17/06/10

De fora é mais fácil
















Na foto acima, o meu pai (Jacob) com o Joel Santana, no dia seguinte ao título estadual, no aeroporto do Rio de Janeiro.

Por falar no treinador botafoguense, fiquei "surpreso" com a sua avaliação do jogo de ontem entre África do Sul e Uruguai, pela Copa do Mundo:

"- A África do Sul mostrava pouco brilho e, no segundo tempo, fiquei surpreso porque o time voltou com os mesmos jogadores. Quando Parreira arriscou, tirando um cabeça de área, botou um atacante lento. Reforçou o ataque, mas sobrecarregou a marcação, que não era forte, e ainda tornou a defesa vulnerável. O gol era questão de tempo".

Pô, tomara que esses 10 dias de folga tenham feito o Joel repensar em algumas situações de jogo, pois ele criticou o Parreira por um erro que também comete, ou seja, voltar sempre com o mesmo time do intervalo e/ou demorar para mexer.

Muito bom, principalmente porque agora o treinador terá ainda mais peças ofensivas em General Severiano. E a torcida, mais do que nunca, esperará por um time ofensivo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

PARABÉNS MV!!!
PARABÉNS RODRIGÃO PELOS 3 MIL COMENTÁRIOS!

O Joel não tem filho feio! Observa que ele critica o outro retranqueiro (Parreira), porém reclama da substituição. Diz que substituiu um cabeça de área por atacante. Ainda reforça que o atacante é lento. Por isso estamos contratando um monte de volantes!
Vai ser difícil, quase impossível, termos o Jobson, Loco e Herrera juntos!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! Na verdade, são 3 mil postagens (textos). Certamente os comentários são bem mais!
Amigo, essa do JS eu ri a beça! É o tal do sujo falando do mal vestido!heheheh!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Opa...quero dizer: Feio falando do mal vestido!rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Joel pode 4 reforços para a diretoria
Maicosuel, Jobson, um volante e um zagueiro? e o Alessandro, vai continuar fazendo as cagadas dele? A prioridade tinha que ser a lateral direita.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, algo muito forte mantém o Alessandro em GS! Nada explica o fato de 99% da torcida não tolerar o jogador e mesmo assim ele continuar com tanta moral.
Abs e SA!!!