03/11/09

Tem que comemorar mesmo



Revelado pelo Coritiba, o zagueiro Juninho foi questionado se comemorará o gol, caso marque contra o seu ex-clube no próximo domingo, no Engenhão:

"- Isso é uma coisa muito pessoal. Acho que se você não comemora o gol em respeito à torcida adversária, você falta com respeito com a sua própria torcida... Mas como eu disse, isso é de cada um".

Palmas para o Juninho!

Eu penso da mesma forma e considero essa "papagaiada" de "respeito" ao antigo clube uma baita hipocrisia dos jogadores.

Por exemplo, no domingo passado eu estava torcendo pelo Cruzeiro, mas infelizmente o "Unimed FC" surpreendeu todo o mundo e virou a partida com dois gols do Fred, ex-atacante da equipe mineira.

O cara não comemorou "em respeito ao Cruzeiro"...

Oras, e os tricolores? O clube próximo de voltar para o "lugar de onde nunca deveria ter saído" e o cara demonstra essa frieza? Eu ficaria muito "p" se torcesse pelo time da terceirona (ufa!).

A situação do Botafogo é um pouco melhor, mas longe de ser tranquila. ´

Só faltava o Juninho dizer que pensaria duas vezes diante de uma possível comemoração contra o Coritiba.

Ainda bem que desta vez o capitão botafoguense foi feliz na sua resposta, demonstrando, antes de tudo, respeito pelos torcedores do GLORIOSO.

É exatamente isso o que sempre queremos e questionamos: Respeito e dedicação ao Botafogo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Ari Dias disse...

Por isso eu nutro uma certa simpatia pelo juninho, acho que ele é um cara sério, e sem essa de deixou o Fogão pra ir pros Bambis, ele foi porque pagou mais e nós vivemos em um mundo capitalista. Se ele erra e acerta também é da profissão mas não podemos cobrar dele fidelidade esterna, até porque no futebol Nilton Santos só existiu um.

Leone disse...

Concordo com o Ari, o Juninho não é nunhum Nesta, Maldini ou Lucio, e é logico que ele tem de aprender os fundamentos básicos de um bom zagueiro, eu acho que esse cara ta sendo mal aproveitado no Botafogo, talvez se ele jogasse na lateral ou de libero mais pro meio do campo acho que ele se daria melhor,
e uma coisa não podemos negar ele foi importantissimo em algumas partidas esse ano... Minha opniao!!!

Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

chega de diplomacia por parte dos jogadores...que coisa chata essa de medir as palavras ou não comemorar gol...o juninho tem que marcar e vibrar como mais um gol importante....o nosso capitão jogou sério nestas duas últimas partidas e sentiu na pele o gostinho de uma vaia....sabemos das limitações dele, desde que ele jogue como em 2007 ou como estas últimas partidas, ninguém terá motivos para criticá-lo...

abraço!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Ari! Eu tb não discuto qnd ele preferiu ganhar mais no SP. Como vc disse, vivemos em um mundo capitalista, portanto, normal. O que de certa forma me irritou, foi um dia antes ele ter beijado o escudo e dito que não sairia de GS! Enfim...foi, se arrependeu e voltou! Azar o dele (ou sorte, tanto faz). O fato é que a declaração dele sobre comemorar um gol contra o Coritiba é exatamente o que a torcida alvinegra queria ouvir, pois hj ele é pago para nos respeitar. Amanhã, quem sabe, será outro clube, mas hj não! Por isso que eu digo que o Juninho mandou bem nessa!

Leone, e eu arrisco a dizer que poderíamos ter um bom volante se o Juninho fosse testado por ali. Melhor do que Fahel, Batista e LS (mesmo depois da ótima partida contra o Inter) eu não tenho dúvida!rs!

É verdade, Fernando! Por essas razões que eu acho que as vaias (e a faixa) foram muito "bem-vindas", já que está nítido que mexeu com o brio de determinados atletas!

Abs e SA!!!