03/09/10

A cartilha

















O site Superesportes reproduziu uma matéria do Correio Braziliense que revela detalhes sobre os momentos difíceis vividos pelo Jobson no final do ano passado, bem como as regras que está "seguindo" agora, sob os cuidados do Botafogo.

Clique aqui e confira toda a reportagem.

Legal que entre várias "obrigações" impostas ao jogador, uma diz que ele precisa atender as ligações do André Silva sempre, independente de hora, lugar, etc...

Isso sim, deve ser "flórida".

Mas tem que seguir, né?

Até porque, começaram a surgir rumores de que o Jobson tem sido visto nas noites cariocas. E se isso for verdade, é um pulo para "sair dos trilhos" novamente.

Que o atacante resista às tentações e continue atendendo as ligações do André Silva. 

O Botafogo agradece.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Se começam a falar sobre a noite carioca... já esta explicado as medias atuações do rapaz.
Infelizmente a maioria não percebem a oportunidade que tem de jogarem em times grandes e conseguir uma situação financeira tranquila e garantir o futuro.
Tomara que seja mentira,pois se for verdade , será mais um a ser um ex jogador pobre.

JOBSON, ACORDA E PENSE NA SUA FAMILIA E SEJA PROFISSIONAL...

Alex - Juiz de Fora - Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, vamos torcer para que não seja verdade, mas se começaram a dizer isso, é pq ele já deve ter sido visto pelo menos uma vez, né?
Abs e SA!!!

Ezaú da PB disse...

Desculpe, Alex, mas não concordo com o termo médias atuações, ele é um dos caras que vem levando esse time nas costas, fazendo gols nas vitórias e brigando lá na frente como ninguém. Acho que não temos visto os mesmos jogos. Quanto à sua volta as noitadas, se assim for cabe a alguém ligado ao clube monitorar isso.
SB

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, tb acho que o Jobson tem levado (juntamente com o Jefferson) o time nas costas. Mesmo nos dois últimos jogos, quando ele não foi tão brilhante, era o único capaz de algo diferente.
Abs e SA!!!

marlon disse...

O colunista d'O Globo, RM Prado, soltou uma nota ontem em sua coluna dizendo que ouviu falar que o Jóbson foi visto na noite. Então também ouço dizer tanta coisa por aí... será?

Rodrigo Federman disse...

Marlon, parece que o Márcio Guedes tb falou isso no Linha de Passe da última segunda-feira.
Abs e SA!!!