A diretoria botafoguense não deve estar "dormindo em paz" nos últimos dias.
Tudo porque, o GLORIOSO enfrentará o Boavista, amanhã, em São Januário.
Como assim, Rodrigo? Medo do Boavista?
Não, amigos...
...não do time, mas de um jogador em especial.
...não do time, mas de um jogador em especial.
Um jogador de nível de seleção brasileira e que encantou os dirigentes do Botafogo durante alguns meses no ano passado?
A essa hora o André Silva já deve estar consultado as informações e números do Tony (hoje, no Boavista) no site de estatísticas sobre futebol que ele "consulta" na hora de reforçar o GLORIOSO.
Todo cuidado é pouco!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Os jogadores emprestados pelo Botafogo ao boavista nao jogarao...
Alberto, sei que o Jougle e o Léo Guerreiro não jogarão (esses eu tenho certeza que são do Botafogo), mas o Tony eu tenho as minhas dúvidas.
Segundo o Globoesporte, o Tony (assim como o Bruno Costa e o Ruy) é apenas um ex-jogador do GLORIOSO, mas que estará em campo.
Quem souber e confirmar, por favor...
Abs e SA!!!
Os jogadores Alvinegros que não poderão jogar são o volante Jougle e os atacantes Léo Guerreiro e Vinícius Durante.
Abs
Foi o que eu li tb, Daniel! Por isso, atenção especial com o Tony! Hehehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo, fico dois dias sem entrar na internete e ler sobre o Botafogo, mas quando leio... é melhor desisstir, pois o que essa corja está fazendo com o clube é caso de polícia. Mudando de assunto. Vi uns dez minutos de lixo x América e cheguei a duas conclusões:
1 - o dia que pararem de rourar para o lixo e a imprensa não enfeitar o pavão, o lixo acaba.
2- o que atrapalha os jogadores que jogam no brasil atualmente é a bola. Sem ela eles até parecem atletas, jogadores de futebol jamais.
Que tristeza o atual futebol. E a corja que dirige o nosso Fogão consegue o pior dos piores. Quanto ao Toni, tô morrendo de medo. Abs e SB
Tô contigo, Sérgio! O dia em que deixarem de ajudar o LIXO (se bem que duvido que esse dia chegue, infelizmente!), eles se tornarão um Boavista da vida! É fato!
Opa, por falar em Boavista...Tony vem aí! Atenção total!heeheheh!
Abs e SA!!!
Concordo contigo Rodrigo....kkkkkkkk... que cambadas de incompetentes.
Com a palavra os Andersons que o omissao dar todo o poder.
Bidó (Assu-RN)
Bidó, tomara que o Tony não resolva jogar justamente amanhã!rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário