Jogador de futebol brasileiro quase sempre responde o que o jornalista (muitas vezes, tendencioso) quer ouvir.
Se for assunto "delicado" então, a resposta é mais do que padronizada.
Por essas e outras que passa dia, passa noite, fico mais fã dos hermanos botafoguenses.
O Loco, como o próprio apelido já diz, é louco. Dele, tudo é possível.
Já o Herrera, é o típico argentino que "almoça e janta" uma bola de futebol (e sem cozinhar, temperos, etc...).
Ontem, ao ser perguntado sobre o que achava da crise na Gávea, o problema envolvendo o molambo Bruno e se isso poderia afetar alguma coisa no clássico da quarta-feira, o Herrera foi curto e grosso, deixando o repórter sem ter mais o que perguntar:
"- Nosso pensamento é fazer um bom jogo e ganhar. O resto é problema deles".
Esse Herrera é foda!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
Fala Rodrigão,
Sabes que pensei o mesmo! Quando vejo o cone fahel (fizeram mesma pergunta e veio com a mesma pasmaceira), LG, lento flavio e outros, vejo que os hermanos deveriam inaugurar uma faculdade em GS.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Hahahaha! Isso aí, Gil! Por mim, só o Loco e o Herrera deveriam conceder entrevistas. Pelo menos são os dois únicos que presto atenção quando abrem a boca! Rs!
Abs e SA!!!
Veja-se o estado mental dos 'craques' brasileiros que não emigram: dos repórteres sem perguntas aos jogadores sem respostas. Ou serei eu que estou ficando surdo, apenas?
Abraços Gloriosos!
Só uma nota, Gil: creio que também nunca ouvi disparates saídos da boca do Jefferson.
Quanto aos treinadores que temos tido, a banalidade é o dia-a-dia deles:Cuca, Ney, Estevam, Santana. Nunca lhes ouvi coisas realmente inteligentes. A profissão deles é futebol, não é?...
Abraços Gloriosos!
Quarto lugar e com honras absolutas! Não fosse o Joel Santana uruguaio, a Celeste estaria disputando a copa amanhâ.
O goleirinho charrua é fraco. O nosso Jefferson é bem melhor do que ele, melhor ainda do que o reserva da Celeste (Castilho). Se o Jefferson ficar no Glorioso, arrisca ser o titular dos amarelos na próxima copa.
Valeu, Charruas, pela incansável luta!
Juro por tudo quanto é mais sagrado: Independentemente do Loco Abreu, o meu time em copas do mundo é o Uruguai. Gosto MESMO de ver a Celeste lutando, mesmo que com equipes limitadas. Gostaria muito de ver metade desse time envergando a Gloriosa! Maicossuel, Jobson, Caio, Herrera!!! e Somália. O restante, poderia ser composto com os reservas do Uruguai. Estaria perfeito! Ganharíamos o campeonato e disputaríamos a Libertadores.
Para mim, a copa acabou hoje. Sem mais comentários. Aguardo a continuação do Brasileiro, torcendo, e MUITO, pela vitória na próxima quarta contra...não pronuncio o nome.
Abraços e saudações.
Bem lembrado, Rui! O Jefferson tb concede boas e inteligentes entrevistas! E ainda temos o jovem Luis Guilherme!
Putz, Levi! Uma pena que o Joel uruguaio foi determinante nas duas derrotas da Celeste. Td bem que ele não tem tantas opções, mas além de demorar a mexer, nunca tornava o time mais ofensivo! De todo modo, a campanha foi realmente brilhante!!!
Abs e SA!!!
Herrera e Loco são ídolos e fim de papo!
[]s
Gostei da derrota e em momento algum torci pelo Uruguai por conta de LOCO ABREU porque tenho imenso orgulho de brasileiro. Se existe alguém que vive aqui e torce pelo Uruguai ou Argentina, ou só pela estrela do escudo do BOTAFOGO, é questão de foro íntimo de cada um,
respeito, mas discordo.
San
Tô contigo, Higor!
Esso, claro...é questão pessoal e todos precisam ser respeitados. Assim como respeito a sua opinião, agradeço pelo mesmo tratamento, apesar de pensar completamente o contrário! Valeu!
Abs e SA!!!
A flapress tenta, mas os jogadores do Fogão não dão mole pra eles!!
Pelo menos o Herrera, né, Leonardo!?
Abs e SA!!!
Postar um comentário