26/09/10

A esperança alvinegra






















Palavras do Jobson, depois de ficar quase um mês afastado dos campos por causa de problemas musculares (e confirmado no jogo de logo mais, contra o Atlético/PR):

"- Estou com muita vontade de voltar a jogar. Estava com receio porque foi minha primeira lesão, mas já treinei bem e senti firmeza, dei até uma arrancadas. Sei que o time vai precisar de mim, porque tem suspensos e machucados, e quero ajudar. A expectativa é de fazer um bom jogo e vencer".

Meu comentário: É isso aí, Jobgol. Mais do que nunca precisamos que você leve o time "nas costas".

Sem pena, garoto!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Saulo disse...

E como vamos precisar desse rapaz. Temos que fazer a nossa parte tb e apoiar o nosso time sempre.

Força, fogão!!!

Levi disse...

Notícia boa, a volta do Jobson. É torcer para que ele consiga, até onde for possível, contrabalançar a presença dos quatro mofentos juntos.

Li ontem que o Jônatas (lembram-se?) abandonou o futebol aos 28 anos de idade. Não joga desde que deixou o Botafogo no ano passado, depois daquele show de horrores a que fomos submetidos durante o ano inteiro. Trata-se, sem dúvida, de um dos maiores desperdícios de talento dos últimos anos. Fosse menos indolente e mais interessado na profissão (vai entender!!), teria sido um craque. Faz falta no meio de campo do Botafogo. Bastava correr um pouco mais e ficar ligado no jogo. Joga fácil e com simplicidade.

Vi que o Abreu tem a intenção de permancer no Botafogo, querendo encerrar a carreira jogando por um dos nossos co-irmãos de verdade, o Nacional do Uruguai (o outro, é o La Coruña - ja dei as razões aqui). Tomara que ele fique e volte depois de parar de jogar. Tenho certeza de que tem um lugar para ele no Glorioso, como treinador ou como dirigente.

Abraços e saudações.

marlon disse...

Rodrigo,
vamos para cima de mais um Atlético hoje. Para evitar o stress, não quero falar sobre escalação, mas apenas saudar a volta do Jobsón.
Não sei se você lê a Folha de São Paulo. Mas tem uma notícia sobre o Joel (que não vi replicada em outros blogs alvi-negros). Vou colá-la aqui porque me supreendeu e merece uma reflexão sobre o que nela está implícito.
grande abraço, Marlon

Gota d'água

Joel Santana deixará o Botafogo ao fim do Brasileiro. Ele não gostou de o presidente do clube, Mauricio Assumpção, ter entrado no vestiário para falar com os jogadores na última quarta, no intervalo do jogo contra o Vasco, quando o Botafogo perdia. Joel comentou a uma pessoa próxima que lugar de cartola é a tribuna, e não o vestiário. Nesta temporada, o técnico recusou duas propostas, de Flamengo e Cruzeiro.


Ressalva. Joel admite mudar de ideia se a equipe se classificar à Libertadores.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2609201003.htm

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Saulo. Apoio irrestrito.

Concordo contigo, Levi. O Jônatas foi um talento desperdiçado...por ele mesmo. Burro demais.
Agora, talento por talento, tomara que o Jobson esteja no seu dia e compense as escalações de Fahel, LF, Túlio, etc...
Sobre o Loco, fecho contigo. Qnd encerrar a carreira pode ser um excelente dirigente ou treinador.

Marlon, vi essa noticia no twitter e desde já, torço por duas coisas: Que o campeonato acabe logo, mas que nos classifiquemos para a Libertadores e mesmo assim o JS não continue no Botafogo. rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

EU NÃO VEJO UM TREINADOR PARA ESSE ELENCO DO BOTAFOGO MELHOR QUE O JOEL.
PARA MIM TOP DE LINHA.EU NÃO CONCORDO QUE TREINADOR GANHA JÔGO, AJUDAR A GANHAR E AJUDA A PERDER SÓ ISSO, OS JOGADORES É QUE RESOLVE DENTRO DO CAMPO SE TREINADOR GANHASSE JOGO O LUXA SERIA CAMPEÃO PELO ATLETICO MG E ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO VOU FAZER COMO GILSON RICARDO DA RADIO GLOBO RJ PARA COM ISSO COM O JOEL.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é a sua opinião e eu respeito. Mas discordo. Considero o Joel fraco, teimoso, covarde e responsável direto pela maioria dos pontos perdidos pelo Botafogo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Rocha disse...

Rodrigo passei para conhecer seu blog ele é not°10, espetacular com excelente conteúdo você um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Rodrigo Federman disse...

Olá, Rodrigo. Valeu pelos elogios, cara. Volte sempre e participe aqui dos comentários no CB.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, repito o que sempre disse:treinador não ganha jogo, mas ajuda a perder.Nesse meio, onde a maioria desconhece o que se passa,existe de tudo um pouco, ou seja, corrupção e manipulação por parte de empresários etc.O presidente fez muito bem em ir ao vestiário, o VALIDADE VENCIDA QUE VÁ CHUPAR UM PREGO.Como disse um comentarista anterior , se treinador ganhasse jogo, sem bons jogadores, o Luxemburgo e o Felipão seriam, eternos campeões.Um abraço do JOTA.

marlon disse...

Rodrigo,
a sensação que tive ao ler a notícia é de que Joel jogou a toalha, quer dizer, não acredita mais nem mesmo na classificação à Libertadores e usou o fato ocorrido na quarta para justificar sua saída em dezembro. É nesse sentido que acho a notícia péssima. Não quero discutir se Joel é bom ou ruim para o Bota agora. Mas o fato de ele ter vazado esta info. para a imprensa, pareceu-me um sinal infeliz para a torcida. Não sei o que você e os colegas do Cantinho pensam sobre isso. Mas, se ele não gostou da atitude do MA na quarta, deveria imediatamente se demitir, não é verdade? Por que esta atitude com a qual ele não concorda serve para justificar sua saída em dezembro? Não faz sentido. Mas serve para justificar a não classificação para a Libertadores, por ex. Esta notícia, pelo que significa, é complicada.
grande abraço, Marlon

Rodrigo Federman disse...

Jota, tb acho que o presidente fez bem, pois ali alguém precisava chegar chutando a porta. Se o JS não tinha coragem, azar. O fato é que o time voltou com outra postura no segundo tempo.

Marlon, perfeito. Interpreto da mesma maneira: Se incomodou tanto, que o JS fosse homem e pedisse o chapéu (mas aí não teria direito a multa rescisória...). Pra mim, é preparação de terreno, caso não conquistemos uma das vagas.

Abs e SA!!!