Mesmo sem ter sido oficialmente apresentado, o ex-jogador do Olaria, Araruama, já começou a treinar com os novos companheiros do Botafogo.
Eu gostei do que vi do Olaria no campeonato estadual. Inclusive desse Araruama, que foi um dos atletas que me chamou a atenção.
Achei interessante a contratação, pois diferente de Bruno e Vinicius Colombiano (por exemplo), ao menos acompanhei (e gostei) um pouco do novo reforço.
Mas se o Araruama chegou, a situação do Léo (Santa Cruz) começou a ganhar "ares de novela" em General Severiano.
Um dirigente da equipe pernambucana tratou de mandar um "recado" ao Botafogo:
"- Por enquanto o Léo não vai para o Botafogo. A transferência ficou parada. Chegamos a um bom nível de entendimento verbal, mas não há acerto definido. Esperamos o depósito dos investidores pelo jogador, mas já fazem 15 dias que estabelecemos tudo. Assim penso que o interesse esfriou".
Em tempo: Parece que o volante tem um problema físico/muscular (apesar da negativa do Santa Cruz) e por isso o Botafogo quer fazer um contrato de risco, não agradando aos pernambucanos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:
Olha quanto o Bota tá ganhando - um valor, por jogo, ao Botafogo que gira em torno de R$280 mil.
se tivermos 4 jogos no mês =1.120 milhões .
que no ano ,gira em torno de 13.440 !
o que vc acha, Rodrigo?
se eu não me engano ,não era esse o valor que a liquigás iria pagar ao Botafogo 13.000 Milhões . lembrando ,o acordo com a neo quimica não está em vigor desde do começo do ano! que dá o valor de 8 milhões aproximadamente! será que não perdemos nessa jogada!
fora a propraganda gratuita que nos fizemos para eles! Tomara que não seja só isso, que eles também invistam no clube com reforços e tal!
abraço Rodrigo
Ecio, aonde vc viu essa informação?
Mas temos que lembrar que eles não estão desde o início do ano, bem como no último mês, não gastaram nada! Ou seja, não dá todo esse valor.
É claro que especulações não faltarão nesse momento. Por isso que eu gostaria muito que nossos dirigentes fizessem como TODOS fazem nesses assuntos: Abrissem o jogo com transparência e números reais (inclusive a comissão do Landau - será por isso que ninguém revela o valor?).
Abs e SA!!!
Essa questão do leo,acho q o clube estava animado em contratar o jogador, mas como ele apresentou-se com problemas fisicos , o clube ficou numa sinuca de bico, pois não quer, creio eu, prejudicar a carreira do jogador, ao reprova-lo nos exames medicos, mas também não quer pagar o onus de ter q ficar com um jogador machucado no elenco, a espera de sua recuperação, já q se trata de problema no pubis q é uma verdadeira praga, vide o Tulio souza.Tulio Souza , aliás, q sem problema já é uma praga e com esse problema se tornou uma praga em dobro.Quanto ao patrocinio, se for isso q o Ecio postou, tá muito bom, mas honestamente não acho q seja, sem desmerecer a informação do irmão botafoguense.Uns dizem q são 5 milhões pelo resto do ano, outros 6 e as especulações fervilham na internet.Acho q nunca saberemos....
Pois é, Flávio! Outro Teco/Túlio/Reinaldo, não!rs!
Sobre os números, infelizmente penso da mesma forma, ou seja, pelo visto jamais saberemos...
Abs e SA!!!
O contrato tem duração sete meses e os valores não foram divulgados. Segundo o diretor Executivo do clube, os valores sãos os mesmos que já vinham sendo praticados. Desde a Taça Guanabara a empresa vem pagando um valor, por jogo, ao Botafogo que gira em torno de R$280 mil !
http://www.ibotafogo.com/blog/
acho que se fosse vantajoso seria amplamente divulgado!
É exatamente o que eu penso tb. Se fosse vantajoso (comparando com o antigo patrocínio), vc tem dúvidas de que eles divulgariam? Amigo, sou daqueles que acreditam no "quem cala, consente"!rs!
Abs e SA!!!
Maicosuel é idolo, sou fã, quero muito ele de volta no Botafogo... mas vamos com calma, estão criando uma expectativa muito grande em cima dele, é craque, foi muito bem no Botafogo, mas está longe de ser o Messi, Kaka ou o Ronaldinho Gaucho estão fazendo um carnaval muito grande. Tomará que o Araruama e o Bruno dêem certo, e brilhem com a camisa do Fogão!
Não renovaram com a Liquigás, pq é uma estatal e com estátal é mais difícil de fazer mutreta! Se humilharam, para ganhar menos que ganhavam antes, só o imbecil do Omisso mesmo!
Claro, Anônimo 1! O Maic não é o super-craque, mas nesse elenco alvinegro (e por que não dizer, no futebol brasileiro), ele faz diferença!rs!
Anônimo 2, eu não posso afirmar, mas se alguém me perguntar o que eu penso dessa história toda do patrocínio, diria que penso "nessa linha" que vc comentou.
Abs e SA!!!
Supersticiosos como somos, é bom lembrar que durante o patrocínio da liguigás, não ganhamos nada e com esse patrocínio, faturamos o carioca e estamos indo bem no Brasileiro. Se o valor é o mesmo, pelo menos a marca Neoquímica é mais simpática do que LIQUIgás,que só lembra liquidação.
San
Esso, tudo bem, mas superstição à parte, os valores são sim, importantíssimos.
Principalmente para nós (torcedores) sabermos se valeu a pena (financeiramente falando) romper com o certo pelo duvidoso (que continua "duvidoso")!
Abs e SA!!!
Bom pelo menos já conseguimos o patrocínio e se fizermos uma boa campanha nesse brasileirão, e eu acho que vamos fazer, no ano que vem teremos melhores condições de negociar tanto com esse como com outros patrocinadores.
Com relção ao jogo de sábado, tô na dúvida, pois no site da globo.com e do Botafogo dá como sendo às 18:30, porém no site da CBFla tá marcado pra 16:00, e aí? eu quero ir ao jogo mas não sei que hora sair de casa.
SALVE CAIO, LOCO, MAGO E HERRERA.
Eu acabei não falando do Araruama, esse eu acho uma boa aposta da diretoria, ele é novo, tem muita velocidade e habilidade, reta agora saber se vai ter espaço pra jogar e se vai mostrar o mesmo futebol no Botafogo. Tomara!
SALVE CAIO, LOCO, MAGO E HERRERA
Ari, concordo com todo o seu comentário.
Sobre o horário do jogo, até onde eu sei, será as 16h mesmo (estranho, pois geralmente os jogos de sábado são às 18:30h).
Abs e SA!!!
Postar um comentário