02/11/09

Não foi um sonho! Aconteceu de verdade!



Algumas palavras do Estevam Soares ao site Globoesporte merecem destaque após a heróica vitória botafoguense na tarde de ontem:

"- Precisávamos muito deste resultado, e ela aconteceu pela garra, espontaneidade e simplicidade dos jogadores".

É uma verdade! Os atletas alvinegros representaram perfeitamente a máxima de que "se não dá na técnica, vai na raça". Foi assim que o GLORIOSO venceu o favorito Internacional, jogando na casa do adversário e suportando - com muita aplicação - uma pressão enorme durante mais de 80 minutos.

Eu não vi a coletiva do Estevam, mas o Globoesporte informou que além dos elogios a todo o grupo, o treinador fez questão de mencionar o Fahel como um dos melhores em campo.

Bom, todos sabem que eu não tenho "simpatia" alguma (pelo contrário) pelos "ipatinga boys", mas não teria problemas em elogiar quem quer que fosse. Falo isso porque discordo do Estevam Soares, pois se existe um "ipatinga boy" que merece os parabéns pela partida contra o Internacional, esse não é o Fahel...
...e sim o Léo Silva, que depois do Jefferson, foi o melhor em campo.

Justiça feita!

Obs: Acho que é por isso que eu sofri de insônia nessa noite (deitei as 2h e as 5:30h já estava de pé), afinal, quando Léo Silva pode ser considerado destaque, é sinal de que algo está fora da ordem.

Que permaneça assim!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o Léo Silva era crque, só precisava tomar o gardenal todo dia. Ontem ele tomou.

Rodrigão, só não foi perfeito pela moleza do Cruzeiro e do Grêmio, afff..

Esse Santo André é uma desgrama!

Um abraço.

Álan leite disse...

Rodrigo,

Quando será a próxima exibição de gala do Léo Silva? Contra o cerro e côxa, não será, está suspenso. Já estou ansioso.

Este é o conhecido Botafogo!

Se o seu coração de 30 não aguenta, imagina o meu de 4.4, é complicado, mas acho que se não sucumbi no embate de ontem, não será esse ano. rssss

Aliás, o jogo de ontem me lembrou o jogo da invencibilidade contra o lixo em 79. No lugar do juninho o Renato Sá, no do Jefferson o Borrachinha. Lembra-se?

SAN!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Foquinha, ontem ele botou os medicamentos em dia mesmo! heheheh!
Pô, nem me fala, pq fiquei "p" com as amareladas do Cruzeiro e Grêmio!

Fala, Álan! Ih, é...eu tinha esquecido da ausência do LS contra o Cerro tb! Então o nosso "craque" só volta contra o Barueri. Até lá, vamos torcer para que ele continue com os medicamentos em dia! heheheh!
Pô, eu "nem era gente" nesse jogo de 79, mas sei da história e do quanto foi emocionante a partida contra os molambos! Aliás, o Renato entrou para a história dos dois lados, né!?rs!

Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Rodrigo,
O Leo Silva em dois lances quase me matou do coração. Ele foi nos lances pra fazer o pênalti e mudou de ideia na hora. Ontem até isso deu certo. Deve ter entrado num programa de recuperação de viciados em cometer pênaltis.

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Luiz, em compensação, demos sorte pq o árbitro "fingiu não ver" o pênalti cometido pelo "irmão do LS", Fahel!hehehehe!
Abs e SA!!!