23/11/09

Valeu, molambada!



Nada mais a declarar!!!

* Enviado pelo André Aguiar.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

andré rj disse...

hahahaha, Rodrigo!! Um amigo meu, torcedor do lixo, foi ao maraca ontem e acredite: No 3° gol do Botafogo, parecia gol deles no maraca tamanha a comemoração. São patéticos mesmo... Quando cheguei do estádio, dei uma passa em um bar de um amigo meu (também framenguista) e o clima de velório era risível. Quando me viram, dei apenas aquele sorrisinho irônico no canto da boca e disse: "É... agora é com vocês (Ô falsidade...)"
hehehehe, que dia lindo o de ontem...

Saudações

André Lira

Ari Dias disse...

Pelo menos eles sentiram o prazer de torcer por um time de verdade, agora que vão todos pro inferno.
São Paulo (Jason) de volta pro inferno.

Rodrigo Federman disse...

Hahahha! André, fiz a mesma coisa com um amigo que me torrou a semana inteira, dizendo que nós tínhamos que vencer o SP para ajudá-los. Ontem eu só falei (curto e grosso): "Vencemos, e agora"? Estou esperando a resposta! ahahhaha!

Hahahah!Ari, gostei! Pela primeira vez eles puderam sentir o gostinho de algo que jamais serão! Agora, passada a festa (nossa), que voltem para as suas covas!heheheh!

Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

torceram tanto pela gente, que esqueceram de fazer a sua parte...hehehe, valeu pela ajudinha mulambos...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, na verdade eu acho que eles inventaram uma desculpa só para terem o prazer de sentir o que é torcer para um clube GLORIOSO de verdade, e não um criado e mantido pela poderosa Globo!rs!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Este aqui é parte do comentário que fiz em outro post, mas, com a licença de todos, vai novamente:

Vou confessar dois delitos: como eu estava feliz com a vitória do Fogão, resolvi ver o jogo do time cujo nome não pronuncio, na companhia de um amigo botafoguense e na mesma choperia em que vi Botafogo x molambos paulistas. O primeiro delito foi ter visto o jogo num antro de urubus irados. Meu amigo estava vestido com a alvinegra e eu, com a da Fiorentina (deu uma puta sorte!) e este é o meu segundo delito (sou torcedor da Fiorentina, ainda que à distância e desde que não seja contra o Botafogo, sem me esquecer do nosso verdadeiro co-irmão La Coruña!!!). Um minuto antes do jogo deles acabar, fomos para a porta da chopperia, somente para esperar pela saída deles e olhar para a cara de frustração dos fedidos a enxofre. Sei que há prazeres melhores nessa vida, mas ontem, eu me aproximei do nirvana!!(he he he!!).
Se chegarmos bem no jogo final, estou disposto e me deslocar para o "João Havelange"
Abraços e saudações.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Hahahahahaha! Sensacional, Levi!
Amigo, tb deverei comparecer ao Engenhão no dia 6. Vamos marcar de nos conhecer!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Levi, Rodrigo, já que vocês vão ao Engenhão pela primeira vez, este torcedor mais cascudo no estádio recomenda que se acomodem nas cadeiras da Ala Oeste inferior, mais aberta, arejada e dotada de boa visão para o campo de jogo, treinadores e bancos de reservas, onde tudo acontece. A entrada é pela Rua José dos Reis.

Neste tempo quente, amigos meus que frequentam a Ala Oeste inferior relatam que o calor é sufocante no local, devido à canícula saariana que assola o Rio de Janeiro, que neste mês já teve temperatura registrada de 40.2°. Em 6 de janeiro não deve ser diferente.

No lado oposto do campo, quem procura pelas Alas Leste inferior e superior, com entrada pela Rua Doutor Padilha, onde ficam as duas entradas para o estacionamento coberto, tem uma visão razoável, mas recebe em cheio o sol, durante toda a partida.

Já sentei ali até a pouco tempo atrás, antes de liberarem o lado oeste para os sócios-torcedores, e a sensação térmica é de mais de 40° em cima da pessoa. Literalmente, ali a gente frita.

Mais barata, a Ala Norte, cuja entrada dá para a Rua das Oficinas, oferece uma visão piorada por trás de um dos gols. Ali o torcedor também sofre com o sol durante toda a partida.

A Ala Sul, que dá para a Rua Arquias Cordeiro, onde fica a Estação Engenho de Dentro, é mais sombreada, mas fica do lado contrário e, nesse jogo contra o Palmeiras, deve ser totalmente reservada para os torcedores alviverdes do Parque Antártica.

Fica a dica. Espero vê-los lá, ok?

Rodrigo Federman disse...

Grande, Chico! Dica melhor, impossível! Muitíssimo obrigado, amigo!
A sua recomendação é naquela área que fica praticamente na saída dos vestiários, né? Se sim, ótimo, pois eu quero ficar bem perto do campo para poder falar poucas e boas nos ouvidos de muita gente!rs!
Abs e SA!!!