14/04/10

Resposta instantânea


















Amigos, estamos (minha esposa Fabiana e eu) em Miami, aonde ficaremos até a quinta-feira, quando partiremos para um próximo destino.

Pois bem...
...além de um encontro casual com um botafoguense, continuávamos a nossa caminhada. De repente, um cara vem de longe olhando para a minha bermuda...

Passou do meu lado e falou: ¨Flamengo¨!

Nem pensei dois segundos, respondendo logo com: ¨Aproveita até domingo, molambo¨.

Confesso que levei um esporro da ¨patroa¨, que não concordou com a minha resposta grossa para quem eu nunca havia visto na vida.

Tive que explicar para ela que esse tipo de ¨gente¨ merece ser tratada assim mesmo.

Com molambos (salvas algumas exceções) é assim mesmo: Sem essa de ¨co-irmãos¨.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Francisco Costa disse...

Aguentar molambos nos EUA é Flórida! Ou melhor, Miami, né? eheheh

Unknown disse...

HUAHUAHUAHUAUHAUHA!

Imaginei a cena aqui...

Mas é isso ai cara. As minas que já passaram pela minha vida odeiam o flamengo hoje por minha causa =X Tem que explicar direitinho.

Eu aposto que ele deve estar por ai traficando alguma coisa, daqui a pouco o Horatio do CSI Miami pega ele rapá...

Saudações Alvinegras para a terra da mulher maravilha!

Anônimo disse...

AMIGO RODRIGO - APROVEITE AS FERIAS E DEIXA A MULA MBADA DE LADO - A VINGANÇA DEVE SER SABOREADA DEVAGAR E FRIA

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

MARCOS VENICIUS

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Sei o quanto é difícil, mas como disse o Marcos deixa a mulambada de lado.

Ansiedade nas alturas!!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Luciana Moraes disse...

Já mandei um mulambo assim mesmo com "u" se f... num bar cheio deles aquí perto de casa chegaram a me cercar de raiva e olha que eu tava coma camisa do Glorioso, acho que só não me bateram pq eu moro por aquí a 25 anos!Mas foi tb assim instantânea!RSRSRRS!

Mudando de assim, isso procede? Achei no Yahoo notícias:

O meia Élvis deverá ser jogador do Botafogo durante o Campeonato Brasileiro de 2010. O atleta do Paraná Clube praticamente firmou empréstimo com a equipe de General Severiano até o final da temporada e está a caminho do Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes do acordo e assinar contrato.

O jogador de 19 anos vinha sendo um dos destaques paranistas e foi negociado para ter uma maior exposição no cenário nacional. "Estou viajando ao Rio amanhã (quarta-feira) para definir os detalhes que faltam e fechar o negócio. Vai ser uma ótima vitrine. Todos os lados estão contentes. Jogar na Série A será muito bom para ele mostrar seu potencial", revelou o empresário do jogador, Marcos Amaral, para o jornal paranaense A Gazeta do Povo.

O Paraná detém 50% dos direitos federativos do jogador, mais uma jovem promessa do clube, que recentemente foi 'berço' de Giuliano (do Internacional), Rodrigo Pimpão (do Vasco) e Everton (ex-Flamengo e hoje no futebol mexicano). O Bota não terá preferência de compra do apoiador após encerrar o contrato de empréstimo, já que o intuito é negociar o atleta para o exterior.

Atualmente, o time comandado por Joel Santana conta com Lúcio Flávio, Renato Cajá, Edno e Diguinho para o setor de criação de jogadas.
SDS.

Luciana Moraes disse...

Desculpe alguns erros no texto, estou postando escondida no trabalho!RSRSRSR! Olha amigo Rodrigo molambo é igual a piolho tem em todo parte do mundo e só serve pra encher o saco e incomodar!RRSSRR! SDS.

FLAVIO SILVEIRA disse...

O proximo q vc encontrar, chame a policia, pois ai nos EUA, tem justiça....

Leo FVM disse...

Mandou bem!!

Anônimo disse...

Se para Emerson, ex-zagueiro alvinegro autor do gol contra na final da Taça Rio contra o Flamengo em 2009, o erro no clássico já faz parte do passado, existe algo que o jogador, atualmente no Avaí, faz questão de recordar sobre o tempo no Botafogo.

Insatisfeito com a diretoria do clube, Emerson alega que ainda não recebeu três pagamentos referentes aos últimos meses de contrato com o Alvinegro. Em busca da quantia, ele apelou para o presidente Mauricio Assumpção.

– Preciso que o Mauricio Assumpção resolva a pendência salarial que o clube deixou comigo. Aceitei um acordo amigável para sair do Botafogo, mas ainda não ganhei pelo meu trabalho. Até agora recebi apenas 40% de outubro. Mentiram para mim. Estou decepcionado de verdade com alguns membros da diretoria – revelou.

Por sua vez, o presidente Mauricio Assumpção admitiu a dívida com Emerson e garantiu que a situação será resolvida até o término de abril, mas não deixou de provocar o atleta:

– Realmente isso é verdade e pagaremos até o fim deste mês. Torço para que não faça mais gols contra.

Esse é o Omisso Assumpção, contrata esses lixos que fazem gols contra, e ainda fica devendo salário para um inútil desse

Anônimo disse...

tinha que mandar a conta do Emerson para o Ney Franco pagar!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Amigo, nem queira saber como eles estão receosos por aqui... Mandam piadinhas que são categoricamente respondidas, mas estão com medo, posso atestar. Curta bastante Miami ( um dia ainda tiro essa onda, hehehehehe) e deixe eles para lá.
Amigo, minha semana já começou vitoriosa... Explico:
MAIS UM(A) ALVINEGRO(A) ESTÁ A CAMINHO!!! SEREI PAI NOVAMENTE!!!
Caramba, nem me imaginava mais nesta situação , pois minha filha (que está feliz igual pinto no lixo) fará 10 anos no mês que vem e já havia se conformado em ser filha única, hehehehehe.
É isso... Só falta golearmos esses mulambos no domingo pra minha felicidade ficar mais que completa.

Saudações

André Lira

Luciana Moraes disse...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira que a Taça das Bolinhas será entregue ao São Paulo, por considerar o clube como o primeiro pentacampeão do Brasileirão. Assim, o Flamengo foi preterido na polêmica disputa e o troféu irá para o Morumbi.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, solicitou um parecer do departamento jurídico da entidade para resolver a polêmica. E, diante do relatório, ele anunciou a decisão durante uma assembleia nesta quarta-feira com representantes das federações estaduais.

A Taça das Bolinhas seria entregue ao clube que conquistasse pela primeira vez cinco títulos do Campeonato Brasileiro alternados ou três consecutivos. Mas, diante da polêmica edição de 1987 da competição nacional, Flamengo e São Paulo passaram a pleitear o troféu.

Em 1987, o Flamengo conquistou o título do módulo verde da Copa União (que era a primeira divisão) e o Sport venceu o módulo amarelo (equivalente à Série B). Para a CBF, no entanto, o campeão brasileiro daquele ano foi o clube pernambucano, já que não houve o quadrangular final previsto no regulamento.

Assim, contando com o polêmico título de 1987, o Flamengo teria sido em 1992 o primeiro pentacampeão brasileiro - ganhou também em 1980, 1982 e 1983. Mas, para a CBF, a honraria cabe ao São Paulo, que venceu em 1977, 1986, 1991, 2006 e 2007 e leva agora a Taça das Bolinhas.

Comentário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! A Mentira acabou! Agora é só ladeira abaixo! SDS!

Luciana Moraes disse...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira que a Taça das Bolinhas será entregue ao São Paulo, por considerar o clube como o primeiro pentacampeão do Brasileirão. Assim, o Flamengo foi preterido na polêmica disputa e o troféu irá para o Morumbi.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, solicitou um parecer do departamento jurídico da entidade para resolver a polêmica. E, diante do relatório, ele anunciou a decisão durante uma assembleia nesta quarta-feira com representantes das federações estaduais.

A Taça das Bolinhas seria entregue ao clube que conquistasse pela primeira vez cinco títulos do Campeonato Brasileiro alternados ou três consecutivos. Mas, diante da polêmica edição de 1987 da competição nacional, Flamengo e São Paulo passaram a pleitear o troféu.

Em 1987, o Flamengo conquistou o título do módulo verde da Copa União (que era a primeira divisão) e o Sport venceu o módulo amarelo (equivalente à Série B). Para a CBF, no entanto, o campeão brasileiro daquele ano foi o clube pernambucano, já que não houve o quadrangular final previsto no regulamento.

Assim, contando com o polêmico título de 1987, o Flamengo teria sido em 1992 o primeiro pentacampeão brasileiro - ganhou também em 1980, 1982 e 1983. Mas, para a CBF, a honraria cabe ao São Paulo, que venceu em 1977, 1986, 1991, 2006 e 2007 e leva agora a Taça das Bolinhas.

Comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkkk !A gora é só ladeira abaixo. Escuta o que tô dizendo, não gsnharão nada este ano! SDS!.

Rodrigo Federman disse...

Franz, essa raça ruim não dá uma folga, cara! Hehehe!

Asura, ela entende bem, só fica preocupada de um dia eu cruzar com um molambo maluco pelo caminho. Mas pô, impossível aguentá-los sem responder nada, né?!rs!

Marcos, e assim será! De domingo não passará, amigo! Obrigado e abração.

Gil, bota difícil nisso, amigo! Mesmo daqui, tb estou em uma baita espera pelo domingo, cara!

Luciana, eles são piores do que piolhos! Hehehe!
Então, ainda bem que as mulheres são mais respeitadas (com direito) nessas situações, pois se fosse um homem no seu lugar, o caldo engrossaria, hein?! rs!
Sobre esse Elvis, apenas mais uma forma da diretoria e empresários aumentaram alguns "ganhos"... Infelizmente é uma recorrente em GS hj em dia.

Flávio, farei isso! Hahaha!!!

Leonardo, seria melhor se eu tivesse mantido a minha boca suja habitual, mas em respeito à minha esposa, peguei leve com o molambo! rs!

Anônimo 1, acabei de postar a minha opinião sobre a declaração infeliz do Omissão. Veja se concorda, ok?

Anônimo 2, e não só do Emerson, como Fahel, Léo Silva, Diego, Flávio, Teco, Lucas Silva, etc...etc...etc...

André, meu irmão: MEUS PARABÉNS!!! Cara, que excelente notícia! Depois dessa, tenha certeza que Deus vai te presentear por completo e no domingo vc comemorará essa semana mais do que especial! Parabéns, amigo!!!

Abs e SA!!!

Flávio Drumond Costa disse...

He..he....!!!!!
Boa...
S.A!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Flávio!rs!
Abs e SA!!!