22/09/10

Para continuar na briga


















Clássico carioca pela quinta rodada do returno do Brasileirão.

Vasco e Botafogo, no Engenhão.

Isso mesmo, o jogo é na nossa casa, mas o mando de campo é do clube de São Januário.

Não importa...
...só existe um único invicto em seus domínios neste campeonato: O Botafogo. 

E como o jogo é no Engenhão, não tem essa de mando de campo: Continuaremos invictos.

A partida vale mais do que três pontos. Vale a primeira vitória em clássicos no estádio. Vale também a permanência no bloco de cima da tabela.

Vale tanto, que eu tenho prova hoje a noite e a farei correndo (sem contar a "matada" no segundo horário) para chegar em casa antes das 21h.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Diego Lins disse...

hehehehehe, só vou desejar boa prova, pq o jogo tenho certeza que vai ser dos melhores.



P.S.: Sabe aquele projeto q te mandei por e-mail? Tá ficando pronto! Amanhã te mando o link pra vc da uma sacada e da umas opinadas.

Abaços e S.A.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Diego! Bom jogo pro Botafogo. Fico no aguardo do seu e-mail, ok?
Abs e SA!!!

Levi disse...

Para quem ainda não viu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/09/brasileiro-so-classificara-tres-times-para-libertadores-2011.html

Já não basta chegar em 4º, tem que ser, no mínimo, 3º.

Rodrigo, boa prova e bom jogo.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Um absurdo, Levi! Pior ainda é a CBF aceitar passivamente. Mas td bem, terminaremos no G3 mesmo!rs!
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Essa da conmebol, foi fodz... Porra, justo esse ano que temos boas perspectivas de terminar o brasileirão pelo menos no G4, a pora dessa entidade reduz a G3... Na boa, parece uma "coisa" isso...
2x0 hoje. 2 gols do Mago.

Saudações

André Lira

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE MUDEI DE CANAL
INADMISSÍVEL VER O QUE ESTOU VENDO
ISSO ME REVOLTA DE MANEIRA IRREDUTÍVEL
QUANDO IREMOS APRENDER A JOGAR PARA GANHAR
AINDA UMA AJUDA DO JUIZ NO PRIMEIRO GOL
PODE ATÉ SER QUE UM MILAGRE ACONTEÇA - O QUE EU DUVIDO - E O BOTAFOGO CONSIGA ALGO COMO RESULTADO
MAS NÃO MUDO MINHA OPINIÃO - PERDEMOS A LIBERTADORES POR NOSSAS ATUAÇÕES E PELOS ERROS DE JS EM CONTINUAR COM DETERMINADOS JOGADORES
LAMENTAVEL
TRISTE FIM

SAUDAÇÕES GLORIOSAS ALVINEGRAS

MARCOS VENICIUS

Unknown disse...

TA TENSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A MAGIA ACABOU... SO SABE CORRER QUE NEM UM DOIDO, PELADEIRO!!!!!!!
INFELIZMENTE NÃO TEMOS TIME PARA BRIGAR POR LIBERTADORES, MUITO MENOS TITULO...
levar 2x0 pra esse timinho vagabundo do vasco no primeiro tempo, desanima qualquer ser humano!!!!!!!!!!
DESISTIR JAMAIS, MAIS TÁ DIFICIL...

BOTAFOGUENSE LOUCO PELO MEU TIME DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Edmo disse...

Intervalo de jogo Vasco 2 a 0.....ainda temo o rebaixamento....constatação incrível, Fahel perdeu o posto de pior do mundo para o Danny Moraes...como pode ser tão ruim!!!!???? .....sonhar com Libertadores???? É de graça mas é risível....mas pior que td isso foi ver no Arena sportv que o BFR tem a segunda maior dívida do futebol brasileiro e que em 2009 a folha era a 16ª atrás de times como Goiás, Coritiba, Atletico Paranaense e apenas um quarto da folha do Corintians...como sonhar com dias melhores?

Mauricio Freitas disse...

Olha só... Botafogo tinha que aprender com isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/09/foto-outdoor-vascaino-repudia-partida-de-rivais-em-sao-januario.html

Rodrigo Federman disse...

André, agora depois do jogo, já tenho as minhas desconfianças até para o G4, amigo!

Marcos, um "meio milagre" aconteceu, mas que não apaga o festival de horrores protagonizados por Joel Santana, o árbitro sem vergonha e a grande maioria dos jogadores.

Phellipe, muito mal mesmo! Mal demais!!!

Hehehehe! Por pior que todos sejam, não dá, Edmo. Nada é pior do que Fahel! rs!

Mauricio, como fazer isso com nossos co-irmãos, amigo?! heheheh!

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Show de horrores com Fahel, Alessandro, Dany Moraes, cajá...enfim com exceção do Jefferson, Caio, do Loco, FF e Somália (todos com muita garra)o resto foi o resto. Agora estamos sem time para o jogo com o Atl.PR. Volta o Jobson e sai 1/2 do time. Pior: Fahel não sai...Arriscamos a volta do LF!!! Vixe!!!

Levi disse...

Pela enésima vez, não dá para entrar com Fahel em campo. Esse cara é de uma inutilidade atroz.
O Botafogo joga sem meio de campo e sem laterais. O meio de campo não combate e não cria. Os laterais não funcionam. A menos pior das formações, dadas essas duas deficiências, foi aquela que venceu o São Paulo, com Edno lá na esquerda, tentando fazer a função de lateral, situação em que o time fica mais ofensivo. Somália tem que jogar no meio e já estou irritado com a cegueira do treinador, que não enxerga essa obviedade. O NOSSO MAIOR DESFALQUE TEM NOME E SOBRENOME: MARCELO MATTOS. Desde que ele saiu, o time desmoronou (é o ponto de equilíbrio do time e, sem ele, não vai dar). Caio, um caso à parte. O menino precisa parar e refletir e treinar e repensar o que quer do futebol. Tá difícil de aturar o Caio. Errou muito mais do que acertou e continua com aquela postura de cai-cai.
Ressalte-se a luta do time, que não se entregou até empatar, principalmente tendo jogado com dez durante um bom tempo. Herrera é um lutador, mas tem que usar o cérebro com mais freqüência. Poderia ter evitado a expulsão e, se tivesse permanecido em campo, teríamos a chance de virar o jogo.
O primeiro gol deles foi ROUBADO. FOI FALTA FLAGRANTE NO ANTÔNIO CARLOS e o juizinho canalha deve ser torcedor do lixo. Pior do que a roubalheira, é perceber que o time não partiu pra cima do imbecil para fazer pressão sobre o desgraçado! Tenho certeza de que o Rogério Ceni teria reclamado e com muita veemência, como o fez contra o próprio Botafogo no ano passado, quando do gol do Renato, EU FOI LEGAL!. ESSE TIPO DE OMISSÃO É INACEITÁVEL!!!
Destaques individuais: Fábio Ferreira (para mim, o melhor), Somália, Jefferson (mais uma vez) e Abreu, que nunca desiste. Destaques negativos: Cajá, Caio, Fahel (sempre ele) e Herrera, mesmo tendo feito o gol e lutado, mais uma vez, como um leão, tendo sido infantil no lance da expulsão.
Já não penso que dá para o título, desde o jogo contra o Cruzeiro e, depois da intervenção da Conmebol, nem para a Libertadores. Se sobrar a Sul-americana, já está melhor do que no ano passado.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, show de horrores mesmo! Péssimo! Temos que comemorar o empate (o que é ridículo), pois na circunstância da partida, foi milagroso.

Levi, isso só reforça o que venho dizendo: Joel Santana não ganha as partidas (são os jogadores), mas consegue perder/deixar de vencer!

Abs e SA!!!