24/07/10

Ficou para a semana que vem



















A Federação Alemã de futebol não enviou a documentação do Maicosuel em tempo do jogador ser registrado oficialmente na tarde de ontem. Assim, o Mago não enfrentará o "Unimed FC", domingo, no Engenhão.

Para azar dos torcedores cariocas, é bem provável que o meio campista só atue no outro final de semana, contra o Vitória, em Salvador.

De toda forma - e seguindo o planejamento da diretoria - o Maicosuel será apresentado neste domingo, minutos antes do clássico carioca.

O Botafogo planeja uma festa para o domingo, que para terminar completa, precisará ter a vitória alvinegra sobre os tricolores.

Aliás, por falar em festas, apresentações e estreias oficiais, não temos dado sorte em dias festivos, né?

Lembram, por exemplo, quando inauguramos a estátua do Nilton Santos no Engenhão?  E o primeiro jogo do Loco?

Putz, tomara que o domingo termine diferente das ocasiões citadas acima...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Vinicius Fernandes disse...

o botafogo é uma mãe mesmo os jogadores da Espanha campeoes ja estão treinando forte..
e o loco comemorando até agora..
sem fala rque ele foi bem pra copa e deve voltar no minimo fora de forma..

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Amigo, você realmente esperava que esta diretoria conseguisse inscrever o mago para este jogo?? Na boa, se isso acontecesse ia dar uma festa aqui em casa com direito a cantarolar o tempo todo: Aleluia!!! aleluia!!! aleluia!!! hehehehe.
Sinceramente, acho que não deveria ter festa nenhuma amanhã. Vamos ganhar dos florzinhas primeiro, pô...
amigo, sou seu mais novo seguidor no twitter. Meu nick é lira53.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, todo mundo aproveita dessa incompetência e ingenuidade de AB e AS!

André, fui otimista demais, né? Cara, tô contigo: Essa de festas antes dos jogos é uma babaquice. Ainda mais porque ele não jogará. E outra: Nas últimas festas e inaugurações saímos derrotados! Tomara que amanhã seja diferente!rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo vou te confessar uma coisa!Estou com medo de ir ao engenhao amanha, pois todas as vezes que se comemora alguma coisa, nós perdemos.Sem contar que temos 2 desfalques Jobson e Loco.E com um tecnico retranqueiro e medroso, nao sei nao! se eu for seria mais é claro pelo meu amor incondicional pelo fogao e mostrar p o florminec..
quem manda no engenhao, e nao por esse time que no papel é bom mais escalado é horroroso com os 4 cavaleiros do apocalipse!!!!

um abraço

Diego Apaixonado pelo Fogao!!!

Rodrigo Federman disse...

Heheheh! Diego, nós realmente temos passado por situações chatas em dias de comemorações e inaugurações. Mas como tudo tem a primeira vez, vai que amanhã não temos uma agradável surpresa (mesmo com o JS e os cavaleiros do apocalipse)!rs!
Abs e SA!!!