Depois do "projeto mirabolante" (que nunca foi visto) para contratar o Ronaldinho Gaúcho; da especulação em torno do Deco, e do Lincoln ter dito que jamais foi procurado por alguém do Botafogo (apesar dos dirigentes terem garantido que houve conversas preliminares), o GLORIOSO acena com mais um nome para ser o "camisa 10" do time.
Desta vez, porém, um nome "mais em conta" (apesar de também ser muito difícil): Maicosuel, que recentemente não vem sendo sequer relacionado para o banco de reservas no Hoffenhein (Alemanha).
Não há a promessa da recontratação do craque e artilheiro do campeonato carioca de 2009. O que existe, é o simples interesse do Botafogo no jogador. Entretanto, as dificuldades são enormes...
...principalmente na questão salarial.
...principalmente na questão salarial.
Eu sinceramente coloco os milhões de euros e o alto salário como os últimos dos "possíveis problemas" nesta conversa entre o clube brasileiro e o alemão...
...o problema está em General Severiano e atende pelo nome de Anderson Barros.
O gerente de futebol é o responsável pela negociação, ou seja, mesmo que tudo se acerte entre Botafogo e Hoffenhein, não esqueçamos que o incompetente dirigente também vai querer "garantir o $eu", e aí, amigos, os valores podem inflacionar ainda mais.
Esse problema seria fácil de ser resolvido, afinal, a torcida inteira não entende como o presidente ainda mantém o Anderson Barros empregado no Botafogo...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
17 comentários:
Eo Maic ja falo que no Brasil ele da preferência pro fogão...
Christian, tudo bem, mas em relação a isso, eu prefiro não acreditar, afinal, sabemos que em uma transferência, a palavra do jogador é a última a ser levada em consideração, né?
Abs e SA!!!
Duvido que ele volte agora.
ja li em uma entrevista com ele e disse que tem vontade de voltar pro Fogão... se vier o meio de campo vai ficar forte... o Botafogo tem que contratar uma cabeça de area bom a nivel de BOTAFOGO, pra ficar com um time "redondinho"...pra tentar brigar por um titullo
abraço
Grande Rodrigo, tento ser paciente e tolerante, mas depois do que li, se for verdade, começará a minha má vontade com o JS. Aturo o Fahel, Alessandro, LF( o que fazer ?), mas escalar o pior zagueiro que vi com a camisa alvinegra desde 1948 é dose. Caso aconteça, aí tem truta, é inadmissível o Wellington entrar em campo.Prefiro o time com dez a ter que aturar um pereba grande, lento e que pula,no máximo, uma gilete deitada. Garanto a você que com quase setenta, nas minhas peladas de volei, salto mais que ele.Esse cara está para mim, assim como o Emerson e o Fahel estão para você, SACOU?UM ABRAÇÃO DO JOTA.
Jota, acho que o Wellington eh banco. Mas sei nao, compara-lo ao Emerson eh diminuir o feito de conseguir fazer gols contra em duas finais. rsrsrs
Joao, um bom meio campo seria bacana mas para mim ainda falta uma termos defesa para que o time fique redondinho. E isso eh desalentador, pq o AB jah disse que o setor estah inflado e nao virah ninguem por aih.
Antônio, eu gostaria muito, mas tb não acredito na volta do Maic em 2010.
João, foi o que respondi ao Christian: Não duvido das palavras do Maicosuel. Só não as considero na hora da negociação, pq a palavra de jogador é praticamente insignificante na hora em que os empresários e clubes decidem o seu futuro.
Jota, e se prepare...pq isso que vai acontecer amanhã!
E saquei muito bem, pois vc há de lembrar que desde o início do ano passado (aliás, desde o anúncio da contratação do Wellington) eu questiono o zagueiro, já que considero estranho o Cruzeiro não fazer questão de um rapaz alto, forte e jovem no seu elenco.
E faço questão de relembrar o que tb já comentei: Ele foi dispensado pelo Adilson Batista pq não conseguia se destacar nos treinamentos em BH, tendo Espinoza, Thiago Heleno, Thiago Martinelli e Léo Fortunato como "adversários pela vaga". É brabo, né?rs!
Abs e SA!!!
Thomaz, o Wellington hj é banco, mas assim como o Jota, eu questiono inclusive essa "posição" para ele dentro do Botafogo!hehehhe!
Abs e SA!!!
O Wellinton deve tar com a moral -10 pois ve o Fahel entrando no time jogando melhor que ele e ainda marcando gol...
Christian, se o Wellington tah com uma moral de -10, imagine como deve estar a moral do Edson e do Alex. Primeiro, apos a barracao do Wellington, foram preteridos pelo Fahel jogando improvisado. Agora, com a suspensao do AC, foram preteridos pelo cara que foi barrado pelo Fahel improvisado!
Christian, eu penso igual ao Thomaz, cara!
Thomaz, perfeito!!!
Abs e SA!!!
O Maicosuel não jogou as duas últimas partidas pelo Hoffenheim pois estava machucado. Hoje voltou ao time titular e foi destaque ficando apenas atrás do Carlos Eduardo, outro Brasileiro. A única chance dele voltar ao Brasil seria por não se adaptar culturalmente (acontece com muitos jogadores Brasileiros). Mas pelo futebol demonstrado já na primeira temporada, ele aínda tem uma boa carreira pela frente no velho continente. Portanto isto me parece mais um factóide.
Abraço,
Marco
É verdade, Marco!
E temos que considerar que a primeira temporada sempre é a mais difícil e ele está se saindo bem. Além disso, a pior fase (inverno) já está na metade e depois até o clima será mais favorável. Resumindo: Mais um factóide!
Abs e SA!!!
Amigos, está muito claro que é mais um factoide, esta quadrilha só interssa-se por negócios feitos com seus "brothers" e o Mago está muito longe deles e já manifestou a pouco que não deseja retornar neste momento, o cara tem objetivos no velho continente.
Gostaria de ver alguém como Valdívia, ou mesmo o Rodrigo Tabata no meu time, mas a verdade é que estes "rinosserontes" de nossa direção não estão nem aí prá torcida...eles cagam e andam prá gente, esta é a realidade...
Abs Marcos Oliveira
Marcos, o fato é o que vc disse no final do seu comentário: Essa diretoria caga e anda para a torcida e o clube. O negócio é fazer "negócio" com o objetivo único de benefícios particulares.
Abs e SA!!!
Quanto ao Anderson Barros eu já sabia quem era. Mas o Wellington me enganou direitinho com uma ótima partida que fez e ainda marcou um gol.
Falei tão bem do cara, que agora morro de raiva e tenho até vontade de apagar tudo.
É um esquálido, sem força no corpo a corpo, sem explosão, sem impulsão, sem senso de colocação, sem velocidade, fraco nas divididas e lento. Seria igualzinho ao Juninho, se tivesse uma bomba fulminante.
Saudações alvinegras!
Luiz, isso mostra que eu não estava "tão errado" quando dizia que o Juninho era - apesar de todas as suas limitações - o nosso melhor zagueiro (disparado) em 2009!heheeh!
Abs e SA!!!
Postar um comentário