11/07/10

Edno: Agora vai?

















Pelos comentários que li e ouvi durante esse período de Copa do Mundo, o Edno foi um dos jogadores que mais se destacou nos treinamentos e até nos amistosos contra o Corumbaense e Guaratinguetá.

O atleta é - em minha opinião - a grande decepção até o momento.

Falo isso porque apostei que o Edno repetiria as ótimas apresentações dos tempos em que defendeu a Portuguesa, sendo uma opção para o meio de campo ou ataque.

Até agora não me convenceu e eu cheguei até a dizer que a sua dispensa seria um "alívio financeiro" para o Botafogo.

Vale registrar também que desde a sua chegada em General Severiano, o Edno alegou que precisava de uma sequência maior de treinamentos e partidas para recuperar a sua melhor forma física e técnica.

Pra mim, isso é "história para boi dormir", mas enfim...
...será que depois dessa pausa em que os jogadores apenas treinaram intensivamente, o futebol do Edno pode ter aparecido no GLORIOSO?

Tenho uma certa desconfiança, mas torço muito por isso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Rodrigo e amigos, um abraço do JOTA.Ao término de mais uma copa, farei alguns comentários sobre o que assisti.Podem discordar à vontade, pois é apenas uma opinião.Quanto ao futebol apresentado, foi uma das mais fracas que presenciei.Sob o aspecto emoção foi boa, com algumas partidas emocionantes.Teoricamente, estavam em campo os melhores jogadores do mundo, mas de acordo com a minha classificação pessoal( gênios, foras de série, grandes jogadores e jogadores)observei apenas uma meia dúzia de grandes jogadores e o restante apenas jogadores de futebol, sem nada que empolgasse um torcedor mais atento.Pode até ser que um deles queime a minha língua e até 2014 vire um fora de série.Impressiona-me muito, a mídia que as empresas interessadas jogam em seus patrocinados.Transformar jogadores como Deco, Cristiano Ronaldo,etc e, particularmente o tal de Rooney em foras de série é duvidar dos meus tico e teco.A partir de agora, vamos ao que nos interessa, o FOGÃO, com os seus fora de série ALESSANDRO E FAHEL, os injustiçados do Dunga.

Rodrigo Federman disse...

HahHahha! Jota, grande amigo....concordei até o final, mas vc conseguiu estragar o comentário quando mencionou os dois nomes que tiram qualquer torcedor botafoguense do sério! Hehehehe!
Brincadeira a parte, estou de pleno acordo com o que vc escreveu, Jota!
Abs e SA!!!