24/10/09

Tudo pode acontecer em um clássico



Palavras do André Lima:

"- Não me preocupo com o que estão falando sobre o Flamengo. Preocupo-me com minha equipe e quero tirá-la desta situação. Se lá eles têm Adriano, Petkovic, Zé Roberto, Léo Moura, aqui nós temos eu, Lucio Flavio, Reinaldo, Leandro Gueirreiro. Quando a bola rolar serão 11 contra 11".

Meu comentário: Posso até não concordar com a comparação feita pelo atacante botafoguense (não dá para comparar Adriano e Petkovic com Reinaldo e Lúcio Flávio), mas gostei da sua resposta.

O espírito para amanhã tem que ser exatamente esse: A parada só se resolverá dentro de campo. E lá, quem "comer mais grama" vencerá.

O Flamengo é tecnicamente muito melhor, mas são 11 homens de um lado e 11 de outro. Além disso, a força de vontade e dedicação podem superar as limitações técnicas. Basta querer e entrar para a disputa sem medo do adversário.

E pelo visto, o André tá preparado para o combate!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho quase certeza que o Botafogo vai ganhar essa partida, eles estão com salto alto demais.

Sergio Di Sabbato disse...

Siceridade, o pet só sabe jogar como o LF, isto é, se o deixarem à vontade. Em passado não muito distante, quando o Botafogo não tinha essa maltita aliança com os mulambos, o pet sempre sumia em campo e ganhávamos os jogos, mesmo com times inferiores; foi assim em 99, 2000 e 2001. Foram tri mas não ganhavam da gente. Hoje, não confio nos dirigentes e principalmete nos árbitros. E o pior, teve outro almoço. Estou muito desacreditado com o futebol. A única razão que eu tenho é ver a camisa imortal do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. O resto é apenas mal futebol. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Caio, não estou confiante, mas sigo na torcida e espero que o seu feeling esteja preciso!rs!

Sérgio, ainda bem que a GLORIOSA camisa alvinegra fala por si e nos motiva a continuar vivendo esse clube (independente dos péssimos dirigentes e jogadores). Esse é o Botafogo que nós amamos: Enorme, GLORIOSO, vitorioso!

Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

o que vai ser determinante na partida será a entrega dos jogadores...se o time entrar com a faca entre os dentes, jogando sério, podemos vencer a mulambada...

técncico bom, ganha um clássico apimentado como este, é na preleção...mexe com o brio dos jogadores e extrai o melhor de cada um...temos um histórico de derrotas e injustiças tão grande, que isso pode pesar a nosso favor na hora de motivar o grupo, naquela última conversa no vestiário...

abraço!!!

Anônimo disse...

Só tenho medo da máfia do apito, time por time existe um equilíbrio muito grande. Mas mesmo assim podemos vencê-los.

Rodrigo Federman disse...

Fernando, concordo totalmente com o seu comentário! Faca entre os dentes e uma boa definição tática fazem a diferença!

Anônimo, apesar de eu não achar que exista um equilíbrio técnico entre os dois times (acho o Flamengo muito melhor), eu tb tenho esse receio: Máfia do apito a favor dos molambos!

Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Ultimamente o André Lima tem feito muito marketing pessoal, mas tem sangue nas veias. Boto fé que seja um bonde bem governado.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, eu tb acho que ele tem sido bastante teatral, mas ao menos tem jogado com raça...o que já é muito, se comparado à maioria dos jogadores desse elenco.
Abs e SA!!!