22/11/09

Emocionante! Emocionante! Emocionante!



Amigos, 3 a 2 (Renato e Jobson, duas vezes) com gol no finalzinho, depois de começar ganhando, levar a virada e devolver na mesma moeda.

Não dá...a emoção é muita, a voz é pouca!

No Botafogo é assim: Tudo é mais difícil, mais sofrido...
...e consequentemente, muito mais gostoso!

Valeu, Botafogo!

Quando o time perde ou joga mal, eu não fico com cabeça para escrever sobre a partida. Hoje tinha tudo para ser diferente, mas o coração continua tão acelerado (de felicidade), que eu só quero extravasar.

Ah, e agradecer o Jobson, que só faltou fazer chuver no Engenhão!

A luta continua, amigos! Vencemos a primeira batalha. Ainda faltam duas para garantirmos a nossa permanência na elite do futebol brasileiro.

Haja coração!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

NOTAS: BOTAFOGO 3 X 2 SÃO PAULO


1- Jefferson: Quando exigido, esteve bem. Sem culpa nos gols sofridos - 6,0

2- Alessandro: Não pode ser acusado de omisso, mas não tem culpa de ser ruim por natureza - 5,0

3- Juninho: Não jogou mal, mas para variar cometeu erros gravíssimos e que resultaram nos dois gols do São Paulo - 5,0

4- Wellington: No mesmo nível do companheiro, apesar de conseguir - incrivelmente - ser mais molenga - 4,5

5- Leandro Guerreiro: Não repetiu as suas melhores atuações e falhou no segundo gol paulista. Ainda assim, correu muito e lutou os 90 minutos - 5,5

6- Diego: Falhou algumas vezes, mas atuou com seriedade e dentro das suas limitações - 5,0

7- Reinaldo: O "craque enganação" que ainda pede para sair (depois de reclamar de um novo incômodo muscular). Será que ele vai ter cara de pau em pedir a sua parte do "bixo"? - 1,0

8- Fahel: É o nosso "líbero de vôlei", que apenas marca, mas não pode tocar, chutar ou passar. É algo próximo do nulo - 3,5

9- Jobson: O nome do jogo, fazendo dois gols e participando do outro. O mais incisivo do time, encarando os adversários com muita movimentação e correria - 9,0

10- Lúcio Flávio: Um bom primeiro tempo e uma segunda etapa mais apagada - 5,0

11- Renato: É fraco, mas tem "estrela", pois sempre guarda um golzinho - 5,0

12- Rodrigo Dantas: Entrou sem acrescentar nada e ainda foi expulso após uma entrada estúpida no zagueiro são paulino - Sem Nota

13- Victor Simões: Briga com a bola em todo o lance, mas é melhor do que o Reinaldo, pois ao menos não se esconde nas partidas - 4,5

14- Jônatas: Mesmo sem fazer muita coisa, é infinitamente melhor do que todos os outros jogadores do meio de campo - 5,0

Estevam Soares: Acertou ao tirar o Reinaldo, mas errou nas substituições do segundo tempo. Com um detalhe: Só mexeu porque o Renato também pediu para sair e depois colocou o Rodrigo quando estávamos perdendo... - 4,0

28 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

essa vitória veio quando eu nem acreditava mais...só que com a vitória do FLU, as coisas ainda não estão fáceis pro nosso lado...

que partida do Jóbshow...agora sim devemos pensar em renovar seu contrato...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Fernando! Nem fala, amigo...
Estou em completa alucinação até agora!rs!
Ainda não vencemos nada, mas considerando que estávamos na ZR até os 44 min. do segundo tempo....heheheh!
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Eh Botafogo! Ah, Jobson! Ah Jefferson! Haja coracao!! Unicas coisas negativas desse jogo: 3 expulsos e Reinaldo e Renato pedindo para sair. Serah que teremos 5 desfalques (OK, nem todos contam como desfalques!) para o jogo contra o Atletico-Paranaense?

Thomaz disse...

Porra, mas o que deu que agora todo mundo q estah embaixo soh faz ganhar? Nessa rodada, mais vitorias de Nautico, Sto Andre e Fluminense. Ou seja, 44 pontos fora do Z-4 o cacete! Ateh o Vitoria com 47 corre risco (e isso pq pega o Fluminense).
-) Santo Andre pega o Nautico (em Casa). Se dah empate, os dois consolidam suas posicoes no Z-4. Se um ganha, o outro estah rebaixado. Na ultima rodada o Sto Andre pega o Inter (F) e o Nautico o Avai (C). Me parece que nenhum dos dois tem lah muita chance de se salvar (e bate na madeira!).
-) Fluminense pega o Vitoria (C) e o Curitiba (F). Vai q o Fluminense leva um sacode lah em Quito e perde o foco, sei lah. Como 47 pt nao garante nada ainda, o Vitoria deve jogar atento no Rio e se conseguir pontuar eh lucro para gente.
-) Curitiba pega Cruzeiro (F) e o Fluminense (C). Torcendo que o Cruzeiro na briga pela libertadores de um sacode no time do Ney e, se o Fluminense mantem esse aproveitamento maluco, pode ser outro sacode mesmo jogando em casa. Ou seja, o Curitiba tem boas chances de rodar.
-) Atletico-PR pega o Botafogo (C) e o Barueri (F). Porra, jogar contra o Atletico-PR na casa deles com a gente sem Jobson, Juninho e Rodrigo Dantas, e mais, talvez sem Reinaldo e Renato eh complicado!! Sei nao, mas nao acho que o Barueri vai entrar duro no ultimo jogo! Pq a gente foi levar um sacode deles, cacete!!
-) Vitoria pega o Fluminense (F) e o Goias (C). Ganhar de um Goias q parece jah ter entrado de ferias em casa resolve o problema deles--incrivel q o Flamengo tenha conseguido empatar com eles e talvez por isso ter perdido o titulo! Tsc... por outro lado, esse empate do Flamengo (e mais a nossa vitoria sobre o SP) mantem o Palmeiras vivo na luta pelo titulo.
-) A gente pega o Atletico-PR (F) e o Palmeiras (C). Pois eh, uma merda. Ainda mas se depois da proxima rodada o Palmeiras continuar na luta pelo titulo. Ainda bem q o jogo de hoje serviu para renovar nosso animo!!

Anônimo disse...

jogão. nome do jogo: jobson. outros bons: leandro (não é novidade), diego, até mesmo o Lucio jogou o que se espera dele (pela sua característica). lixo: chinelinho safado!
tudo muito dificil pra gente, mas considerando que estávamos na zona do rebaixamento aos 43 do 2º tempo...
pelo menos, desta vez, jogamos com raça. justiça seja feita, computados os 6 pontos roubados (sem falar nos outros)já estaríamos livres dessa situação, portanto, é justo que não sejamos mais penalizados do que já fomos até agora.
no mínimo, trouxemos mais 2 times pra disputarem a vaga que falta pro rebaixamento.
vamos continuar na primeirona. vamos usar as camisas amanhã.
jacob

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Cara, foi emocionante mesmo!!! Fui com minha esposa e filha ao estádio e estamos sem voz, amigo... Acho que consegui o que achava impossível: Tornar minha esposa( que odeia futebol) botafoguense!!! ela chegou para mim depois do 3º gol e disse; "André, sou Botafogo a partir de hoje". Amigo, não deu pra segurar as lágrimas quando ela me disse isso... No meio daquela comemoração esfuziante de todos que estavam ao nosso lado, me emocionei muito com aquilo... A torcida está de parabéns... Foi o combustível de um time pra lá de limitado. Fiquei tão doido, que nem vi a expulsão do Jobson... Outra coisa: Consegui tirar uma foto da minha filha com o Hélio de La Penha, dos cassetas. O cara é super gente boa e andava normalmente no meio da nossa torcida. Enfim, hoje foi um domingo pra ficar na memória de todos os botafoguenses, em especial minha filha e minha esposa que ficaram extasiatadas com o que viram hoje.
ESSE É O BOTAFOGO!!!

Saudações

André Lira

Levi disse...

Há muito que eu queria ver o Botafogo ganhar do São Paulo! Trabalhei naquela cidade esquisita e considero o tricolor paulista os molambos de lá. Penso que eles têm a segunda torcida mais arrogante que conheço. A primeira, todos a conhecem. Havia cinco anos que não ganhávamos deles e uma vitória como a de hoje, nas circunstâncias em que nos encontramos, reveste-se de matizes épicos, uma verdadeira odisséia, à semelhança de Ulisses voltando de tróia para Ítaca.
Jobson foi o nosso herói e, ao mesmo tempo, vilão (falo disso mais abaixo). Leandro Guerreiro, tão criticado aqui por todos nós pelas posturas fora de campo, roubou uma bola dentro da nossa área que merece estar nos anais do Glorioso como uma das jogadas mais heróicas de todos os tempos.
Ganhamos com méritos, apesar da existência dessa diretoriazinha vagabunda e incompetente que tenta apequenar a dimensão da nossa paixão.
Gosto do Jônatas e ele fez também a diferença favorável ao Botafogo. Tomamos dois gols inexplicáveis, dada a desatenção absurda demonstrada pela nossa defesa que, no geral, acabou se comportando razoavelmente bem, tendo em vista a tragédia que se desenhava quando os “molambos” viraram para dois a um. Gostei até do capitão amarelão e acho que o cartão vermelho foi demais para ele. O juizinho quis fazer média depois de ter expulsado fulano de tal dos bambis. Confesso que temi pelo pior. Graças a São Garrincha e todos os demais santos botafoguenses, empatamos rapidamente. O terceiro gol, do Jobson, herói e vilão, foi uma pintura. Não me lembro de ter comemorado com tamanha intensidade e vibração quando vi aquela bola vazando o gol daquele arrogante de merda.
Aristóteles fala das potências da alma. As que mais se fazem presentes são a razão e a emoção. Temos a tendência de manifestar indulgência em relação a determinados comportamentos quando adotados em contextos determinados. Penso que Jobson poderia ter usado a razão quando virou o jogo e não ter tirado a camisa. Isso pode vir a nos prejudicar ali na frente, já que faltam apenas duas decisivas rodadas. Nesse sentido, foi o melhor dos nossos jogadores e também o pior. Alguém deveria dar um esporro dos grandes nessa criança e trabalhar a cabecinha idiota que fica acima do seu pescoço!! Não consigo perdoá-lo pelo seu gesto tresloucado de tirar a camisa naquela hora. Em relação ao menino Rodrigo Dantas, manifesto minha indulgência no tocante à porrada que deu no desgraçado do sãopaulino, muito embora, por princípio, posiciono-me contrariamente à violência em campo. No entanto, neste caso, a circunstância pedia uma atitude de homem e ele, menino, comportou-se, ao meu juízo, da maneira mais próxima da correta possível. Pelo menos, demonstrou espírito de luta numa hora em que isso se mostrava mais do que necessário.
Teremos problemas nas próximas rodadas. Mesmo assim, já começo a acreditar que dá para escapar, pois o último jogo do Unimed será contra os coxas brancas lá na terra deles. A vitória dos bambis daqui não foi boa para as nossas pretensões, mas a derrota do Coritiba foi boa sim. Um empate contra os urubus do Paraná e uma vitória contra o Palmeiras na última rodada seriam suficientes para amenizar os efeitos de um ano que quero esquecer para sempre.
Para coroar a noite, nada como a cara de frustração da flamengada imunda ao ter empatado como o Goiás.
Vamos à luta, apesar dos adversários, externos e internos.
Abraços e saudações.

disse...

Realmente o Jobson foi o nome do jogo. Fez 2 e participou de 1 gol.
O Rodrigo Dantas é um imbecil, o Juninho só foi expulso pq o SP já tinha perdido um jogador e o Jobson é no mínimo inconsequente por tirar a camisa e ser expulso. Ainda não nos livramos da Zona de rebaixamento e por isso precisariamos dele pro próximo jogo.

Saudações Botafoguenses

Anônimo disse...

Jobson neles!

Jogou demais!

E o Goiás completou a festa. rs

Amanhã é só alegria, ninguém vai me aguentar.

Um abraço, Rodrigo.

Anônimo disse...

Hoje o Botafogo foi Botafogo de verdade, fazia muito tempo que eu não via esse Botafogo ja estava com saudade.
Cada dia que vivo te amo mais FOGÃO!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Putz, qualquer dia o tiozinho aqui sofre um enfarte!
Vitória heroica e muito tempo que não sentia orgulho por esse time.

Imaginem se o preferido (aquele que adora churrasco na Vila Cruzeiro), do lixo mulambo tivesse realizado uma partida parecida com a do Jobson? Como estaria o ministério da propaganda da frapress!

Jacob permita discordar, mas o Lento Flávio recebeu uma bola do Jonatas e perdeu na cara do gol. Como sempre fez corpo mole! Teve uma outra jogada que perdeu e tomamos um contra ataque. Depois pediu desculpas.

Espero que a diretoria com esse jogo não resolva renovar contrato de muitos que estão nos fazendo sofrer.

Rodrigão, permita pedir ao André e marcar encontro no jogo contra o porco. Desde já tem que levar a família! Sabes que Botafoguense sem superstição não é Botafoguense!
André imagino a emoção! Haja coração!

Levi, aquelas duas bolas nas traves foi sinal que os Deuses Botafoguenses estavam olhando por nós!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Fala, Rodrigão...
Eu não acredito!Eu não acredito!Eu não acredito...até agora que a gente venceu no finzinho do jogo....

Cara, não dá pra explicar o frisson...

E o Goiás deixou o domingo mais emocionante, rsrs!

Abração!SA!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu tava achando que o joga era às 18:30, mas de repente ouvi uma gritaria e gol do Fogão. Como eu não estava ouvindo e o Bota ganhando, resolvi não ver nem ouvir o jogo. Liguei o rádio prá saber quanto tinha terminado o 1° tempo, e quando liguei, o árbitro tinha dado mais 5 minutos e saiu o gol do SP. Depois dessa, não podia nem pensar em ouvir o 2° tempo. Naturalmente que é dificil e então lá pela metade do 2º tempo, fui ver quanto estava o jogo, estava 2X2. Resolvi torcer ouvindo o jogo, e nada do fogão marcar, então resolvi desligar o rádio lá pelos 39 minutos e pensei comigo: bem que o Botafogo podia fazer igual ao SP no 1º tempo, um gol no final, quem sabe lá pelos 44 ou 45 min. De repente ouço uma gritaria, corro prara ligar o rádio e GOL DO FOGÃO. Resolvi ouvir os últimos minutos, que sufoco. Imagino a emoção de quem viu o jogo ou do torcedor que estava no Engenhão. Parabéns ao time e a torcida. Será que o cetáceo do AS está se movimentando pré contratar o Jobson. Duvido! Essa diretoria atual não merece a torcida que tem e muito menos dirigir um clube da grandeza do Botafogo. Domingo que vem, outro sufoco, mas temos que vencer de qualquer maneira. Grande vitória, típica do nosso Botafogo. Grande abraço e gloriosas saudações botafoguenses!

disse...

Eu vi que o Jobson já estaria suspenso para o próximo jogo, mais mesmo assim foi irresponsabilidade sua atitude.
Eu sei que tá todo mundo feliz com a vitória em cima do SP (inclusive eu) mas não podemos tapar o sol com a peneira, esse time é medíocre com raríssimas exceções.

Saudações Botafoguenses

Sergio Di Sabbato disse...

Levi, apesar de achar que o Jobson não deveria ter feito o que fez, fico imaginando a emoção dele ao fazer o gol e nesse momento mágico, ao extravasar a alegria acho que o jogador nem pensa nas consequencias. De qualquer maneira, o Jobson já estava fora do próximo jogo pelo 3º amarelo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, acho que temos que lamentar apenas as expulsões (ainda não me conformo com as burrices do Jobson e RD), pois Reinaldo e Renato pedirem para sair é algo tão comum, que nem surpreende mais !heheheheh!

Pai, comparar o chinelinho a um lixo é até elogio! Esse cara é o maior "ladrão" vivo em GS. Desde janeiro roubando e saindo pela porta da frente!

Hahahaha! André, sensacional, amigo (depois manda essa foto da sua filhona, companheiro)! Ah, e por favor, vc já está intimado a levar as duas (esposa e filha) na partida contra o Palmeiras, hein!? Já provaram que dão sorte!rs!

Levi, mais uma vez, comentário preciso! Falou e disse, amigo!
Tb achei a expulsão do Jobson burra, mas putz...gol da virada, aos 44 minutos, tirando o time da ZR...acho que seria muito difícil controlar a euforia e usar a inteligência naquela hora!heheheh! Além do mais, ele já tinha um amarelo e estaria fora do próximo jogo de qlq jeito (o que não justifica, é claro)! Mas enfim, o que importa é a vitória, pois só os três pontos interessavam...e nesse caso, foram conquistados!

Gê, não justifica a expulsão burra, mas o Jobson já estaria de fora do próximo jogo mesmo. Agora, vc tocou em um ponto importantíssimo (e mais do que verdadeiro): Não podemos tapar o sol com a peneira (viu, diretoria?), pois esse time é ruim demais!!!

Foquinha, digamos que tenha sido uma festa só com brigadeiros (o que está bom a beça), mas para o Goiás ter completado a festa com direito a bolo de chocolate com muita calda, precisava ter vencido!rs! Mas enfim, o que importa é que o Botafogo venceu e a molambada saiu calada do Maracanã!heheheh!

Anônimo, vc diz na questão da raça, né? Pq na técnica não foi muito diferente do que estamos cansados de ver, ou seja, um time limitadíssimo, pouco inspirado e que não empolga o torcedor.

Gil, se continuar assim o Botafogo vai perder uns mil torcedores por final de semana, amigo! Todo mundo enfartando! hahahahah!
Concordo contigo: O LF não foi mal, mas não esteve bem tb, desperdiçando dois lances (fora uma cobrança de falta patética) na cara do gol. O Jônatas não pode ser reserva desse time, amigo!
Ah, vamos marcar um local e horário e nos reunirmos no jogo contra os porquinhos!

Danilo, ontem os Deuses do Futebol olharam para o Botafogo com todo o carinho do mundo, né?!heheheheh!

Sérgio, ontem foi realmente um dia ímpar. Ganhar no último minuto - de virada - do SP não é muito normal!heheheheh!
Agora, eu não aguento mais 90 minutos com essa emoção, cara. Corro sério risco de cair duro! Por favor, Botafogo, não faça mais isso! hahahahaha!
Quanto ao AS, que nada, amigo....eles estão mais parados do que nunca, afinal, são incompetentes, amadores e só aparecem nas vitórias...para variar, falando besteiras e tentando aparecer mais do que os verdadeiros heróis: Os jogadores!

Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

jason é o caralho!!!

Rodrigo Federman disse...

Jason Rosado, Fabião!
rs!
Abs e SA!!!

Antoni disse...

Uma vitória contra o Patético tem td pra nos livrar já na próxima rodada, só o Curitiba perder.
Seria maravilhoso ver o Ney Franco cair pra segundona, dava td pra ver ele explicando isso!

Rodrigo Federman disse...

Antônio, com todo o respeito que tenho ao Coritiba e seus torcedores, mas eu torço feito um louco para o rebaixamento do NF, que infelizmente (para eles), é o técnico do Coxa!
Putz, se isso acontecer eu farei questão de acompanhar a entrevista coletiva, pois será espetacular e repleta e cognitividade!hehehehe!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Cara eu não fui ao jogo, e fiquei sofrendo em casa com esse time que consegue tornar as coisas mais difíceis que elas são.
No terceiro gol eu pulei como louco com meu filho, siceramente eu não acreditava mais na virada, por isso foi mais emocionante.
Agora voltando a normalidade, o nosso bravo capitão dá uma porrada no bambi na frente do juíz e joga a vantagem que tínhamos por água abaixo, siceramente Juninho vai pra PQP.
Obrigado Jobson pela vontade demonstrada na partida e pelo dois gols maravilhosos, se fosse o imperador da vila cruzeiro seria escolhido como sucessor do Lula.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu só não entendi pq não continuamos jogando como nos primeiros 20 minutos. Foi só abrirmos o placar e logo o time voltou a jogar como todo o Brasileirão: Recuado e na base de chutões!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Com razão os amigos que não perdem de vista que o time é fraco e joga à base de chutões para a frente, "rifando" sempre uma bola que poderia ser mais bem trabalhada. Na falta de coisa melhor, vai assim mesmo, como foi contra o Inter, por exemplo. O problema é que não temos jogadores de meio de campo com cérebro e habilidade suficientes para elaborar as jogadas necessárias, exceção honrosa é o Jônatas, mas está sempre na reserva e corre pouco. Mesmo assim, ele se mostra-se útil sempre que entra em campo. Teremos problemas nos jogos finais. Ainda bem que ganhamos ontem de um forte candidato ao título, o que pode se traduzir em brios suficientes para conseguirmos pelo menos um ponto lá em Curitiba. Não faz muito tempo que torcíamos para que o Palmeiras já chegasse campeão na última rodada. Hoje, já temos que secar os porcos na próxima rodada. Não seria nada fácil enfrentá-los no jogo final se eles ainda tiverem a possibilidade da conquista.
Temo pelo padrão Estêvão Soares para armar o time para domingo próximo. Espero que ele seja ousado e saque Reinaldo e Vitor Simões do ataque e entre com dois garotos mais ariscos.
Sérgio, não consigo fazer o que você faz, ou seja, não consigo não ver os jogos. Ontem, quando me postei na frente da tela, já ganhávamos por um a zero e vi o mesmo Jobson perder uma oportunidade de ouro para ampliar. Se fico sem ver, a minha ansiedade aumenta. Sofro menos ao ver o adversário vazar nossas redes do que não saber o que está acontecendo.
Rodrigo, apesar de detestar o Ney Franco e as suas "cognitividades", gosto demais da cidade de Curitiba e não torço contra os coxas e nem contra o urubu local, a não ser, claro, que triunfo deles se traduza em malefício para o Botafogo. Além do mais, o Unimed é que merecia um rebaixamentozinho básico. Eles têm uma dívida histórica com a justiça e ainda vão pagar por isso. Pode nem ser neste ano, pois acho que escapam também. O jogo que decide a vida deles é com o próprio time do treineiro NF e , no que depender da minha torcida, cai o Unimed. No entanto, antes de nos preocuparmos com a sorte dos outros, temos é que torcer desesperadamente para nós mesmos.
À luta, mesmo com chutões, se for necessário.
Vou confessar dois delitos: como eu estava feliz com a vitória do Fogão, resolvi ver o jogo do time cujo nome não pronuncio, na companhia de um amigo botafoguense e na mesma choperia em que vi Botafogo x molambos paulistas. O primeiro delito foi ter visto o jogo num antro de urubus irados. Meu amigo estava vestido com a alvinegra e eu, com a da Fiorentina (deu uma puta sorte!) e este é o meu segundo delito (sou torcedor da Fiorentina, ainda que à distância e desde que não seja contra o Botafogo, sem me esquecer do nosso verdadeiro co-irmão La Coruña!!!). Um minuto antes do jogo deles acabar, fomos para a porta da chopperia, somente para esperarmos pela saída deles e olhar para a cara de frustração dos fedidos a enxofre. Sei que há prazeres melhores nessa vida, mas ontem, eu me aproximei do nirvana!!(he he he!!).
Abraços e saudações!
Levi

Levi disse...

Esqueci de uma das partes mais importantes dos comentários que enviei: FORA DIRETORIA!!!

Levi disse...

No calor da vibração, esqueço de rever o comentário. Tem um erro imbecil ali em cima de colocação de pronomes. Não liguem não! Coisa de quem se acostumou a ficar cego de paixão alvinegra.
Abraços e saudações.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Heheheheh!
Fala, Levi! Pois é, esperamos que a diretoria não se iluda e ache que tem uma base pronta para 2010. Definitivamente não temos! O time é fraquíssimo e se ficassem 4 ou 5 jogadores para a próxima temporada, estaria de ótimo tamanho, né!?
Sobre o rebaixamento, concordo que em primeiro lugar, sempre o Unimed FC, que precisa pagar uma dívida, mas por mais que eu adore Curitiba (amo o sul do país) e tenha simpatia pelo Coritiba, que me perdoem os torcedores do Coxa, mas torcerei contra o NF sempre, independente de onde ele estiver, afinal, o Botafogo está na lama e muito disso pode (e deve) ser creditado ao treinero!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Jóbson fez dois golaços em cima do Rogério Ceni e deu o passe para o gol do Renato. Uma atuação sensacional!

Aliás, alô, diretoria! Se manca! Não repita o episódio do Maicosuel. Abra logo as burras para segurar esse garoto no Botafogo! Já, já, o São Paulo (o maior ladrão de jogadores do país), vai fazer uma proposta para levá-lo embora, bem como outros clubes brasileiros e estrangeiros interessados. A janela do início do ano vai reabrir e é aí que mora o perigo. À essa altura, o empresário do jogador já faz contas e esfrega as mãos de alegria na expectativa de lucrar com o investimento...

Rodrigo Federman disse...

Chico, a diretoria do Botafogo é muito lenta! Vai perder a oportunidade de fechar com esse Jobson e depois tentará enganar a torcida com desculpas fajutas!
Abs e SA!!!