21/07/10

Como fala besteira
























Palavras do Leandro Guerreiro, o pior de todos quando abre a boca:


"- Sinto que falta atenção ao time. Não vou dizer que nos acomodamos após o título carioca, mas a queda de rendimento após o título é normal. Baixamos muito o ritmo".

Meu comentário: Queda de rendimento normal...

Só faltou dizer que tudo está dentro do planejado...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


15 comentários:

Anônimo disse...

Como o Botafogo mantém uma cara desse no clube e trata como idolo e um dos principais jogadores do elenco? O Botafogo precisa voltar a ser Botafogo!
Eu pensava que esse Marcelo Mattos já ia chegar pronto e jogar amanha. mas não, vai ter que entrar em forma, até ele entrar em forma já é final do ano!
Caio

andré rj disse...

Guerreiro: VTNC!!!

Sem mais.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Caio, o dia em que o MM e até o Maicosuel entrarem em forma, já estaremos fora de qualquer briga. E LG continuará lá, firme e forte.

André, sem mais! Mandou bem!rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

“Vivo uma fase de frustação e desespero porque gostaria de saber o que eu posso fazer para o time melhorar. Os salários estão em dia, a estrutura é boa, temos jogadores de qualidade e uma comissão técnica de primeira linha. Outro dia fiquei acordado até às 4 horas da manhã tentando achar soluções. Com eu sou vice de futebol me sinto responsável”, afirmou André Silva, emendando.
“Conversei com o Joel após o jogo de domingo (empate com o Guarani) e ele me disse que na fase ruim a bola não entra, o árbitro anula gols, não marca pênaltis e não aplica as punições corretas. Somado a isso, temos mais dificuldade em marcar, mas facilidade em levar gol. Estou louco para que essa fase passe logo porque estou sofrendo muito
O dirigente revelou que o desespero é ainda maior quando olho para a parte de cima da tabela de classificação do Brasileiro. Isto porque, a dupla Fla-Flu, que foi derrotada pelo Botafogo no Estadual do Rio, encontra-se nas primeiras posições.

“Nosso desespero é grande porque o grupo é bom. Tanto que ganhamos o estadual conquistando os dois turnos. Dizem que essa competição não serve de parâmetro, mas hoje vemos Flamengo e Fluminense, que derrotamos no estadual ocupando as primeiras posições
Para tentar encontrar soluções, André Silva afirmou que ele e o presidente Maurício Assumpção terão uma conversa com o grupo para colocar a importância do atual plantel para os projetos do clube.

“Acho que o momento sugere muita conversa. Eu e o Maurício vamos falar com o grupo e mostrar a importância que eles têm para o Botafogo. Vamos falar que nosso trabalho para colocar o clube no lugar que merece depende do desempenho deles”, revelou.

ô gordão, abandone o barco, vá procurar outra coisa para fazer. Deixe o Botafogo não mão de quem sabe alguma coisa.

andré rj disse...

Parece, eu disse PARECE, que agora vai...


Hoffenheim confirma venda de Maicosuel: 'Caso está resolvido'

Depois de apenas um ano em Kraichgau, o apoiador Maicosuel voltou ao Botafogo. "O caso está resolvido", disse o diretor-executivo do Hoffenheim, Ernst Tanner.

No ano passado, Hoffenheim havia pago 4,6 milhões de euros pelo apoiador ao Botafogo. Agora, ele recebe 4 milhões (a imprensa brasileira fala em 3 milhões de euros), mas retém 20% dos direitos econômicos de Maicosuel.

Em sua primeiro temporada, Maicosuel fez 27 jogos na Bundesliga, marcando três gols, mas teve um comportamento descontrolado ao receber o cartão vermelho contra o Borussia Dortmund.

Ultimamente, Maicosuel não havia clima no frio inverno de Kraichgau, após alguns desentendimentos com o técnico Ralf Rangnick.

Fonte: Kicker (Alemanha)

Anônimo disse...

Uma pessoa muito legal, bacana nos ajudou muito mas esta na hora dele ir embora...LEANDRO FAROFEIRO VTNC E SUMA .......

Alex - Juiz de Fora - Mg

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mais declarações patéticas desse projeto de vice de futebol. Pelo o que eu entendi, ele está satisfeito com o time e acha que temos um grande elenco. É realmente desanimador...

André, acabei de ler isso no Fogãonet! UFA! Mas aí, depois de todo esse lenga lenga, era mais do que obrigação, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Alex!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fluminense ta na parte de cima da tabela porque se reforçou e muito bem pra o Brasileiro, já o Flamengo tá exatamente no lugar que era pra o Fogão tá, ambos estavam empatados antes do clássico, como o flamerda ganhou o clássico, e depois pegou uma baba que é o atl. goianiense, chegou onde ta, se o fogão tivesse ganho o clássico e tivesse vencido a tb baba Guarani no engenhão, estaria no lugar deles, problema que seria tudo ilusão, pois o nosso time tem muitas carências, a chegada do marcelo mattos vai dar uma melhorada no nosso meio campo, acredito que até o leandro guerreiro deva subir de produção, ele ta sobrecarregado, é o único que marca no meio, e ainda tem que cobrir as duas laterais pois alessandro é sem comentários e marcelo cordeiro é esforçado mas não sabe marcar, com o marcelo essa atribuição vai ser dividida, podendo colocar o somália pra jogar na lat direita. Só uma opinião, problema é se o Joel vai escalar o time assim ou vai colocar o somália na esquerda, deixando mais uma vez o alessandro intocável na direita.

Felipe Cabral

Rodrigo Federman disse...

Felipe, só o gordão é incapaz de enxergar isso, que aliás, é óbvio. Isso mostra nas mãos de quem está o nosso futebol, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O motivador que está comandando o Botafogo diz que está fazendo tudo certo, que o jogo está sempre nas mãos do Botafogo mas na hora H falta sorte. Será que falta sorte o competencia? Será que só ele o gordo e o Omisso estão vendo esse futebol vistoso do Botafogo?
O motivador que sempre levou a sua carreira "vitoriosa" de carioquinhas na base da sorte, está morrendo de saudade dela, já que falta competencia.
Caio

FLAVIO SILVEIRA disse...

Tudo para esse LG é normal.É normal tomar de 6 do Vasco, perder 3 campeonatos seguidos para o Flamengo.Tomar uma virada vexatoria do River, ser desclassificado pelo Santa cruz na copa do Brasil(santa Cruz q estreiou perdendo , ontem , em casa, na serie D).Enfim, esse tipo de coisa, esse conformismo, como se as coisas fossem melhorar naturalmente e nunca melhoram,como se não dependessem deles é q me deixa puto.Me lembro na decisão do estadual de 2008, o Flamengo na vespera da decisão soltou uma camisa comemorativa relativa o ao bicampeonato.Perguntado sobre isso, o LF , capitão do time, disse q era uma coisa normal.Os caras fazem chacotas com o chororo e lançam camisa comemorativa na vespera do jogo e os nossos jogadores acham normal!!!.Principalmente LF e LG.No dia seguinte foi uma vergonha, com essas bostas andando em campo e tomando um vareio, como se fosse normal.Esse tipo de atitude, ou falta de atitude é q me deixa indignado, com esses jogadores, q já estão algum tempo no clube , mas parecem q não entendem o q é jogar no Botafogo.Por isso, apesar do estadual desse ano, o clube tem participações pifias nas competições nacionais, por absoluta falta de ambição e noção desses jogadores do q é jogar no Botafogo.Eu já não aguento mais LF, LG e Alessandro.

Rodrigo Federman disse...

Caio, por isso que ele continua insistindo - entre outras coisas - com os quatro cavaleiros do apocalipse! É "flórida"!

É, Flavio! O conformismo impera. Como vc disse, é normal perder, ser goleado, jogar mal, etc...
É só levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo!heheheh!
Mas aí, vc só esqueceu de colocar o Fahel na lista dos "odiados"!rs!

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

FEDERMAN, minahs baterias se voltam contra o LG, Lf e Alessandro, pois já faz 50 anos q esses cars estão lá e dizem assumir uma identificação com o clube, q dizem chamar a responsabilidade para si mesmos.O Fahel não diz nada.O Fahel fica na dele, pois sabe q não joga nada e nem tenta mostrar algo q não sabe fazer:jogar futebol.É uma merda, mas uma merdinha perto desses outros.Nem perco tempo com ele.O problema q o clube perde...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Flavio, é que eu não consigo deixar o Fahel de qualquer lista de ruins ou irritantes! Heheheh!
Abs e SA!!!