Apesar de não achar que seria uma "barbada", confesso que esperava um resultado menos disputado na enquete encerrada no Cantinho Botafoguense.
Durante os 14 dias "no ar", perguntei aos amigos se o Caio já deveria ser titular do Botafogo ou continuar como arma secreta no decorrer das partidas?
Foram 103 cliques registrados, com uma diferença de apenas três votos entre as duas opções de voto.
Ao menos acertei qual das duas seria mais votada...
Aliás, depois de tantos elogios que tenho feito ao Caio, se torna até desnecessário eu dizer se votei na efetivação imediata do atacante ou não, né? É lógico que sim!
Já falei várias vezes: Quem deve sair eu não sei, mas o Caio já mostrou que merece ser titular do GLORIOSO.
No total, fomos 53 (52%) torcedores que escolheram a opção "sim".
Em compensação, 50 (48%) amigos ainda acham que o jovem atacante não está preparado (ou não tem vaga) para sair jogando as partidas. Se bem que como botafoguense é supersticioso por natureza, de repente não querem mudar a "fórmula" que vem dando resultado, ou seja, o Caio entrando durante os 90 minutos e mudando os jogos a favor do Botafogo.
Pode ser também, e apesar de respeitar que votou na opção "não", penso que é um desperdício - para o próprio Botafogo - aproveitar apenas alguns minutos do talento do garoto, quando podemos "curti-lo" desde o início partindo para cima dos adversários.
Enfim, é tudo questão de gosto...
...que aliás, parece que o Joel começa a ver o Caio com "outros olhos" (e estou gostando disso).
...que aliás, parece que o Joel começa a ver o Caio com "outros olhos" (e estou gostando disso).
E enquanto o Caio ainda é reserva, gostaria de perguntar outra coisa na nova enquete do CB: O Edno deve brigar por uma vaga no meio de campo ou ataque do Botafogo?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Boa noite Rodrigo,
Sei que o assunto não tem nada a ver com o post acima, mas o Alessandro vai ser reintegrado ao elenco nesta quarta-feira. Dizem que foi uma quase transferencia. Na copa do mundo, você vai fazer como nos jogos do Glorioso, com notas e avaliações das partidas? Gostaria de dizer que sempre acompanho suas análises e seus comentários. Sempre que quero ver as noticias do Bota sempre acesso esse site antes dos outros.
O que você acha da seleção? Acha que vai dar "caldo"?
Um abraço
Fala, Ivan! Pois é, li essa nota oficial do Botafogo e não sei pq, mas algo me diz que é mentira, e que a verdade está mais ou menos na linha do que comentamos no post "Cadê o Alessandro", sabia?
Então, é claro que assistirei aos jogos da Copa, mas como sou indiferente à seleção brasileira, não comentarei sobre os jogos do Brasil. Durante a Copa continuarei falando sobre o que sair do Botafogo e claro, sobre o Abreu e a seleção uruguaia!Heheheh!
Valeu pela participação, cara! Muito obrigado mesmo!
Abs e SA!!!
Acabou de sair como nota oficial no "site" do Botafogo:
A vice-presidência de futebol comunica que, após episódios recentes, principalmente uma possibilidade de transferência definitiva, o lateral-direito Alessandro será reintegrado ao grupo principal do Botafogo de Futebol e Regatas a partir desta quarta-feira. Durante o período, o atleta realizou atividades especiais no Centro de Treinamento João Saldanha.
André Silva
Vice-presidente de Futebol
Botafogo de Futebol e Regatas
O Caio ainda é novinho... tem talento mas já está se achando demais. Comecou a falar merda da torcida, no sportv... melhor ele baixar a bola e valorizar mais o Botafogo.
Chega ser muito claro quão o Caio tem um futebol superior que os atuais titulares. Isso é um fator muito forte para q ele seja efetivado no time titular. Porém não só pela superstição que talvez o torcedor que votou "não" possa justificar-se. A estratégia de colocar jogadores habilidosos e velocistas na etapa final dos jogos tem sido bastante útil, e não é de hoje. Além de exemplos como Caio e Dentinho, que tem resolvido partidas decisivas, no passado outros jogadores ditos "reservas de luxo" como foi Juninho Paulista no São Paulo na decada de 90, Zé do Gol no Bota, Narcizio no Bota em 95.
Entrando no inicio da partida ou no final, o que importa é que queremos q o caio faça gols que nos ajude e ele brilhe.
Luciana, não sei o pq, mas sinto uma "mentira no ar". A justificativa não me convenceu (até por conta de algumas coisas que fiquei sabendo nesse caso do Alessandro)...
Asura, não vejo nenhuma desvalorização ao Botafogo nas palavras do Caio. Exceto quando ele reclamou da torcida. Mas entendo, pois ele falou apenas o que os dirigentes e principais jogadores (os "chamados" líderes) vivem repetindo. Ou seja, seguiu o exemplo dos seus "superiores" e desta forma é até compreensível (mas não justificável).
Thiago, mas se ficar sempre nessa, uma hora a jogada fica "batida". Vide o que o Cuca fez no último clássico...colocando o Thiaguinho para grudar no Caio, que mal tocou na bola.
Abs e SA!!!
Eu acho que faltou sorte pro Caio, ele teria duas partidas pra convencer o JS que é titular, porém no jogo contra o Olaria a chuva impediu que ele jogasse 2 tempos e conclusão, ele atuou só um tempo como vem fazendo nas outras partidas. No domingo vai ter outra oportunidade contra o coisa ruim, espero que a chuva e o Joel dê a ele a possibilidade de jogar 2 tempos.
Com relação ao Alessandro me parece que ele foi perdoado pela "diretoria", infelizmente eu não sei qual foi a gravidade do caso dele, mas parece que ficou próximo de rescisão contratual.
Salve Caio.
Ari, tb fiquei sabendo que houve um problema "mais sério" com o Alessandro. Muito mais sério do que o informado pelo Botafogo.
Quanto ao Caio, tomara que ele acabe com a molambada!!!
Abs e SA!!!
Postar um comentário