01/07/10

Negócio$ e mai$ negócio$

















Amigos, cliquem aqui e leiam com seus próprios olhos.

Vinicius Colombiano dispensado?

Bom demais!

Até agora não há nada comunicado oficialmente pelo Botafogo.

Se isso for verdade, mais uma excelente notícia...
...só que essa contratação estranha (no início do ano) ainda precisa ser explicada à torcida botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo essas explicaçoes sobre a contratação do VINICIUS nois só
teremos qdo o SGT.GARCIA PRENDER O
ZORRO.Esses dirigentes de clubes grandes não entram nunca NOS CLUBES
como nos torcedores POR AMOR,vcs acham que o BEBETO,MONTENEGRO,M.NEY
,MAURICIO ASSUNÇÃO abandonaram seus
respectivos negocios de graça e eles vao viver de que,lógico que de negociatas são todos iguais.
SDS ALVINEGRAS
RICARDO CAMPOS

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu tenho certeza disso tb, mas é por isso que insisto nas críticas e cobranças, pois aplaudo as contratações do Maicosuel e Jobson, mas nem por isso vou cair no papinho bonito do presidente pedindo apoio da torcida agora. Eu apoiarei sempre, mas para tanto, exijo que sejam transparentes e não me tratem como idiota.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Bom o caminho é esse, antes tarde do que nunca, esse cidadão só foi lá no Bota pra comer e dormir. Mas já é um a menos pra dar despesas, agora só faltam mais uma meia dúzia. Sem dúvida alguém levou um qualquer nesta negociação.
SALVE LOCO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, desde que não tragam um novo VC de contrapeso, né? Hehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala aii Rodrigãoo .. o Vinicius e primo da minha ex-cunhada .. Tipo falaram q ele até jogava paks .. mas oq acabou com ele foi ter ferrado os dois joelhos .. aii acabou com a carreira do menino .. Se Deus quizer Rodrigão eu vou ta láa no meio campo do fogãoo dando mtas alegrias e passes .. ano passado non fikei por causa de PEIXE$$$ .. se ée q me entendee .. abçs ..

Rodrigo Federman disse...

Fala, Anônimo (qual o seu nome?)! Pois é, eu tb ouvi boas coisas do Vinicius de alguns amigos flamenguistas, mas todos lembraram dessas cirurgias nos joelhos e por isso nunca conseguiu se firmar na Gávea. Por isso questionei a sua contratação...e com contrato longo! Muito estranho! E é ainda mais estranho pq quem negociou tudo foi o AB e nesse rapaz eu não confio!
Enfim, negócios e negócios, mas a torcida precisa ser tratada com o devido respeito, afinal, o próprio MA sempre diz: Nós que levamos o clube!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alessandro, sobre Mago: ‘Não podem jogar responsabilidade toda nele’
Ele tem que falar isso é para o chefe dele, que quer transformar um jogador comum em um genio.
Bruno

Rodrigo Federman disse...

Hehehe! Bruno, só faltou ele dizer que assume a responsabilidade de fazer o time jogar!rs!
Abs e SA!!!

João Paulo Seixas disse...

Menos um encosto so falta mais uma duzia.... hauhauahu
Mesmo sem explicação, melhor esse come e dorme fora doque dentro!

Abc e SAN

Rodrigo Federman disse...

João, uma dúzia pode parecer exagero, mas nesse elenco do Botafogo nós conseguimos encontraram esse número de jogadores que não merecem vestir a nossa camisa! Hehehehe!
Abs e SA!!!