30/09/10

Engenhão: Ponto final no assunto


















Durante a entrevista coletiva no Pacaembú, alguém pediu para que o Joel falasse a respeito do gramado do Engenhão.

Sem titubear, o treinador botafoguense respondeu:

"- Estão fazendo uma tempestade... Tem coisa muito pior do que isso, o gramado está sendo trabalhado. É difícil colocar do estado que está aqui, porque aqui tem menos jogos, mas lá não está essa parafernalha toda. A grama pode não estar 100%, mas 70% pelo menos ela está. Tudo é culpa do Engenhão, pô! É um estádio lindo, limpo e temos todas as condições lá".

Perfeito! Parabéns ao Natalino.

Calma, explico: Que o gramado do Engenhão está péssimo, já cansamos de falar. É um fato e cabe a diretoria trabalhar junto com a empresa responsável para melhorarem consideravelmente a qualidade/condição do "tapete".

Agora, o Joel está certo: Pegaram o Engenhão para Cristo.

Aí cansa a paciência mesmo, pois apesar de ruim, sabemos que existem tantos outros nas mesmas (ou até piores) condições. É claro que isso não justifica, mas então que haja justiça e critiquem todos com a mesma veemência.

Alto lá! Tem hora que enche o saco mesmo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

7 comentários:

Baiano disse...

Fala Rodrigo,

Vi teu comentário no outro post sobre o Caio.

Para mim, o Caio é pior do que o outros sim.

O Fahel a gente sabe das limitações. O leandro Gurreiro ganha todas de cabeça, o Lucio já ganhou muitos jogos pelo botafogo, e o Alessandro está muito bem na posiçõa. Não acho no entanto que, hoje, LF e Fahel mereçam ser titulares, mas pelo menos eles jogam pelo grupo.

Se não podemos confiar neles tecnicamente, podemos confiar coletivamente. O Lúcio no outro jogo tocou, por que o outro estava melhor.

No Caio a gente não pode confiar, porque ele é indivualista. Não dá para confiar ele, porque na última hora, quando a gente precisa ele não corresponde.

Abraços, e vamos ao título!!

(Ano passado, o campeão paulista foi campeão da copa do brasil, e o carioca foi campeão do brasileiro, com o último jogo com o grêmio entregando o último jogo, e o inter perdendo por causa disso...Será que se repete?)

Rodrigo Federman disse...

Fala, Baiano! Claro, cara. São apenas opiniões contrárias, né? Eu já não consigo ver esse futebol no Alessandro e acho o LF um amarelão. Na última partida muita gente reclamou que ele não chutou e tentou um passe com o gol à frente. Ontem criticaram o Caio pelo contrário. Enfim, opiniões merecem ser respeitadas. Vamos que vamos pra cima dos molambos xexelentos!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

BOM DIA GLORIOSO FUTURO PAI

Não sei se é um bom dia para escrever, mas tenho aqui com meus botões pensado em muitas coisas e refletindo sobre o que você fala e escreve.

Não somos líderes deste CB - na minha opinião o mais fácil de ser ganho - por total incompetência do Natalino.

Se pegarmos pelo menos 3 empates no Niltão já teríamos pelo menos 6 pontos que somados a algum jogo idiota que perdemos como o do Atlético Paranaense no primeiro turno.

Ou se levarmos ainda em consideração a teimosia do mesmo em manter LF, Fahel e outros que já nem estão em GS na equipe.

Falar da nossa psudo diretoria vira até piada - exceção do Dpto. de Marketing - parece que as baleias voltaram a atacar.

Será que no mínimo um senso de que estão indo para onde eles desejam eles não conseguem ver?

A imprensa principalmente a paulista tem verdadeiro horror quando vê o Botafogo na frente de qualquer disputa - até cara ou coroa na verdade.

Agora pegaram no pé do Niltão. Ora vamos pensar e raciocinar um pouco - qual foi o clube que pintou o vestiário no dia do jogo e ainda jogou umas coisas a mais para intoxicar os jogadores adversários?

É descabível a afirmação de que deixamos o vestiário naquelas condições e que o estádio é uma porcaria.

Bom é o Parque Antártica, A Fazendinha, Canindé, Rua Javari e o Morumbi que não consegue sequer servir para a Copa do Mundo.

Jornalistas vocês querem o CB para vocês podem ficar com eles - G3 ou G4, alías a CBF deveriaestar lutando pela manutenção esse ano do G4 e a diretoria de amebas estar lá pertubando o dia todo todos os dias exigindo um direito adquirido pelos clubes brasileiros.

Tenho certeza de que se fosse um clube paulista os jornais so falariam nisso.

Até porque o Unimed fc pode tirar o chapéu da chuva pois o Campeão Brasileiro se não houver erros deverá ser o curintia pois o seu presidente bandido tem tudo arrumado com Ricardo Teixeira e o Fru tá de mal com ele.

Sabe, deixem-nos em paz

NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS JORNALISTAS HIPÓCRITAS E SEM CARÁTER.

SOMOS O MAIOR DO MUNDO SEM VOCÊS

VOCÊS TIVERAM PELÉ MUITO BOM

TIVEMOS GARRINCGA, DIDI, NILTON SANTOS, HELENO, JAIRZINHO,TÚLIO, QUARENTINHA, ENTRE TANTOS OUTROS.


CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS

E CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ACHO QUE ACABAREMOS NO G3

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Antonio de Pádua disse...

Contra o Atletico-PR, LF tocou a bola ao invez de chutar ao gol e todos nós criticamos. Contra o Corinthians, o Caio chutou ao gol ao invez de tocar para um companheiro e todos nós criticamos.
Sugiro que, da proxima vez que isso acontecer, a jogada seja parada e que se faça uma pesquisa junto a torcida: TOCAR OU CHUTAR?
Após a apuração, o resultado é passado ao jogador e ele executa a jogada mais votada. Simples!
Quanto ao Engenhão. Bom, paulista tem o Tietê, o minhocão, tem o curintia...Falar o que?
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Opa! Perfeito, Marcão! O que mais falar? Vc disse tudo e estou de pleno acordo.
Que entreguem logo essa merda de campeonato para o Corinthians. O Botafogo não precisa do campeonato brasileiro. O campeonato brasileiro que precisa do Botafogo. É fato!

Hahahah! Fazer uma votação rápida, né, Antônio? Bom, eu particularmente prefiro quem arrisca!rs!

Abs e SA!!!

Luiz Fernando disse...

Há uma grande diferença entre as condições do LF e Caio, este último tinha três ou quatro adversários à sua frente, jamais deveria ter tentado o que tentou por ser individualista, nunca faz uma assistência, é o conhecido "fominha", baixa a cabeça e "sai da frente"; já a opção do LF era bastante plausível (acho que errou na escolha), Edno ou Cordeiro (não identifiquei quem) tb estava em ótimas condições.
Mas, faz parte, o Caio que aprenda pois ainda é novo, senão vai ficar na lembrança, sem deixar saudade.

Rodrigo Federman disse...

Luiz, não sei. Acho que não era tanto assim. Na frente do Caio, só o goleiro e o zagueiro próximo da linha fatal. A jogada que ele tentou foi a correta...
...se não houvesse um companheiro melhor colocado (como estava o Loco). Já o LF foi frouxo mesmo, pois fez uma boa jogada e ficou cara a cara com o gol, mas fugindo da responsabilidade, preferiu um toque.
Nem 8 e nem 80.
Abs e SA!!!