E o Botafogo - pra variar - entrega mais uma vitória de mãos beijadas...
O GLORIOSO levou o gol de empate no último minuto da partida e ficou no 2 a 2 (Renato e Lúcio Flávio) com o Corinthians, na sétima rodada do Brasileirão, que só voltará após a Copa do Mundo.
O que falar do jogo?
Bom, por causa da raiva (empate nessa circunstância pode ser considerado derrota), serei breve.
Começo pelos pontos positivos, que no meu entender, foram muito mais numerosos do que os negativos.
A começar por uma formação tática no 4-4-2 com dois volantes, dois apoiadores, dois atacantes e o principal: Sem improvisações.
Pra mim ficou claro: Marcelo Cordeiro não pode ficar de fora desse time. Ele é uma válvula de escape e acrescenta demais ao poderio ofensivo da equipe. Isso ficou claro no segundo gol, quando o Marcelo armou o contrataque para o gol do Lúcio Flávio.
Aliás, os dois homens de criação também jogaram bem. Lúcio Flávio e Renato "estranhamente" estavam "ligados" na partida, disputando bolas, se movimentando, chamando as jogadas, etc.... Resultado: Cada um marcou um gol.
Destaque também para a partida do Caio, que não repetiu as boas exibições individuais, mas foi de extrema importância tática, anulando os apoios do Roberto Carlos.
Bom, e se o time atuou bem contra o líder do campeonato, o empate não chega a ser o pior dos resultados, né, Rodrigo?
Até poderia ser assim, amigos...
...desde que não acontecesse por culpa do próprio Botafogo.
...desde que não acontecesse por culpa do próprio Botafogo.
Quando eu digo culpa do Botafogo, entendam "Joel Santana".
Falei rapidamente dos pontos positivos, então serei ainda mais curto nos negativos, ok?
É desnecessário perder tempo falando de Alessandro, por isso eu espero que vocês entendam o meu silêncio para com este jogador.
Agora, Alessandro à parte, mais uma vez eu culpo sim, o senhor Natalino por pontos perdidos no campeonato.
Assim que o Botafogo virou o placar para 2 a 1 - faltavam aproximadamente 15 minutos para o fim da partida -, o que fez aquele senhor que adora holofotes e se denomina o "rei do Rio"?
Simplesmente "matou" o setor mais importante de uma equipe, ou seja, o meio de campo, que naquela altura do jogo, estava muito bem, armando todos os contrataques do Botafogo sem deixar a zaga ser pressionada.
Sem a menor das explicações, o treinador alvinegro sacou os dois apoiadores e além de colocar um volante que poucas vezes atuou, promoveu a estreia do Bruno, "destaque" do Madureira e curiosamente empresariado pelo mesmo "profissional" que cuida dos interesses do Joel.
O que todo o torcedor botafoguense se questionou, aconteceu: 15 minutos de sufoco corinthiano e chutões (sem que a bola parasse no meio de campo) para todos os lados.
Só que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...
...e furou, aos 48 minutos do segundo tempo.
...e furou, aos 48 minutos do segundo tempo.
E agora?
Ah, vamos nos preparar durante a Copa do Mundo para a partida contra o Flamengo, no dia 14 de julho, né?
Claro, claro...pro Joel é ótimo, afinal, algumas pessoas poderão esquecer - durante esse período - que ele foi o principal responsável por todos os pontos perdidos pelo Botafogo nas últimas rodadas.
Medroso ou burro?
Em minha opinião, um mix dos dois.
Bom, agora - e pelos próximos 40 dias - o Botafogo será o Loco Abreu. Por isso, dá-lhe Uruguai!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Notas: Botafogo 2 x 2 Corinthians
1- Jefferson: Sem culpa nos gols, ainda fez duas boas defesas - 6,0
2- Alessandro: Só acertou um passe na partida...resultado de um chutão. Em todos os lances que pensou antes de tocar, errou - 4,0
3- Antônio Carlos: Fazia boa partida até sair machucado - 5,5
4- Fábio Ferreira: Foi facilmente driblado no primeiro gol adversário, mas ganhou a maioria dos lances contra os adversários corinthianos - 6,0
5- Leandro Guerreiro: Melhorou bastante no segundo tempo, quando o time teve mais atitude em campo - 5,5
6- Marcelo Cordeiro: Uma partida apenas razoável, mas que provou a sua utilidade para a equipe. Não pode ser reserva - 5,5
7- Caio: Excelente partida na parte tática, que acabou prejudicando o seu jogo ofensivo - 5,5
8- Sandro Silva: Errou tudo no primeiro tempo, mas assim que começou a jogar sério na segunda etapa, terminou bem - 5,0
9- Herrera: A briga de sempre, só que errou mais do que acertou. Foi importante no primeiro gol, quando brigou pela bola que sobrou para o Renato - 5,0
10- Lúcio Flávio: Começou bem, apagou no final do primeiro tempo, mas além do gol, cresceu na segunda etapa, quando administrava a partida. Só que aí foi - sem razão - substituído - 5,5
11- Renato: Partida parecida com a do Lúcio Flávio. A diferença é que ele mostrou mais dinâmica e vontade em alguns lances isolados - 6,0
12- Felipe Lima: Entrou para segurar o jogo e só foi notado ao fazer duas faltas bobas - 5,0
13- Bruno: Não fez nada durante 15 minutos. Aliás, nem era para ser lançado nesta partida - 4,0
14- Danny Morais: Boa partida ao substituir o Antônio Carlos. Só não entendo como ele pode ser reserva até do fraco Wellington... - 5,0
Joel Santana: Em poucas palavras, o responsável por mais dois pontos perdidos - 4,0

30 comentários:
meu amigo, claro que eu nao faria com tamanha maestria mas eu faria a mesma analise que vc fez. em outras palavras, to o que vc escreveu eh exatamente o que eu penso.
joel fdp!!
na coletiva, ele falou que tirou o caja e o yellow porque "achou que eles estavam cansados".
eh um bosta mesmo esse cara!
Cara... vou concordar com você sobre o Joel - que carinha mais medroso! Futebol é isso ai. Faz merda e toma tanta pressão que uma hora o gol sai, está me lembrando o Botafogo do ano passado que a gente só empatava. Só vou discordar em relação ao Alessandro. O cara hoje jogou bem e acertou diversos passes longos. Quem dera se ele fosse assim todos os jogos.
Coisas que eu nunca falaria mas estou abrindo hoje pra você: senti falta do Fahel e o LG está com a validade vencida... tenso...
SAN
Quantas partidas deixamos de ganhar nos últimos anos nos minutos finais? Será que um dia os profissionais que trabalham no futebol vão aprender que recuar demais dando campo ao adversário quase sempre é fatal. Infelizmente a covardia sempre dá maus resultados. Perdemos 10 pontos nos últimos 4 jogos mais por defeitos nossos do que méritos dos adversários; isso é um replay dos últimos anos. Infelizmente o Joel hoje substituiu pessimamente e por isso não ganhamos os 3 pontos. Devemos nos acostumar com esse tipo de coisa, pois com o elenco que temos, sem reforços, vamos brigar pelas posições intermediárias e isso não é culpa do treinador, mas sim dessa diretoria incompetente e completamante sem iniciativa. Será que vamos ter reforços ou refugos? Amigo, são 15 anos vendo o Botafogo participar de campeonatos brasileiros como mero coadjuvante, times medíocres prá não dizer horrorosos; isso é de doer. Abs e SB!
é claro que num jogo desses o treinador não pode tirar 2 caras titulares do meio de campo no mesmo momento da partida, até porque, ambos estavam jogando bem. o Botafogo se defendia bem e armava seus contra ataques atraves lo Lucio e do Renato. lógico que o joel quis colocar o jogador do seu empresário na vitrine (considerando que ia ganhar o jogo). e o Bruno, não poderia também entrar num jogo importante desse faltando apenas 15 minutos contra o líder do campeonato. pra variar, o joel mexe e escala mal. sorte nossa que ele é meio cagão. fosse um daqueles caipiras, já estaríamos fazendo companhia ao vasco na rabeira da tabela. mas, o joel tem errado demais, por sorte, como disse, ele é meio cagão. e vamos de empate, uma derrota, outra vitória nessa batida de 12° ao 14° lugar. não dá pra ele continuar deixando o marcelo de fora. o cara é uma válvula de escape e estava fazendo gols também. o joel deu um ritmo novo ao Botafogo, nos 2 sentidos. o saldo, ainda tem sido positivo, porém, cansa a gente ficar sem saber se vamos ganhar ou perder todo jogo.
jacob
Você tem toda razão pode colocar mais essa "derrota" na conta do global... escala mal, muda o time pior ainda! é um enganador!
Tomará que o festeiro Omisso Assumpção deixe suas auto-promoções de lado e contrate reforços para o time depois da copa. O ideal seria se o técnico fosse embora, mas como não vai precisamos de volante, lateral direito, e o fim da novela Maicosuel e Jobson, com final feliz, como todas as novelas. E que o global escale o time melhor, Danny Morais não pode ser reserva do Wellington e nem do titularíssimo Fahel, e que o Alessandro não tem condições de ser jogador de futebol.
É isso ai, vamos torcer para o Loco arrebentar na copa, e que depois do mundial o Fogão dê uma arrancada rumo ao tão desejado título nacional!
Bruno
vou discordar, com a devida licença, do amigo asura.
o alessandro de hj foi o alessandro de sempre. falhou feio no primeiro gol e errou uma centena de passes.
tenho muita raiva desse cidadao.
e discordo do que falou do l.guerreiro, que jogou bem hj, na minha modesta opiniao.
e o jacob, como sempre, perfeito.
ooooooh raiva!!!
Sem querer dar uma de chorão, mas os critérios e a visão dos árbitros em relação ao Botafogo é sempre muito estranha. Esse mesmo cara que apitou hoje, viu ano passado um penalti inexistente do Castillo no jogo contra o SP e hoje não dá um penalti quando o jogador do Corintians abre os braços dentro da área. Sobre o pc oliveira, esse então é melhor nem comentar. Entra ano e sai ano e a arbitragem é sempre muito madrasta prá nós. è duro ter que aturar um time desses e ainda as arbitragens ruins prá nós. Abs e SB!
Fabião, acabei de ler o seu torpedo falando dessa resposta do Natalino. Nem quis ouvir a entrevista desse pinguço, pq sei que ficaria com mais raiva ainda. O time é fraco e ainda por cima não tem treinador (e sim um animador). Aliás, nem diretoria.
Asura, o JS é técnico de carioquinha apenas! É fato e está - rodada após rodada - ficando cada vez mais evidente.
Pô, futebol é legal por essas coisas: Muitos opiniões e impressões diferentes.
Veja bem...hj eu até gostei do LG e achei o Alessandro a mesma merda de sempre!hehehe!
Pai, fico um pouco preocupado com esse "crédito eterno" que muitos torcedores dão ao JS.
Eu reconheço o título carioca e a importância dele, mas dos últimos 12 pontos nós conquistamos apenas dois. E dos 10 perdidos, 10 foram culpa do Joel, portanto, não compartilho dessa de "saldo ainda é positivo" não, pois se esperarmos muito, logo estaremos lá embaixo tb.
Pois é, Sérgio! Não podemos esquecer aqueles que são os verdadeiros culpados: Diretoria.
Mas hj, mesmo com o elenco limitado, podemos creditar os dois pontos perdidos na conta do JS, que por pura covardia entregou uma vitória certa. Covardia é algo inaceitável. Ainda mais em um clube como o Botafogo.
Abs e SA!!!
Bruno, o presidente Omissão disse que iria até a lua com esse time e treinador, né? Bem que poderia ir logo e por lá ficar.
Fabião, fecho contigo novamente. O único lance bom que vi do Alessandro hj foi um chutão ocasional e sem intenção. No resto, errou tudo o que tentou. E tb vi uma evolução no futebol do LG hj!
Sérgio, as coisas ficam piores, pois jogamos com a limitação do nosso elenco e comissão técnica, aliada à omissão e incompetência da diretoria e "armações" de bastidores da CBF e Rede Engodo.
Abs e SA!!!
Dá 0 pra ameba do Alessandro, hehehe
Po, eu tinha esquecido do Danny Morais, pq o Wellington jogou contra o Atlético?
O jogo contra Cruzeiro. Atlético e Curintia revoltam pela maneira como ocorreu, pq o time do Bota é pra isso mesmo. Acho q ele errou ao tirar o Renato mt cedo, qd tirou o LF este já tava se arastando msm, foda q n tinha ng no banco pra entrar, mas ele poderia recuar o Caio e botar outro atacante.
Antônio, acho que 0 é muito para o Alessandro!rs!
Cara, mais uma vez o JS mostrou que é rei do RJ e assim continuará sendo: Apenas do RJ (e olhe lá)!
Mesmo se arrastando, o LF estava sendo importantíssimo para iniciar os ataques e segurar a bola (assim como o Renato) e como prêmio, foi sacado.
Ah, e o Wellington só jogou contra o Atl.PR, pq por mais que digam que não houve nada, eu aposto que o JS teve problemas com DM e MC!
Abs e SA!!!
Caros amigos, é claro q houve algum problema.
Alguém lembra ano passado o episódio Jônatas? Brigou com todo mundo pq LF andava em campo e era intocável, ele corria até morrer (tá certo q morria meia hora depois de entrar) e não tinha essa titularidade inquestionável.
Hoje eu vejo q nesse caso, DM e MC, só mudou a maneira de lidar com o problema. Ambos seriam titulares certos nesse time, mas na prática são barrados por improvisados ... algum deles reclamou. Pra mim isso está claro.
Só pra saber, qdo chegou, JS falou q "agora vai começar a festa". A nossa "festa" era somente o carioca? Agora é a dos adversários, então, né? E olha q já está "bombando", pq os "convidados" tão levando um monte de presentes pra casa...
Marcus
Marcus, infelizmente para uma diretoria pequena e um treinador de campeonato carioca, o título estadual é o máximo que eles exigem.
É uma pena que o Botafogo atual seja comandado por pessoas tão pequenas e que não reconhecem a grandeza do clube. Tanto é verdade, que até hj vemos nossos bravos dirigentes comemorando o título carioca e há dois meses apenas atrás do Maicosuel, afinal, o elenco é fortíssimo para o Brasileirão, né?
Pelo menos dá para ficar entre o 13º e 14º colocados. O que para eles, é muito!
Abs e SA!!!
Entrevista do Joel . Falta mais coragem quando temos supremacia sobre o adversário - observou.
Se ele é um covarde, como os jogadores dele vão ter coragem?
Anônimo, vc vai achar que é mentira, mas juro: Acabei de ler isso e deixei um post programado para amanhã cedo exatamente sobre essa entrevista.
Cara, e a coincidência só aumenta quando eu comento exatamente a mesma coisa! Amanhã cedo vc confere!rs!
Valeu!
Abs e SA!!!
FOI UMA FATALIDADE !
Até o fim do Brasileirão esse jogador que bateu o escanteio não conseguirá bater outro com tamanha perfeição. Ele colocou uma bola rápida exatamente no ponto futuro da chagada do zagueiro.
Confesso que também não entendi a mudança no meio de campo, mas eu não estava na beira do gramado. São detalhes que, de longe, não se pode avaliar.
Enfim, tiraram o pão da nossa boca. Não vamos nos amaldiçoar, nem procurar culpados.
Parabéns ao curintias pela que acreditou até o final.
Esse time do BFR ainda nos dará alegrias neste campeonato.
Meduna, o gol de empate deles até pode ter sido uma fatalidade, mas acho que não devemos deixar passar em branco o porque dessa fatalidade ter acontecido...
Só tiveram a chance pq cedemos campo para eles nos pressionarem por 15 minutos.
E só demos campo pq o treinador foi extremamente infeliz (ou burro) nas substituições.
Abs e SA!!!
Boa noite amigos,
Acho que o time está jogando bem, dominando por muitas vezes os adversários, porém esbarramos em nossas limitaçãoes técnicas.
Tenho certeza que se tivessemos pelos dois jogadores que decidam jogos teriamos vencido hoje e o atletico pr, e no mínimo empatado com o cruzeiro.
Agora falta a diretoria cumprir seu papel, e trazer no mínimo o maicossuel e jobson pra tentarmos a libertadores.
A nivel de título, acho que falta um lat. direito, um volante, um zagueiro, a partir disso acho que conseguiremos entrar na briga.
SA,
Denilson Freitas
São João - RJ
Rodrigo, vou discordar radicalmente quanto ao Alessandro. Que culpa tem o jogador se um meia não cumpre a sua função e ele é obrigado a se deslocar para tentar fazer o que o meia deveria ter feito?
Que culpa tem ele se o zagueiro entra de primeira numa bola daquela e eleva um drible desconcertante? Acho qeu ele teve o mérito de tentar compensar a falha de um atleta, infelizmente, não conseguiu. Mas está absolvido, tenho certeza. Me surpreendo por vc não criticar o meia ausente na jogada(quem seria?) ou o zagueiro que fez papel de trouxa. Pra mim, o Alessandro foi um dos melhores em campo taticamente, pois além de cumprir seu papel ainda apareceu pelo meio e na zaga fazendo importantes coberturas.
Quanto ao Joel é nota ZERO. Fez o time empatar, assim como, já fizera perder em outras oportunidades... é um treinador limitado com um time limitado... a coisa pode feder...
E por isso que o futebol e apaixonante,confesso que estava
preucupado com o jogo de hoje,pois
não e segredo que o nosso time precisa de no minimo 3 reforços de
alto nivel, e não e que jogamos pra
cima do CORINTHIANS e venciamos até
o ultimo minuto,ai entra aquela velha historia de retrancar o time
para garantir o resultado e deu nisso ai, mais 2 pontos que no final vai fazer falta, agora e esperar pela chegada dos reforços e
pela escalação do SOMALIA E DO MARCELO como titulares para o resto do brasileirão.
Será que existe algum botafoguense que goste do futebol do Alessandro? Abração. Loris.
Meu comentário foi censurado?
Eu to puto da cara até agora, me passou na cabeça o ´jogo contra os mulambos, quando não valia muita coisa, que exatamente no ultimo momento o Adriano fez de cabeça...
Porem, gostei do time, tirando o Alessandro, e colocando o Somália fica bem melhor, e se o Mago vier, o time vai engrenar...
A fase não ajuda o CAIO mesmo, aquela bola na trave, meses atras entraria...
Christian
Denilson, eu concordo com as suas observações, mas insisto que além dessas dificuldades que vc citou, alguns pontos deixamos escapar por erros do treinador.
Agora, é inegável que se comparado aos dois últimos treinadores, o Botafogo do Joel tem sim, uma cara. Pode até ser feia, mas existe uma cara.
Sérgio, td bem, respeito suas observações, mas o Alessandro está desde 2008 com esses mesmos problemas? O futebol dele nunca foi diferente do que está apresentando, e isso complica.
Tb não sou dos maiores críticos do LF. Já cansei de elogiá-lo, cara.
Por fim, vc sabe que não sou de censurar os comentários que não concordam com minhas opiniões. Se algum comentário demorar a ser publicado, é porque não estarei na internet, entendeu?
Ricardo, eu só espero que o JS reflita durante a Copa e ao menos tente o Somália na direita com o MC na esquerda. E ah, sem o Fahel no time! rs!
Loris, são poucos, amigo! Heheheheh!
Christian, mas justiça seja feira: O Caio hj fez uma grande partida na parte tática e até certo ponto sacrificado por ter que se preocupar primeiramente com a marcação (coisa que eu não concordo).
Abs e SA!!!
Nem todo dia as coisas dão certo, é só lembrar da final do carioca quando o time também foi para a retranca e acabou campeão, assim como ganhamos de Vasco e Flu do mesmo jeito.
O elenco é limitado, não bota a bola no chão, joga a base de chutões, hoje, pelo menos no 4-4-2 atuou melhor no segundo tempo e fomos vítimas do que mais o time sabe fazer, gols de cabeça.
Para não deixar barato, o árbitro não deu nenhuma falta na entrada de área do Corínthians, os caras do apito estão de marcação mesmo.
Perdemos e empatamos nos jogos, onde a equipe atuou um pouquinho melhor.
San
O Joel conta com a sorte em seus jogos e nos últimos ela nos abandonou.
Apesar de algumas falhas de marcação, eu gostei do jogo de hoje. Além das falhas de marcação, o FF levou o mesmo drible no jogo contra o Vasco e no jogo de hoje. Alguém tem que dizer pra esse rapaz que não pode ficar indo de primeira nesses lances.
O Alessandro foi muito mal hoje.
O segundo gol foi uma beleza, contra ataque com MC, LF e RC e o Joel me tira os caras. É foda !!!!!
As mexidas do JS em tirar os dois do meio de campo, achei que fosse cansaço, mas pelo que estou vendo por aí ele supõs que o LF e o RC estavam cansados, aí é muita forçassão de barra.
Apesar de estarmos a 8 pontos do líder, acho que com a volta do Loco e companhia o time vai render mais e as substituições serão mais confiáveis.
Espero que o Maic venha mesmo. Estamos precisando dessa força.
Saudações Botafoguenses
Rodrigo,
Como eu disse no último dos meus comentários, já não esperava um resultado bom para o Botafogo nesse jogo, mesmo tendo acreditado, depois dos 43 do segundo tempo, que venceríamos (doce ilusão!).
Diretoria, Alessandro, Joel Santana e os intocáveis? Não tenho mais paciência para falar disso tudo. Ainda estou feliz pelo estadual, mas é pouco, muito pouco. Quero ver o Botafogo campeão brasileiro e não apenas disputando posições intermediárias (isso é aspiração de Barueris, (hoje Prudente, Avaís, Vitórias, Guaranis, Goiás, Atléticos em geral, Flumineneses etc). Esperar para ver o que os próximos meses nos reservam.
Cometendo, quiçá, uma heresia, acho que o nosso goleiraço falhou no primeiro gol dos caras, bem como poderia ter esboçado, no mínimo, uma defesa no gol de falta do Atlético do Paraná no jogo do meio de semana. Alessandro é um merda e não dá mais para aturar. O meio de campo do Botafogo tem que combater e criar. Sem isso, não teremos outras metas que não seja escapar, mais uma vez, da segundona. Muitos pontos perdidos de maneira bisonha!
Vou tirar férias e ver a copa, mais pelos jogos do que propriamente pela torcida. Vou com o Uruguai e com Portugal. O resto, dane-se mesmo.
Dias melhores para o Botafogo. O que nos resta, é torcer e ter esperança e não tomar gols IMBECIS como o que tomamos no final.
Volto depois da copa.
Abraços e saudações.
Levi
Fala Rodrigäo,
Näo vou aguentar até amanhä para chamar o Joel de traíra e covarde. Covarde pois manda o time recuar e traíra por näo assumir a culpa e joga pros jogadores. Teve um lance no primeiro tempo em que o Caio voltou para intermediaria para marcar o RC. Aprendi e já vi melhores laterais ficarem preocupados com atacantes e não o contrário. Isso aconteceu algumas vezes!
No jg contra o time da colina o Herrera, por diversas vezes, demonstrou cansaço inclusive se agachando. Pq esse retranqueiro não o substitui?
Desculpa desse traíra! Lembro-me, no ano passado, que o mulambo falou que ninguém questionava o Estevam. É sacanagem o MC e Danny barrados para Alessandro e cone fahel. É nítido a insegurança do Alessandro! O medo de errar!
Hoje o LG jogou bem e se tivesse confiança no seu chute ou treinasse esse fundamento, seria o fatot surpresa. Por duas ou mais vezes saiu jogando, chegou na cara e tocou para outro. Só chutou uma vez, que me lembre.
40 dias sem Botafogo vai ser dose!
Joel, traíra e covarde!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
MEU BALANÇO DAS 7 RODADAS
TITULARES
- JEFERSON/SOMALIA/MARCELO/FABIO/
HERRERA/LOCO ABREU
JOGADORES APROVEITÁVEIS
- LUCIO FLAVIO/DANI/A.CARLOS/
FAHEL/L.GUEREIRO/S.SILVA/CAIO/
RENATO/ALEX/EDNO.
JOGADORES NEGOCIAVEIS
-ALESSANDO/JAN CARLOS/WELLINTON/
EDSON/TULIO/DIGUINHO.
DISPENSAVEL
- VINICIUS COLOMBIANO.
EMPRESTRAR P/AVALIAR
- FELIPE LIMA/ALEX ZAGUEIRO.
OBS:TERIAMOS UMA REDUÇÃO NA
FOLHA SALARIAL PARA CHEGADA
DE NOVOS JOGADORES.
Esso, tudo bem, não demos sorte. Mas há quanto tempo que a gente não vem alertando para esse excesso de confiança (baseado na covardia) do Joel na sorte?
Uma hora a casa cai, e nas últimas quatro rodadas perdemos pontos até que jogando razoavelmente bem (exceto contra o Vasco), mas por culpa da covardia do treinador.
Gê, mas de nada adiantará a volta do Loco e a possível vinda do Maic, se o Joel continuar insistindo com determinados jogadores, voltar ao 3-5-2 e continuar covarde, né!?
Isso aí, Levi! Entrar no Brasileirão para pensar em Sul-Americana é para Barueris, Goiás e Unimed FC. O Botafogo precisa - obrigatoriamente - entrar sempre para ganhar, mas com essa diretoria incompetente/lunática e esse treinador medroso e "rei do rio", será difícil, amigo.
Vamos torcer para que essa pausa da Copa higienize as mentes desses aloprados.
Ah, e na Copa, tô contigo: Uruguai e Portugal!
Falou e disse, Gil! O "rei do rj", aos poucos, vai mostrando até onde pode ser considerado "rei". Pra mim, barra na fronteira do RJ mesmo!
É covarde, burro e ainda faz gracinhas nas coletivas, mesmo sabendo que a torcida está com a cabeça quente. Aliás, é uma boa técnica desse narcisista, afinal, assim tira o foco das suas cagadas.
Amigo, serão 40 dias sem Botafogo, mas teremos "um Botafogo" na Copa. Portanto, dá-lhe, Loco!rs!
Ricardo, eu só colocaria o Fahel como negociável tb! Aliás, sem custo algum para o interessado!hehehehe!
Abs e SA!!!
Postar um comentário