Já disse "mil vezes", mas essas coisas precisam ser repetidas sempre: Todos os dias eu agradeço ao Botafogo por ele ter me proporcionado tantas amizades em preto e branco.
Hoje eu apresento mais um amigão que fiz neste espaço.
Diretamente da bela Petrópolis/RJ, o Levi, que na foto aparece ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos: Gerson, o "canhotinha de ouro".
Agradeço o Levi pelo envio da foto e aproveito para lembrar que Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Quem é o Levi e quem é o Gerson?
Pô, Jr.! Hehehe! O Levi joga bola a beça!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Desprovido da necessária eloquência, quedo-me sem palavras para agradecer meu ingresso na galera do CB. Encontro-me em execelentes companhias, povo do mais elevado valor, acima de tudo, botafoguenses. Obrigado.
Junior, eu sempre joguei infinatamente melhor do que o Gerson. A diferença entre nós, é que ele deu sorte e acabou campeão do mundo. Pelo meu lado,não tive a sorte necessária, hehehe!
Sério, lembra do Chicão, centro-avante do Glorioso de 92?, horrível e que somente fazia gol de canela? É mais ou menos assim que sempre joguei.
Abraços em preto e branco.
Levi, eu que agradeço sua participação sempre clara, precisa e inteligente no CB!
Mas vc fazia tantos gols como o Chicão? Aliás, até hj lembro da música dele: Chicão, cabeçudo e orelhão! Mas fez gols naquele ano de 92, e isso que importou! rs!
Abs e SA!!!
Fala Rodrigäo,
Tive o privilégio de ver o Gerson jogar e fiquei revoltado quando foi para os dois bambis (pulista e carioca).
Levi, ano passado bem que poderias jogar no lugar do lagosta e do chinelinho.kkkkk
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Fala, Gil! Segundo o meu pai, o Gerson foi um dos melhores jogadores que ele já viu jogar.
Quanto ao Levi (ou qualquer um de nós), daria de 1000 a zero no Reinaldo chinelinho! Rs!
Abs e SA!!!
grande levi!!!
Rodrigo,
Nem me fale da música do Chicão, meu amigo. Eu estava no Maracanã, em jogo contra o lixo. A torcida dos mulambos cantava a musiquinha a que você se refere. Acredite, o idiota do nosso centro-avante conseguiu a proeza de levar um cartão vermelho naquele jogo. Foi em 91 ou 92, anos em que os mofentos ganharam da gente em finais do carioca e do brasileiro. Vade retro! Nem quero me lembrar.
Gil, acho que qualquer botafoguense de verdade, ainda que com uns quilos a mais, jogaria melhor do que aquele "chinelinho framengusita". Esse aí é um que não vai deixar saudades!
Aproveito a chance para tripudiar sobre a choldra, corja, pauleia, malta, rafameia dos mulambos que perderam ontem. Tem um "brogueiro" de um jornal famoso que disse que o campeonato estadual não valia nada. Claro que não!!! Não vale nada para eles, que PERDERAM para o Fogão!!, sem a presença de árbitros tendenciosos!. A libertadores também não vale nada para os zarapelhos, porquanto perderam também!!!
Abraços aos amigos.
Levi.
Ninguem tira da minha cabeça: O Reinaldo era um 'infiltrado', trabalhava pro Fra disfarçado com o manto sagrado.
Valeu, Fabião!
Levi, eu perguntei para um amigo meu isso tb: Ué, o estadual não valia nada, pq vc disse que o projeto era Libertadores, certo? E agora? Não tive resposta, cara!hehehehe!
Edmo, eu tb acho! Aliás, falei isso desde o primeiro dia em que o chinelinho molambo foi anunciado como "o craque do time" no início do ano passado e presenteado com a nossa gloriosa "número 7"!
Abs e SA!!!
Uma saudação especial para o amigo Fabião! Tenho uns amigos fraternos aí em BSB! Pelo menos uma vez por ano vou ao Planalto.
Abraços.
Levi, tb estou devendo uma visita ao Fabião e outros amigos de BSB!
Abs e SA!!!
Postar um comentário