09/10/10

Tratamento vip (só até a hora do jogo)














O jogo de amanhã será interessante por outro ponto: A volta do assunto do vestiário do Engenhão, que foi - segundo a diretoria do Botafogo - sujo pelos jogadores do Palmeiras no jogo  contra o Flamengo.

Criou-se um clima chato entre o alvinegro carioca e o alviverde paulistano.

Tanto que a diretoria palmeirense demonstrou preocupação com a receptividade da sua delegação no Rio de Janeiro.

Um exagero.

De todo modo, o técnico Joel Santana garantiu tratamento vip ao adversário:

"- Vamos recebê-lo com flores, chocolate e até champanhe, se for possível. Daremos um presente a ele, com brindes do Botafogo e uma camisa. Vamos recebê-los com o mesmo carinho que se recebe alguém em casa".

O Joel está certíssimo.

É assim que devemos fazer mesmo: Demonstrar que certas coisas são pequenas demais para nos preocuparmos e perdermos tempo.

Agora, espero que esse tratamento fique até a hora do apito inicial...
...e que durante o jogo, o Botafogo "maltrate" e seja impiedoso com o Palmeiras.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Levi disse...

Todos são vencedores com a auspiciosa notícia, principalmente o próprio Jobson. Que isso lhe sirva de estímulo para seguir em frente com a vida profissional e para resolver os seus problemas. Li no Globo que o problema dele seria depressão, mal que, devidamente cuidado, pode ser vencido. Torço pelo ser humano Jobson e por todos os que padecem dessas angústias. Todas elas têm tratamento adequado. Força, Jobson!
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Levi. A recuperação da pessoa Jobson é a mais importante. E que bom que o problema dele não a volta à cocaína. Agora, ele precisa atentar à depressão, que tb é uma doença feroz se não for tratada.
Toda a sorte ao Jobson e ao Botafogo amanhã.
Abs e SA!!!