"- Todo jogo é final. Vai ser contra o Santos, depois contra o São Paulo, Goiás, Cruzeiro... É o campeonato mais equilibrado do mundo. Todo jogo será pedreira".
Essa é mais uma declaração comum entre os boleiros. Temos também as seguintes: ¨Toda partida será uma decisão", "vamos trabalhar forte", "o professor pediu", "senti o músculo posterior", bla bla bla...
Quando ouço ou leio algum jogador dizendo que disputará a partida como se fosse um "prato de comida", logo me desinteresso, pois não acredito. Aliás, me irrito com essas "promessinhas bandidas" e/ou frases feitas (em qualquer ramo e atividade).
Agora, quando algo assim vem do Herrera (e foi o caso), putz...é bem diferente!
Quando o hermano diz que todas as rodadas do Brasileirão serão decisivas, tenho certeza de que o seu espírito em campo será aquele que estamos acostumados e aprendemos a admirar: Raça, suor, briga e cara feia durante os 90 minutos.
Com o Herrera, até as "frases feitas" se tornam mais interessantes.
E se quiserem fazer um bom papel no campeonato, os companheiros botafoguenses deverão mirar/copiar o Herrera. Aí sim, quem sabe o GLORIOSO pode aprontar uma agradável surpresa para a sua torcida...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:
BOM DIA RODRIGÃO...
ESSE HERRERA PRA MIM , EU NÃO TENHO O QUE FALAR , SEMPRE FUI A FAVOR DA " RAÇA " QUE JOGAM OS ARGENTINOS , JUNTO AO " JEFFERSON E AO LOCO ABREU " SÃO OS MELHORES DO TIME , TIRO MEU CHAPÉU PRA ESSES GRINGOS E PRA O MEU GOLEIRÃO ...
ABRAÇO RODRIGO
TIAGO , SALVADOR (BA)
Bom dia, Tiago! Tô contigo, são - juntamente com o Caio - os melhores jogadores do atual Botafogo.
E os hermanos têm mesmo, uma raça que jamais veremos nos jogadores brasileiros! Isso é ótimo pra gente.
Abs e SA!!!
In Herrera we trust.
Para ele até jogo contra o Olaria é final.
Um abraço, Rodrigão.
Marconi, pro Herrera, até a primeira rodada do Capixabão, contra o Jaguaré, seria uma decisão!heheheh!
Abs e SA!!!
Se todos fossem assim.....ah......só perderíamos umas poucas partidas no Brasileirão!.hehehehe
S.A!
Flávio, e as que saíssemos derrotados, não seria por falta de luta e entrega.
Não esqueço da cena em que o Herrera correu feito um louco e caiu no chão "morto" (correndo sozinho pelo time) naquela goleada sofrida para o Vasco.
Abs e SA!!!
Rodrigo, bom dia.
Quem viu ontem o jogo do Velez contra o Chivas entendeu com qual espírito se deve entrar em campo. É a mesma disposição que o Herrera apresenta em todos os jogos. O Velez precisava fazer 3 a zero para ir pros pênaltis. Ganhava de um a zero até os 43/44 do segundo tempo, quando fez o segundo. Faltou o terceiro e foi eliminado, mas a luta demonstrada valeu o aplauso da sua torcida por uns cinco minutos depois que o jogo acabou. Impressionante!
Abraços e saudações.
Por isso eu acho que deveríamos procurar mais um gringo pra compor nosso meio de campo na parte ofensiva, já que volantes temos aos montes. Falando em meio de campo ontem nos treinamentos o JS testou duas formações de time pro jogo de sábado e nas duas formações o LF era banco, que beleza.
Salve Caio.
Bom dia, Levi! É exatamente esse espírito. Tb vi o jogo e concordo: Não faltou vontade aos argentinos até o último segundo de jogo (mesmo sabendo que seria muito difícil reverter o marcador agregado).
É como o Herrera joga!
Tô contigo, Ari! Sou a favor de reforços hermanos. Eles dão um gás a mais (desde que sejam tecnicamente aceitáveis, é claro)!
Opa, LF no banco, independente da formação. Ótimo!heheheh!
Abs e SA!!!
Levi,Ari e Rodrigão......tb vi o jogo e foi demais a disposição dos jogadores e os aplausos depois.........isso que é futebol e garra..independente de resultado.Demaisss!!!
To com vcs..mais gringos no elenco,que possuam técnica.
S.A!
Isso mesmo, Flávio! De nada adiantam gringos que sejam pernetas tb, né?!rs!
Abs e SA!!!
Tb não esqueço do Herrera naquele jogo..demonstrou p/ que veio.Isso aí.....
E a camisa Tabajara da mulambada?...hahahahahaha
S.A!
Aquela cena do Herrera me encheu de orgulho em termos um profissional assim, Flávio! Já o uniforme dos molambos...putz, horrível! rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário