02/11/09

Papagaio de pirata



Palavras do presidente Maurício Assumpção após a vitória de ontem:

"- Os jogadores têm demonstrado atitude no dia-a-dia. Esse fator é o que faz a diferença nesse momento decisivo. Eles têm um comprometimento grande com o Botafogo e me deixam muito confiante em uma permanência na 1º Divisão. Depois da vitória cantamos o hino do Botafogo e pulamos muito no vestiário. Isso foi uma coisa que me arrepiou. Não tinha visto isso antes".

Meu comentário: Os jogadores merecem todos os elogios mesmo. Lutaram e resistiram bravamente à pressão do Internacional e sua torcida.

Quanto a isso, nada a questionar!

Agora, independente de gostar ou não da administração e pessoa do Maurício Assumpção, uma coisa é irritante nele (em minha modesta opinião): Quando o time perde e/ou não convence, ninguém "encontra" o presidente para dar explicações. Ele sempre tem outros afazeres e "manda" alguns dos seus diretores "encararem" a imprensa e torcida. Mas quando o Botafogo vence e surpreende, o cara surge do nada, "louco" por uma câmera e um microfone.

Enche o saco, pois mostra o quanto o presidente está "presente" nos momentos de alegria...
...mas "ausente" nas turbulências.

Acréscimo: Eu ainda não havia visto essa outra declaração lamentável do presidente do Mesquita, ops, do Botafogo...

"- Para quem começou o ano com três jogadores (profissionais) e oito juniores no elenco, diria que é um ano supervalioso para o Botafogo".

Será que o Omissão sabe qual o clube que ele verdadeiramente administra? Juro...eu acho que ele pensa ser o Macaé, Olaria, Boavista ou Estácio de Sá...

Pobre Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

snoopy em p/b disse...

esse cara é irritante por completo.
safado!
lembro da comoção que foi quando ele levou a mídia para acompanhá-lo em marechal hermes, fazendo média com todo mundo.
hoje, vemos qual é o verdadeiro interesse dele com a base.
além do mais, o post retratou uma outra qualidade do safado.

"M.A. O DENTISTA QUE TIROU O SORRISO DA TORCIDA"

Rodrigo Federman disse...

É, Fabião! Nos momentos legais é fácil aparecer e falar a beça, né?
Mas aonde estava o presidente no dia em que houve o tumulto do jogo contra o Avaí? Ele mandou um diretor qualquer que havia acabado de chegar da Europa...
Aonde estava o presidente após a derrota para os molambos?
Cara irritante demais!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Numa só linha amigos: ELE CONSEGUE SER PIOR QUE O BEBETO.

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilão,
desculpa, amigo, mas não pode haver comparação entre os dois....

Lewis Kharms disse...

O choro do nada, meio descontrolado, parecia coisa de gente meio abobalhada. Ser emotivo é uma coisa, mas aquele choro me deixou meio desconfiado da sanidade mental do presidente Assumpção.

E o que representa a afirmação "Não tinha visto isso antes"? Como é que o cara poderia ter esse tipo de experiência se nunca foi dirigente de clube? Como dizem os pernambucanos: "Cabra abestado, visse?"

E o 'oportunismo midiático' do AS culminou com o repórter da Band dizendo ao final da entrevista: "Esta é a opinião de André... André... do dirigente do Botafogo." André quem? KKKKK!

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Danilo, considerando os prós e contras dos dois (MA e BF), penso como o Fábio!

Fecho contigo, Fabião!

Hahahaha! Luiz, é sério que ele falou isso chorando? Eu não vi, cara! Acho até melhor, pois questionaria exatamente o que vc falou!
Já sobre o AS, mais patético, impossível!rs!

Abs e SA!!!

Levi disse...

Amador! Pueril! Cara de menino assustado! (com todo respeito aos meninos!). A dimensão alcançada pelo Glorioso ao longo da sua rica história exige que homens de verdade assumam a direção do clube e não um cara que - tudo indica - não tem a menor idéia do que está fazendo. Medroso!
Abraços e saudações.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, Levi! O cara só aparece na boa. É um baita populista. E outra, vc viu o que ele disse do ano botafoguense? O cara tá satisfeito com entrega do carioca, eliminação vergonhosa da CB, péssimo Brasileirão...
Antigamente o Botafogo respeitava mais o próprio Botafogo!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Rodrigo,
Acho que o Botafogo escapa da queda, apesar da presença deletéria desses sujeitos. Esses desgraçados se contentaram em ganhar a Taça Guanabara, achando que estavam "bem na fita". Escapando ou não (toc, toc, toc), deveria haver um mecanismo jurídico nos estatutos para defenestrar essa auto-denominada diretoria de dentro do Glorioso. Torço apaixonadamente, claro, para que o Botafogo se mantenha na série A e, se possível, vença a sul-americana, mas acho muito injusto que esses caras capitalizem um possível e mais que desejado ganho.
Mas vamos lá! Não ser rebaixado é bem mais importante do que vencer a sul-americana. Claro que a vitória sobre o Cerro fará com que a auto-estima ganhe um up grade. Penso que vitórias sobre o Coritiba e Barueri representarão um alívio muito grande, pois os três últimos jogos - ainda que dois deles sejam no "João Havelange" - serão pedreira pura.
"Delenda diretoria"
Volto na quarta, depois do jogo.
Abraços e saudações.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Mais uma vez concordo contigo, Levi! Desde a torcida, até a impressão dessa diretoria! Vc falou tudo com precisão!! Parabéns!
E tb concordo qnd vc diz que os dois próximos jogos pelo Brasileirão são os mais importantes, pois mesmo no RJ, Palmeiras e SP ainda brigam pelo títuto e serão duas pedreiras! E o Atl.PR voltou a correr perigo de rebaixamento e lotará a Arena na penúltima rodada!
Abs e SA!!!