01/02/10

É caso para internação...















Alguns sites esportivos informaram - na tarde de ontem - que o Botafogo está finalizando a contratação do apoiador Lincoln, que surgiu no Atlético/MG e estourou no Schalke 04 e Galatasaray.

Ao UOL, o presidente Omissão disse o seguinte:

"- Trouxemos o Jancarlos e, segundo o que me foi passado pelo departamento de futebol, o Lincoln também está vindo".

Algumas horas depois, agora para o Globoesporte, o dirigente mentiroso mudou um pouco o discurso:

"- O Lincoln, por exemplo, foi oferecido ao Botafogo. É um nome que vem sendo analisado pelo departamento de futebol, só que ainda não passou disso".

Por fim, a última entrevista do Omissão no domingo, ao O Dia Online:

"- Eu desconheço esta informação, estou completamente por fora, que eu saiba não tem nada. Isso deve ser coisa de empresário".

Putz, e aí?  Qual das três respostas a torcida botafoguense deve acreditar, se foram todas diferentes uma das outas?

Esse cara (Omissão) só pode ser louco! Aliás, louco não...
...loucos somos nós que ainda levamos esse sujeto a sério, pois o caso do presidente(?) vai muito além disso: É mau caratismo deslavado mesmo!

Obs 1: O que ele quis dizer com "coisa de empresário", se essas relações têm sido rotineiras em General Severiano?

Obs 2: Se for realmente contratado, teremos um baita reforço, já que o Lincoln é muito bom de bola.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Caramba!! Como estou sem internet em casa ainda, toda 2ª feira leio essas "surpresas", hehehe...
Amigo, esse omissão agora se superou... Deu a prova de que além de ser incompetente e medíocre, não sabe de nada que acontece no clube... É um perfeito idiota!! O clube pegando fogo e ele lá em Goiânia acompanhando o beach soccer feminino... Mesmo sem saber qual a versão verdadeira, já te digo de antecedência: "O lincoln não virá para o Botafogo!!". Não dá pra acreditar em nada que venha desse omissão...

Saudações

André Lira

andré rj disse...

Outro assunto: Só de ver o que o Adriano fez ontem com a defesa do unimed fc, me dá calafrios só de pensar que podemos enfrentar o lixo nas semi, se passarmos pelo Madureira... Me Deus, essa zaga do Botafogo é um completo desastre...

Saudações

André Lira

Antonio de Pádua disse...

Concordo com o Andre Lira.
Dizem que no futebol, são onze contra onze. Mas, em se tratando do atual Botafogo, seriam onze contra um.
Imaginem: Fahel marcando o Vagner e Somalia marcando o Adriano. Eles nem vão tomar conhecimento da ´´defesa?`` do Botafogo.
PS. Ainda bem que o time feminino do Botafogo perdeu nos penaltis e ficou em terceiro lugar. Se vencesse, com certeza o omissão estaria comemorando esse campeonato, como se fosse o mais importante para o Botafogo.
Acho que o omissão está planejando torneios para o Botafogo, como: Bola de gude; amarelinha; peteca; cuspe à distancia.... Futebol, que é bom, nada!
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Se todos os craques que o Omisso diz que foi "Oferecido" ao Botafogo chegasse, hoje o Botafogo teria um timaço.
O omisso deve ter feito uma proposta pelo jogador, o jogador deve ter achado boa, disse que vinha, ai o omisso abriu a boca antes do tempo, veio o FlorminenC fez uma proposta melhor para o jogador, ai o cara desistiu do Botafogo. E agora o omisso tá desmentindo... esse imbecil não tem jeito não.

FLAVIO disse...

Essa historia do Lincoln é mais uma bravata desse pinoquio.Não é o camisa 10 dos meus sonhos, mas é bem melhor, não pode ser pior q a Lady LF.Quanto jogar contra o Flamengo com essa defesa horrorosa, q segundo o sr André BALEIA Silva, não precisa de reforçs, vamos tomar gols de qualquer maneira.Talvez seja uma heresia o q vou postar aqui, não q eu torça contra o clube q amo, pelo contrario, mas quem sabe não tomando uma surra bem dada dos mulambos, alguém não faz algo e muda esse estado de coisas no clube?.O Botafogo está abrindo um abismo , em ano ,entre os rivais cariocas , q depois vai ser dificil tirar essa diferença....

Rodrigo Federman disse...

Hahaha!
André, eu juro que tb me assustei com esse "desencontro" de informações criado pelo próprio Omissão em apenas um dia! O Botafogo atual tem o Loco (Abreu) e o LOUCO (Omissão), que tb pode ser classificado (como vc bem fez) de completo idiota!
Amigo, o clube nas mãos desse sujeito...o futuro é sombrio!
Ontem, durante o clássico dos molambos e tricoletes, recebi um torpedo do Fábio e do Gil falando exatamente isso: Se bobear, é melhor até ficar fora da semi, pois só não quero ser goleado por molambos ou tricoletes...

Hahahah!Antônio, eu nem quero imaginar o que Adriano e Love ou Fred e Conca podem fazer com nosso sistema defensivo, pois se o Dodô e CA já nos maltrataram...imagina as outras duas duplas!?
E putz, o Omissão deve estar arrasado com a perda nos pênaltis do feminino de beach soccer! E agora, concentração total no brasileiro veterano de bocha ou no cariocão de hipismo, onde o Botafogo entrará muito forte e candidato aos títulos!rs!

Anônimo, é bem provável que seja nessa linha que vc explicou mesmo, afinal, o Botafogo do Omissão é apenas um bando de pastelão!

Flávio, o único jeito de segurarmos o ataque do Flamengo (ou Unimed FC) seria colocar as duas baleias fétidas sobre a linha do gol. heheheh!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Palavras do Omisso Assumpção
“É uma camisa para os jovens. Modelo de clube europeu. Estamos perdendo o público jovem. Precisamos criar produtos para eles. Se não tivermos isso, a gente vai se afastar mais da torcida”, ressaltou.

Maurício Assumpção não parou de atirar contra os críticos. Piadas sobre a estátua de Garrincha começaram a circular, pois ela foi inaugurada no dia da derrota vergonhosa para o Vasco.

“Perdemos por 6 a 0 no dia em que inauguramos a estátua do Garrincha. Tenho que mandar quebrar a estátua, é isso? Quando inauguramos a homenagem ao Nilton Santos, perdemos de três. Temos que quebrar essa também? Mais estátuas virão por aí”, encerrou.

Não é camisa estilo Europeu que vai fazer os jovens torce pelo Botafogo não. Pq nossas tradicionais camisas são bem mais bonitas do que essa cinza. O que faz os jovens torcer para o Botafogo, é um time com craques, com idolos, um time que tá sempre conquistando títulos, isso sim vai atrair o público jovem, não esse camisa estilo "Europeu".
Agora as humilhações sofridas pelo Botafogo é culpa das estátuas do Nilton Santos e do Garrincha, e não dos incompetentes que ele contrata.

António Pista disse...

Lincoln me parece um jogador de muita qualidade, vi ele fazer golos incríveis no Schalke e Galatasaray, não percebo como pode estar regressando ao Brasil, mas se se confirma, o Botafogo é que fica a ganhar!

Blog Águia de Ouro

Rodrigo Federman disse...

Putz, Anônimo...eu juro que o próximo seria exatamente sobre esse assunto. E juro tb que o meu comentário seria IGUAL ao seu!rs!
Nada a acrescentar!!!

Caro António, tb acho o Lincoln um bom jogador e se confirmado, baita reforço.
Dizem que ele está há seis meses sem atuar por ter cometido um ato de indisciplina no clube, e por isso, sem chance no Galatasaray, aberto às propostas.

Abs e SA!!!

Antoni disse...

Podem trazer o Kaká, se o meio de campo tiver Fahel, Eduardo e Lúcio Flávio vai continuar a msm merda!

Rodrigo Federman disse...

Antônio, da mesma forma que eles podem tentar o Vidic ou Terry, tendo AC, Wellington e FF na zaga...
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

O Lincoln soh seria uma alternativa caso o Ronaldinho Gaucho realmente nao viesse (Deco, Roger e Valdivia nao contam porque, como jah devidamente explicado pelo MA, foram intriga da oposicao). Nao, peraih, o Lincoln tbm nao conta; o que esse tal de MA disse nao passa de papo de empresario para desestabilizar a gestao do MA! Brincadeira como esse presidente se comporta. Fala para o Marcos Venicius dar o nariz vermelho pro cara.

snoopy em p/b disse...

amigo,
é justamente por ser uma boa contratação, que o omissão inventou de negar.
é coisa de louco mesmo.
a quem nosso clube está entregue...
ah, desespero...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah! Thomaz, todo o mundo está criando intrigas para o pobre Omissão, né? Tadinho, ele não prometeu ninguém, mas tem um super-projeto para repatriar o RG10!rs!
Cara, eu juro que nunca tinha visto um presidente tão panaca na história do futebol brasileiro! O Omissão já entrou para a galeria!

Fabião, o caso dele é clínico ou de polícia? Juro...nem sei mais o que pensar!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Omissão ta tentando esconder o jogo eu espero, pois se esse Lincoln ou um outro bom reforço não chegar a GS as coisas vão se tornar muito complicadas, começo a torçer para q o Fogão nem chegue a semifinal para não tomar um banho de bola framenguinho.
Li na net que o Eduardo pode ser trocado pelo Marcinho que jogou no corinthians será??

Rodrigo Federman disse...

Christian, não sei se o Omissão tá blefando não. Ele é maluco o suficiente para falar algo e no segundo seguinte mudar de ideia. É doido!
Sobre a saída do Eduardo, o AB já bancou a sua permanência, afinal, é uma comissão que ele não abre mão, né?
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Se esse cara não for a pior coisa que já aconteceu ao Botafogo em toda a sua hitória, a disputa será decidida no 'photochart'.

Saudações alvinegras!

PS: O nome da enfermidade é Distúrbio Delirante.

Rodrigo Federman disse...

Luiz, em minha opinião o Omissão é um dos grandes concorrentes ao posto de "pior coisa" que já aconteceu ao Botafogo!!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meus amigos do Cantinho Botafoguense, não esperem, corram a General Severiano e exijam a contratação do Lincoln, através de acerto com seu Clube de origem para que retire a FIFA a denúncia, depois negociem com o Clube detertor dos direitos economicos do Lincoln, pelo amor de Deus, esse Lincoln será nosso mais novo ídolo e seremos campeões do Brasileiro com ele,a minha eneergia cósmica não mente. Fui tocado!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, depois dos nossos dirigentes terem falado antes de contatar o jogador, já despertamos o interesse de outros clubes. Assim, já sabemos que não temos a menor condição de brigar pelo Lincoln.
Abs e SA!!!