06/05/10

Nada de dancinhas
















Durante a premiação dos melhores do campeonato carioca, o Caio disse que ensaiaria uma dancinha para comemorar um eventual gol diante do Santos, na estreia do Botafogo no Brasileirão.

Parece que ao saber da expectativa do jovem atacante alvinegro para o jogo deste sábado, o técnico Joel Santana tratou de proibir a comemoração, que tem sido marca característica dos atletas santistas na temporada.

Questionado a respeito, o Caio depois afirmou que só falou de brincadeira e que caso marque um gol, comemorará normalmente.

Gostei da atitude do Joel!

Não sou contra (faz quem quer)...
...mas não curto essas papagaiadas características dos "modelados jogadores brasileiros".

É lógico que se o Caio (ou qualquer outro) marcar um gol e ficar rebolando, aplaudirei (o gol), mas prefiro aquelas comemorações do Herrera, socando o ar, com cara de raiva (apesar da felicidade) e já pronto para correr atrás de outro gol.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

João disse...

Tá certo que cada um comemora como quer, mas essas comemorações de jogadores brasileiros só os tornam mais palhaços do que já são.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, João!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dessa vez eu discordo, Rodrigão.

Também não gosto dessas comemorações de dancinhas, mas não custa nada tirar uma onda com a cara dos santistas, né?

Ficar sempre com essas palhaçadas eu não concordo. Mas fazer uma dancinha só pra tirar uma onda com os garotos da vila belmiro eu acho legal.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Marconi, eu não sou a favor, até pq eles nem estão implicando com o Botafogo. E além disso, vamos pelas beiradinhas, sem chamar atenção da mídia...é melhor assim!hehehe! Mas respeito a sua opinião.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acredito que teremos um bom público.
Estive em GS e demorei um pouco para tentar regularizar o recebimento da carteira do novo "velho" plano torcedor. Nesse período havia pequena fila para compra de ingressos.
Estarei lá, levando a família toda!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Flávio Drumond Costa disse...

Pois é....faz 20 dias e não chegou minha carteira.........mas o carnê sim.
Dá vontade de pagar mais uma,até chegar a carteira e não participar mais do plano.
Muito tempo p/ enviarem um plástico.
Eita burocracia ou esperando pelo menos mais um pagamento.
S.A!

PAULO FERNANDO disse...

Tô contigo Rodrigo. Também não gosto dessas comemorações com dancinha. Nada, mas nada que venha a incitar o adversário é bem vindo ou inteligente. Não se provoca a ira de seu adversário gerando mais vontade ou provocando ele. Melhor comemorar como o Herrena esmurrando o ar ou vibrando como se tivesse com raiva, tal como você mencionou, que, ao contrário da dancinha, tem o efeito de assustar o adversário. Imagem é algo que tem seu peso emocional. Todos nós lembramos da imagem do Dunga comemorando o penalti batido na decisão da Copa 98, mas quem lembra de alguém dançando?!?

lucas disse...

olha eu le que o joel finalmente vai com uma formacao offensiva contra o Santos usando o Marcelo Cordeiro e dois meias... para mim so faltar usar um 4-4-2 utilizando dois volantes (guerreiro e sandro silva) e dois meias (dois desses...Caja Edno Lucio F. Diguinho... e depois o Mago)e manda os alas para as laterais.

Rodrigo Federman disse...

Gil, aposto em algo em torno de 12mil. Será por aí?
No mais, vamos torcer por uma boa estreia do nisso Botafogo!

Hehehe! Flávio, de receber ninguém esquece, né!? rs!

Isso aí, Paulo. Bem lembrado. Aquela comemoração do Dunga cativa o torcedor, que sente vontade de vencer no atleta. Já essas babaquices se dancinhas, é bem "Robinho" pro meu gosto, ou seja, palhaçada desnecessária. rs!!!

Lucas, eu acho que o JS começará sem novidades, e só no decorrer da partida mudará algo. É o que eu estou achando, mas tb gostaria de ver o time atuando no 4-4-2.

Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Apoio inteiramente a postagem. Quero um Botafogo sério, cidadão e focado nos objetivos, não em 'fait-divers'.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Só tenho uma dúvida: o Joel repreendeu os jogadores dos cathartiformes quando, contra nós, em 2008, o Souza e outros imitaram botafoguenses chorando?

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, grande Rui! Pois é...bem lembrado. Espero que o JS tb tenha "amadurecido" daquele episódio até hj, pois essas babaquices nós deixamos lá para a Gávea, né!?rs!
Abs e SA!!!