lance falar bem dele? sempre que o Alessandro vai para reserva aparece uma matéria nesse jornaleco exaltando suas "qualidades"

Rodrigo Federman disse...

Riba, vc tocou em um ponto importante: Por mais que eu pense o contrário, até entendo qnd vc diz que se estava acordado, devemos cumprir a palavra...desde que essa negativa à decisão do conselho fosse do presidente, e não da FFERJ. Desta forma ficou humilhante - mais uma vez - para o Botafogo!

Sérgio, ele até pode ter competência para dirigir um clube, mas jamais do tamanho do Botafogo, pois td o que o MA faz é pequeno, insuficiente e humilde. Muito pouco para o GLORIOSO!

Anônimo, deve ser uma grana boa, mas muito menos do que o NF pagou para ficar 13 meses sem ser criticado! Hehehe!

Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

a mulambada não é digna de manter um acordo...o estádio é nosso e a gente cede quanto quiser...pena que o omisso não pensa assim, vai dar a eles a condição de nos enfrentar de igual p´ra igual em nossa própria casa...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Isso que eu penso, Fernando: Não existe acordo com Flamengo e Unimed FC. E se houve, pode ser quebrado e sem aviso prévio, afinal, eles não são adversários: São inimigos!
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

A verdade é que os omissos dirigentes do Botafogo estão pouco se importando com a nossa opinião.

Por causa de dinheiro eles vendem até as mães, imaginem se irão se importar com o comparecimento em massa de aproximadamente 10 mil alvinegros.

As atitudes e medidas dessa turma de caciques do Conselho Deliberativo do Botafogo tem menos valor que uma moeda de 0,05 centavos.

As decisões da FERJ vão sempre de encontro aos interesses dos protituídos dirigentes alvinegros. Se eles negam é somente para fazer média com uma parte inocente da torcida botafoguense.

Os jornais quase sempre estão aclamando os jogadores perebas do nosso time (Alessandro,Tiaguinho, Eduardo, Fahel, Leo Silva, Emerson, Victor Simões e etc), pois como odeiam o Botafogo é interessantíssimo para eles que nossa equipe seja constituída por essa joça que não ganha no brasileiro há mais de 60 dias.

Como esse time esqueceu há muito tempo o que é uma vitória, quando será que ganharemos a primeira?

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

É, Paulo...e para eles (dirigentes), que achavam que fazer as pazes com a FFERJ seria importante e benéfica para o GLORIOSO...taí o resultado, né?
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

O Botafogo tem mais é que fazer as pazes com Deus e se afastar dos capetas.

Ou se aproximar do inferno e ir à CBF reclamar desse absurdo.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, acho que nem um nem outro. Se dependermos dessa diretoria, é bem capaz que eles enfiem os rabinhos entre as pernas e ainda arrumem um outro almoço com o "inimigo"!
Abs e SA!!!