
Alguns torcedores alvinegros não gostaram da seguinte declaração do André Lima, a respeito do próximo compromisso botafoguense, contra o São Paulo:
"- O São Paulo é sempre favorito porque vem ganhando títulos. É um excelente time, com bom plantel, programação e diretoria. O São Paulo fora do Morumbi vira franco-atirador, mas confio no Botafogo".
Ué, o que o André Lima falou de tão grave? A verdade? Quem vem conquistando tudo nos últimos anos (praticamente duas décadas)? Quem tem um bom elenco, com peças de reposição à altura dos titulares? O Botafogo? Qual diretoria que já está trabalhando visando a temporada de 2011 (porque 2010 já foi programada no ano passado)?
Eu não suporto jogadores e dirigentes que nos julgam otários, mas aplaudo os que nos tratam com respeito. E entre muitas "formas de respeito", está a verdade acima de tudo! Exatamente o que o André fez (não me importa se com ou sem querer...).
É bem melhor do que ler ou ouvir uma declaração pós-derrota do Fahel, por exemplo:
"- Estamos tentando nos controlar para que não haja desespero. A maioria dos jogadores é rodada e não pode sentir a pressão. Teremos três finais, e em todas daremos nossas vidas. O momento é de chamar a responsabilidade e manter a união".
Sobre esse "come merda", eu só pediria uma coisa: Que cumprisse o prometido no sentido "quase literal" da palavra, ou seja, "dessem (Fahel e muitos outros) as suas vidas" no domingo, de forma que nunca mais fossem vistos em General Severiano...
...a partir da próxima segunda-feira.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
O André Lima vê o que os viventes minimamente pensantes vêem, ou seja o óbvio. O São Paulo é gerido por adultos profissionais e que honram a tradição de grandeza do clube. Não à toa, está partindo para o sétimo título nacional e o quarto em seqüência na era dos pontos corridos. O Botafogo, ao revés, caiu nas mãos de crianças amadoras, isso, na melhor das hipóteses, eis que já começo a crer na canalhice e nos interesses pessoais mais mesquinhos. Numa ou noutra hipótese, irão destruir o Botafogo. Tudo que o André Lima declarou nada mais traduz a realidade nua e crua. Não gosto dele como jogador, mas, sem dúvida, é dos mais íntegros. É limitado tecnicamente, mas mesmo assim luta um pouco mais do que a canalha geral, o que não é lá muita vantagem também.
Quanto ao Fahel, dizer o quê? Penso que a só citação do nome desse desgraçado já é conferir-lhe crédito em demasia, propaganda que ele não merece. “Temos que dar a vida nesses três jogos”!!! Quanta babaquice! Quanto discurso vazio e sem sentido. Deveriam ter dado não a vida, mas o lugar no time para quem está mais afim de jogar de verdade e não se prestar ao papel ridículo de chegar ao Glorioso e contribuir para a destruição da instituição. Deveria ter dado a vida nos jogos contra o Santo André, contra o Vitória, contra o Atlético-PR, contra o Sport (todos no Engenhão). É só fazer a conta e ver quantos pontos preciosos foram deixados para trás. Dar a vida contra o São Paulo?, merecedor dos elogios do André Lima? Essa, eu quero ver! Dar a vida contra o Atlético, lá na Arena de Curitiba? Contra o Palmeiras, na última rodada, quando já deverá estar vergonhosamente rebaixado? Vá dar a porra da tua vida para qualquer outro clube imprudente que te queira contratar, infeliz! Vá jogar tua bolinha lá na Ucrânia, na Letônia, bem lá na Europa Oriental. Fique por lá de vez. Vá jogar na Bósnia, na Eslovênia ou, melhor ainda, na Islândia, mas fique longe do Botafogo.
Barueri!!! Não dá para acreditar no que vi ontem. Estou perplexo até agora!
Rodrigo, estou muito irritado e sem o menor otimismo. Por mais que se tente manipular a simulação da tabela, está MUITO DIFÍCIL MESMO. Com esses vagabundos no time e com esse técnico bunda mole, vai ficar difícil! Acho que o teu pai tem razão: caímos ontem.
Abraços e saudações.
Hahahaha! Levi, eu ri demais com o seu comentário sobre o Fahel! heehheh!
Mas concordando, é claro. A parte em que vc diz que falar o nome dele já é dar crédito suficiente foi maravilhosa!hahahaa!
Amigo, infelizmente é rir para não chorar, pois eu concordo integralmente com o seu comentário. Da primeira à última linha, sem trocar uma vírgula sequer!
É exatamente tudo o que acho, sinto e penso tb!
Valeu!
Abs e SA!!!
Fala Rodrigão,
A cada segundo fica pior!
A corja que se apoderou de GS prefere o discurso inútil!
Os amarelões são o desânimo em pessoa!
É revoltante ver, ouvir e ler as entrevistas desse bando! Eles falam na terceira pessoa, como se não fizessem parte dessa mediocreira.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Gil, eu fico me perguntando: O Baleia Silva não se diz torcedor de arquibancada? O Omissão Covardão tb não se diz apaixonado pelo Botafogo? Como que eles não ficam indignados com toda essa zona? Aliás, como eles têm coragem de fazer o que estão fazendo com o clube que "teoricamente" dizem que amam?
Bandidos, amigo! Bandidos!
Abs e SA!!!
Postar um comentário