28/06/10

Especulação...ou não?


















Alguns comentários começam a ser especulados nos sites e fóruns botafoguenses...

Eu já li torcedores (no Botafogo em Debate) dizendo que o Loco Abreu pode ser negociado em breve com o futebol mexicano.

Segundo as pessoas que publicaram, as informações são de contatos próximos do Botafogo.

Tudo bem...isso - por enquanto - não passa de especulação e "achismo", mas sou daqueles que sempre consideram a máxima (mesmo que não se confirme) de que "onde há fumaça, há fogo".

Alguém está sabendo e/ou ouviu algo a respeito desse assunto também?

Espero que não seja verdade.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Ari Dias disse...

Ainda não ouví e espero não ouvir nada à respeito, tomara que não passe de especulações mesmo. Sinceramente eu acho que o Loco só sai do Bota se for pra ganhar muito mais, porque além da idade dele acho que o fator tranquilidade deve estar contando muito na cabeça dele, aqui ele já é ídolo então pra mim só se financeiramente for muito gratificante pra ele.
SALVE LOCO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, tb não ouvi nada da imprensa, mas os amigos do BD já ouviram. Inclusive, parece que o clube interessado é o Necaxa, conforme comentário do Lscunha no site.
Tomara que não, mas como eu disse antes, onde há fumaça, há fogo!
Abs e SA!!!

Flavio silveira disse...

estão botando o uram no meio da historia, mas pelo q me consta os direitos dele foram comprados pelo Botafogo.Vamos esperar.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Flávio! Tb li o nome do Uram nessa jogada! Tudo ainda na fase da especulação...e torço para que fique por aí!
Abs e SA!!!