26/02/10

Milagres acontecem















O goleiro Jeferson tomou uma Neosaldina para dor de cabeça e está fora do jogo de amanhã, em Campos, contra o Americano.

Como assim? Fora de um jogo por causa de dor de cabeça?

Na hora eu também estranhei, mas quando li a reportagem inteira, entendi...

A decisão de não escalar o titular da "camisa 1" partiu do departamento médico, temendo algum problema futuro, já que a Neosaldina contém substância proibida e o goleiro poderia ser suspenso por doping (caso sorteado para o exame pós-partida).

Há quanto tempo nós não vemos uma atitude/decisão como essa no departamento médico, tão criticado - com justiça - pelos torcedores?

Isso sim se chama prevenção.

Desta vez eu faço questão de levantar e bater palmas.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses exames anti-doping são patéticos. Pegar um cara por tomar remédio pra dor de cabeça é f***!

Por mim tudo seria liberado: cocaína, maconha, remédio pra emagrecer, pra dor de cabeça,... o exame só deveria identificar quem usa anabolizantes e outras substâncias para melhorar o desempenho.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! É engraçado, mas eu penso igual a você, Marconi!rs!
Abs e SA!!!

Sérgio Henriques disse...

Mas o atleta não ter conhecimento do que pode ou não pode tomar é dose, né! Onde estava o Departamento médico na hora de informar ao atleta???

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, mas tb temos que ver do outro lado: Os médicos jamais poderiam imaginar que o Jeferson estava com dor de cabeça (a não ser que ele falasse), né? E vai que além disso o goleiro tomou o remédio e só depois começou a lamentar as dores, dizendo tb o medicamento do qual fez uso.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Perdoa se serei repetitivo, pois não li os comentários sobre o novo velho plano do sócio torcedor.
Se os amigos tiverem um tempinho, vejam a matéria publicado pelo Bernardo (SOU BOTAFOGO, MAS NÃO SOU PALHAÇO!), no site Canal Botafogo.

O Omisso Omissão e sua CORJA ainda tem a cara de pau de mencionar a força da torcida!

E 2012 QUE NÃO CHEGA!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil!!
Amigo, o Bernardo mandou muito bem na sua nova coluna! Falou tudo! Resumindo: A quadrilha está "fazendo e desfazendo" em GS!
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Sem querer elogiar o dep. médico do clube, mas esse ano não tivemos ainda praticamente nenhum jogador afastado por lesão por mais de 1 partida, se é que tivemos. Agora o Loco apareceu com uma contusão na região glútea(!) e virou dúvida para amanhã... Pô, logo nessa região?? O que ele andou fazendo lá no Uruguai esses dias, hein? Maldade, hehehehehe....
Sobre o que o Gil disse,e que também reforço, está imperdível a coluna do Bernardo Santoro. E revoltante também... Me senti um verdadeiro palhaço...
E essa corja que não vai embora...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! André, será que o Loco é "louco" a esse ponto?!hehehe!
E muito bem observado: Ao menos nesse início de temporada não temos jogadores afastados por lesões como no ano passado. O que me faz ter ainda mais certeza de que a culpa de 2009 foi única e exclusiva daquele treinero safado "beira do caos" e sua equipe de energúmenos.
Abs e SA!!!

Flávio Drumond Costa disse...

Só faltava tomar remédio p/ dor de cabeça antes do clássico.
Sinceramente ,me parece amadorismo,mesmo se tratando de uma primeira partida,fora de casa,do returo...o que é muito importante em minha opinião.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, mas agora que o Jeferson já errou ao se medicar sem consultrar previamente os médicos, não adianta mais lamentar...e, em minha opinião, só enaltecer a decisão inteligente do departamento médico alvinegro, né?
Abs e SA!!!