
Em toda empresa séria e estruturada que se preze, existem profissionais (supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, etc...) com direitos, deveres e responsabilidades. Mas mesmo que não participe diretamente de 100% das negociações e serviços, um presidente precisa saber pelo menos o básico de todos os assuntos que acontecem na empresa.
Bom, não sei se os amigos concordam, mas isso é o que eu penso.
Seguindo essa linha de raciocínio, só me resta constatar que o Botafogo realmente não é uma "empresa séria".
O jornal Extra informou que o Botafogo já está negociando com várias empresas para definir o patrocinador do clube em 2010, caso o contrato com a Liquigás não seja renovado. Parece que a Pepsi tem interesse em reeditar a "dupla de sucesso de 1995", e a princípio é um forte candidato "à vaga".
Questionado a respeito, o presidente Maurício Assumpção respondeu o seguinte:
"- Estamos conversando com algumas empresas, mas não sou eu que estou à frente. Não sei se é a Pepsi, mas se for é um presságio e tanto para um clube supersticioso como o Botafogo".
Como assim?
Tudo bem...como eu disse mais acima, não é necessário que o presidente participe diretamente das reuniões (para isso ele tem a sua diretoria), mas dizer que não está à frente e que não sabe o que está acontecendo é um pouco demais, não? A não ser que seja apenas um blefe para não dar pistas e "melar" algum possível acordo...
...coisa que eu duvido muito, considerando a ingenuidade, amadorismo e despreparo da maioria dos dirigentes botafoguenses.
E se o presidente não sabe de nada, nós ficamos na torcida para que o "diretor envolvido" consiga fechar um excelente contrato de patrocínio, capaz de montar um elenco razoável para a próxima temporada.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Fala Rodrigão,
Amigo eu tenho certeza que o Omisso Omissão não sabe nada o que acontece em GS!
Lembra que conversamos sobre a entrevista que escutei do AS? Ele, também, não sabia de nada que os repórteres perguntavam sobre o futebol e da promoção para a partida contra o Avaí. Aliás, foi mais uma vergonha na condução das coisas do nosso BOTAFOGO e principalmente contra a torcida.
Estamos entregues aos “parceiros empresários” e reproduzo comentário de outro amigo que fiz, graças ao nosso amado BOTAFOGO, Luiz (Blog Botafogo do Biriba).
“Fico imaginando como deva ser fácil convencer um MA de que a desvinculação da marca BFR é bom negócio, por aumentar a rentabilidade junto aos investidores e patrocinadores. A falta de inteligência leva a essa miopia que o impede (ele e seus mentores) de perceber o ganho (em dinheiro, mesmo) a médios e longos prazos representados pela resistência da marca durante os anos de reformas do Maracanã. Preferem os imediatos ‘caraminguás’ oferecidos, que a visão curta não percebe serem ‘moedinhas que garotos mergulham pra trazer nos dentes.
Toupeiras. Deveriam só sair de casa à noite”.
Espero que o Luiz me desculpe por utilizar suas palavras, mas é que expressam o que, também, penso sobre o Omisso Omissão, André Silva e o campeão de rebaixamento AB.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Grande, Gil! É exatamente isso! O Omissão e a Baleia são apenas fantoches! São marionetes dos empresários e bandidos de calibre muito maior que estão assaltando o Botafogo! São duas toupeiras, como bem disse o Luiz!
Aliás, as palavras utilizadas pelo amigo foram sensacionais! Expressam exatamente o meu sentimento tb, Gil!
Abs e SA!!!
Postar um comentário