16/10/09

Rodrigo Dantas: Sangue botafoguense



Muito legal a matéria feita pelo Lancenet com o Rodrigo Dantas e o seu pai (clique aqui para conferir).

Eu gostaria de destacar alguns trechos:

"Torcedor do Botafogo, Rodrigo Dantas está realizando o seu sonho de vestir a camisa do clube de coração. Mas não apenas o dele. Criado em uma família de alvinegros, o apoiador é a alegria do pai Marcos, de 47 anos".

"- Realizei um sonho de ver o Engenhão lotado e sair aplaudido pela torcida que fazia parte até o início do ano. Penso em jogar na Europa, mas primeiro quero ser ídolo da torcida do Botafogo".


Meu comentário: O Rodrigo Dantas é apenas um dos meninos criados no clube (os outros foram o Gabriel e Luis Guilherme) - e botafoguenses de coração - que o GLORIOSO entregou "de graça" para "honrar os compromissos e salários" do atual elenco...
...que não tem qualquer vínculo e/ou sentimento verdadeiro pelo Botafogo de Futebol e Regatas.

Essas coisas me deixam revoltado.

E digo mais: Agora que o Rodrigo não é mais 100% do Botafogo, eu aposto que ele logo irá para a Europa e infelizmente nunca será ídolo em General Severiano, afinal de contas, o "parceiro" quer "faturar", né?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Rodrigo está ganhando espaço no grupo titular do glorioso...ele está amadurecendo e em 2010 deve ser o ano para ele estourar, daí que nós teremos problemas para segurá-lo, principalmente porque dfeixou de ser exclusivamente do clube...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Esse é o meu grande receio, Fernando! Perderemos os três (e aposto, o Wellington Jr. tb, em breve), sem que fiquem dois anos no time profissional (titulares).
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

o Wellington Jr será valorizado ainda mais, caso hoje a tarde conquiste o título do mundial sb-20 com a seleção brasileira...já passou da hora deste jovem receber sua chance no glorioso...

abraço!!!

jaime disse...

E ainda tem mais Rodrigo. Pode ter certeza de que agora ele irá jogar. Pode ter certeza que agora eles terão chance de aparecer. Passaram a ter "padrinhos" fortes...
Abração

Rodrigo Federman disse...

Fernando, infelizmente eu aposto que ele tb sairá sem nunca ter se firmado (por falta de oportunidades concretas) no time principal do Botafogo!

Pois é, Jaime! Tb acho! Agora nós veremos quem realmente manda dentro do Botafogo. Se o Rodrigo, Gabriel, Alex, Júnior começarem a ficar mais no banco ou entrar nas partidas, será bom, porém, "estranho".

Abs e SA!!!