13/10/09

O resultado da incompetência...



Antes era restrito aos botafoguenses, mas depois de ontem, a diretoria alvinegra conseguiu mostrar para o Brasil inteiro qual é a marca da sua administração: A incompetência.

O absurdo ocorrido na tarde de ontem (culminando na ridícula entrevista do vice de comunicação, que estava "perdido da silva") abriu a brecha para que o clássico contra o Flamengo seja novamente discutido.

Amanhã haverá uma reunião para definir se o Engenhão poderá receber o clássico do dia 25/10 ou se o mesmo precisará ser remarcado para o Maracanã.

Bom, por mais que o mando de campo seja nosso, eu não confio na policia. Assim como não confio em uma organização de evento feito pela diretoria do Botafogo...
...por isso eu digo (pensando na integridade física da torcida): É melhor que seja no Maracanã mesmo.

Você concorda?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

cezar disse...

Alguem já parou pra pensar???
Nos próximos anos, todos os clássicos serão na nossa
casa(até que me provem ao contrário).
Um dos piores sentimentos no ser humano é a inveja(frapress)
Nós temos a galinha dos ovos de ouro. Há que se ter
um minímo de inteligência pra se administrar o tesouro
que o BOTAFOGO tem nas mãos.
EU ESTIVE LÁ....ninguem me contou, eu vivi o sufoco
Deu pra perceber coisinhas do tipo:
Uma guarda municipal dirigindo o transito sem conhecimento( mais perdidos que cego em tiroteio)
Soldados da Policia Militar à cavalo sem comando(animais montados em animais).
A Super Via gastando uma grana em propaganda, sugerindo que se vá de trem, e deixa um trem lotado de torcedores,
uma hora parado na estação esperando não sei o que?
Só posso enteder duas coisas;
Ou são incompetentes ou são invejosos....
O amadorismo da diretoria do clube, todos já conhecemos, agora some-se a tudo isso a má vontade dos orgãos públicos(torcedores do framengo).
Cezar

Rodrigo Federman disse...

Cezar, o que vc falou é um fato! O amadorismo e incompetência da nossa diretoria não é segredo, mas tb acho que existe pouco caso e má vontade dos outros órgãos envolvidos!Eu queria ver se o estádio fosse dos molambos. Tenho certeza que o tratamento seria bem diferente!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

(Alex-rj) Rodrigo como o amigo ai em cima falou na estação de Campo Grande a Surpvia colocou apenas uma bilheteria pra mais de 4mil pessoas com isso pertemos uns dois trens que tinha intervalo de meia em meia hora cheguei no engenhão as 4h tudo pra complica a vida do Botafoguense!

cezar disse...

Rodrigo, vão se passar mil anos e os molambos não vão engolir o BOTAFOGO
como dono do Engenhão....
Vão continuar tentando nos ridicularizar como Vazião(depois de ontem, o que dizer?)
Resta a estes distintos senhores que estão no comando do clube terem um pouco de inteligencia, e perceberem
que temos condições de nos tornarmos um SPFC(faturando com o Morumbi) dentro de pouco tempo, só passando a sacolinha, e os molambos
umimeds indo lá enrriquecendo a gente...
Isso muita gente já percebeu, só a nossa diretoria amadora que não, uma pena
Cezar

Antonio de Pádua disse...

É, seria trágico se não fosse cômico.
Ora, dizer que a diretoria do Botafogo é incompetente, acho um absurdo, já que nem diretores eles conseguem ser. São apenas incompetentes...
O Engenhão merece ser tratado como um trem bala, contudo, vem sendo usado como uma locomotiva à vapor.
Realmente falta planejamento ao Botafogo, mas, tem alguem lá para planejar?
Abraços e saudações alvinegras.

Francisco Costa disse...

Moçada,

tem alguma coisa errada:
nos fatos lamentáveis de ontem, em nada tem a ver com o Flamengo, por enquanto. Quem causou isso tudo foi o Botafogo e ponto!

Só Deus sabe minha revolta com esse bando que se apossou do nosso clube. Ver crianças quase desmaiando num calor de 40º graus é demais para qualquer pessoa.
Eles não merecem a torcida!

snoopy em p/b disse...

cara, é um absurdo saber que temos uma joia e ter que concordar com seu texto.
foda!

Levi disse...

Não consigo imaginar o que seja pior: jogar no Engenhão, dividindo o espaço com os molambos, com possíveis consequências desatrosas ou jogar no Maracanã, que, afinal, é a casa deles. Arrisca jogarmos lá e os caras ainda ficarem com a maioria dos ingressos! Em se tratando de diretorias do Botafogo, tudo é possível. Essas bestas quadradas ainda virão com aquela babaquice de co-irmãos e o diabo. Não dá para crer que o Botafogo irá abrir mão da vantagem de jogar, vá lá, em casa (Engenhão não é casa do Botafogo!!!), com a maioria da torcida em seu favor e num momento tão delicado. É muita incompetência junta. As ocorrências de ontem refletem o que é a direção do Botafogo, além de ter se constituído em pretexto que os adversários queriam. Eu jogaria no João Havelange e não dividiria a carga de ingressos. De todo modo, para jogar contra o urubu em condições mais confortáveis na tabela, necessário seria vencer o Cruzeiro no próximo jogo e estou num momento muito cético para acreditar nisso. Acrescente-se que a Globo deve estar bastante interessada em ver o molambo na Libertadores, o que não desculpa os desacertos dessa maldita diretoria alvinegra.
Meu voto: jogo no Engenhão e sem divisão de ingressos.
Abraços e saudações.
Levi

jaime disse...

Não concordo Rodrigo. Erraram ontem? Sim erraram feio, mas tem que aprender. Com essa desculpa, jamais jogaremos no Engenhão. Alguém disse que o Flamengo não tem nada a ver com isso...Será? A incompetencia é toda nossa, mas a má-fé é clara por parte da "dona" do campeonato. Eles estavam mostrando os trens chegando depois das 16H e dizendo que era problema do Botafogo. Vcs sabiam que ontem estiveram no Engenhão muito mais de 50 mil pessoas? Quantas pessoas das 33 mil que pagaram ingressos que levaram pelo menos uma criança? Nós somos Botafoguenses, sabemos fazer contas...Se este time de m... preferido da Globo estivesse sem chance de classificação, vcs acham que estaríamos discutindo isto? Nossos dirigentes são uns m..., mas jamais vou admitir para os inimigos. Pessoal vamos ao Engenhão e exigir de nossos dirigentes um tratamento digno para a torcida. O mais engraçado é ...algum Botafoguense tem tratamento digno no Maracanã? Até parece que o Maracanã fica na Suécia e não a apenas alguns quilometros...
Desculpe-me os que pensam de forma diferente.
Abração

Gil disse...

Fala Rodrigão,

No brasileiro do ano passado, se não estiver enganado, fizemos o primeiro clássico contra o eterno time da terceirona e, até aquela data não havia ocorrido nenhuma briga próximo ao estádio. Até mesmo no jogo da inauguração do Engenhão, contra esse mesmo timeco, com público recorde, não houve brigas. Porém, o segundo clássico no brasileiro do ano passado e com mando de campo nosso, era contra o lixo carniça mulambo e as “otoridades”, principalmente a PM, correu para a “frapress” informando que não havia garantias.
Eis que pela primeira e única vez, tivemos uma briga na Rua Arquias Cordeiro (rua da estação de trem), que se alastrou para outras ruas e que por coincidências haviam câmeras da TV Nojo estrategicamente instaladas para gravar. Resultado, mudança do local de jogo. Só contra o lixo carniça mulambo isso aconteceu!

Dessa vez não precisamos de nenhuma “otoridade” bastou à incompetência dos nossos dirigentes para, mais uma vez, municiar todos aqueles que querem nos apequenar. Com dirigentes desse nível não precisamos de inimigos e “co-irmãos”. Fazemos o serviço para eles!

Li um comentário que é a nossa realidade, ou seja, a culpa é sempre da torcida. Antes por não irmos ao estádio e agora é por irmos em grande número. Só pode ser brincadeira. Chegam a nos culpar por chegar em cima da hora.
Aconselho aos dirigentes imprimirem nos ingressos a hora em que devemos chegar ao estádio, quem sabe, assim, não teremos problemas.
Outro detalhe é que todos os produtos que são vendidos dentro do estádio é mais caro que em qualquer outra praça de esporte. Mesmo assim, ontem, tudo acabou cedo.

Pela integridade física da torcida, é menos perigoso e arriscado ir ao jogo contra o lixo carniça molambo forças do mal, no Maracanã que no Engenhão, porém, deveríamos mostrar forças e peitar todos. Exigir o 90/10 de ingressos e os caras que se rasguem de raiva.

Mais uma vez passaram atestado de burrice e seremos obrigados a fazer o que a “frapress” quer.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Levi disse...

Somente para constar, o San Siro, em Milão, é dividido por Inter e Milan. Quando um ou outro é o mandante, a torcida do mandado vai em menor número. Penso que foi isso que ouvi numa dessas TVs que transmitem o italiano. E não me venham com a conversa mole de que na Itália é diferente e isso e aquilo. O pau como solto entre as torcidas na Europa também, principalmente na Itália (o problema foi resolvido com extremo prossionalismo na Inglaterra e mesmo assim há ocorrências episódicas). A diferença é a postura das autoridades quando isso acontece. Lá, param o campeonato, suspendem a rodada e tudo o mais que for necessário. Aqui,...melhor nem falar.
Além do mais, quando o Maracanã for definitivamente fechado para as reformas para a copa, onde é mesmo que farão os clássicos do estadual? Na Gávea?, nas Laranjeiras?, em São Januário? (se bem que lá, já teve Vasco X Botafogo), Edson Passos?... É muita hipocrisia, reunida à incompetência e timidez dos nossos, como direi?, dirigentes botafoguenses!!!
Estou particularmente irritado com o empate de ontem e com o que aconteceu no estádio. Tá demais!

Ruy Moura disse...

Não tenho palavras, meu amigo. Resta-me concordar inteiramente com as duas postagens sobre o assunto. Às vezes sinto nada ter a ver com este Botafogo. Como o Bebeto faz falta, mesmo com todos os seus erros...

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Alex/RJ, assim fica muito difícil, pois além da incompetência dos dirigentes botafoguenses, junta-se isso à incompetência da Prefeitura, Polícia e demais envolvidos!

Cezar, e minha opinião sincera? Não acredito que eles percebam tão cedo, pois para eles, somos um clube médio e os adversários são co-irmãos de quem não podemos tirar vantagem! E eu falo isso dos nossos próprios dirigentes! É o cúmulo!

Fala, Antônio! Não tem ninguém para planejar e pelo visto, não terá tão cedo! Acho que não seria interessante ter uma cabeça pensante no meio desses incompetentes (pensamento deles).

Franz, em poucas palavras: A torcida do Botafogo não merece essa diretoria! E estamos falados!rs!

Pois é, Fabião...eu tb jamais pensei em dizer isso, mas pelo bem dos torcedores e não querendo brigas e mortes, creio que seja impossível realizar um clássico no Engenhão! Pelo menos por enquanto!

Levi, mas o presidente Omissão já foi contra a decisão do conselho deliberativo e garantiu manter a palavra com o "co-irmão". Ou seja, temos um presidente bundão, que antes de brigar pelo Botafogo, quer brincar de amiguinho com todo mundo. Mas ele só esquece que nesse meio não existe amizade...só gatos e ratos! E nesta caso, somos os ratos, sempre caçados e finalizados pelos gatos!

Fala, Jaime! Respeito a sua opinião, mas fica difícil acreditar que eles aprendam, pois não têm pulso para cobrar da Polícia e nem da FFERJ. Aceitam tudo sem argumentar, ficam calados, omissos, parados. E a forma como o Botafogo se pronunciou ontem foi bizarra. Colocar o vice de comunicação que estava fora do país e disse abertamente que não sabia como muita coisa funcionava é comprovar a incompetência. Pq o presidente Omisso não apareceu ontem para explicar? Ele só aparece nas vitórias! É fogo!

Sensacinal comentário, Gil! Para eles é assim mesmo: A torcida é culpada quando não comparece e tb é culpada qnd aparece em peso.
E assim eles vão levando, com desculpas safadas e mentirosas. Ontem qnd o repórter do Sportv tentava falar com alguém da diretoria, ninguém se prontificou...aí o que fazem? Jogam um pobre coitado, que tava mais perdido do que pinto no lixo para responder as perguntas da imprensa. Se bobear o tal do Paulo Mender será demitido em breve por ter falado demais !heheheh!

Rui, é a minha sensação tb: Mesmo com as falhas (e foram muitas), o Bebeto me traz saudades demais se comparado à essa diretoria atual!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se não for armação o que é então...
sempre vou ao Engenhão, ontem cheguei as 14:30 (minha família, com criança), sou sócia entro com tranqüilidade, minha revoltoué não poder comprar bilhete de trem e metrô de volta (o bilhete do metrô só aceita até duas horas depois da compra), sempre é assim. Será que se fosse o o globoflapress isso aconteceria?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, tenha certeza que o tratamento seria muito diferente se fossem os molambos! Isso não há dúvida!
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Esses caras que comandam o Botafogo estão pisando na bola há muito tempo. Ontem, apenas assinaram o atestado de burrice.

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

E depois pedem desculpa com a maior cara lavada, né, Paulo?!
Abs e SA!!!