28/11/10

90 minutos para continuar na briga


















É o último jogo do Botafogo no Engenhão em 2010.

O adversário é o lanterna do campeonato brasileiro: O rebaixado Grêmio Prudente.

Para continuar sonhando com a Libertadores, só a vitória interessa ao GLORIOSO.

Só a vitória!

O técnico Joel Santana continua com vários problemas para escalar a equipe...
...mas mesmo assim insiste com o esquema de três zagueiros, vários improdutivos no meio de campo e dois atacantes completamente isolados...

Isso contra o rebaixado Prudente.

Vai entender! 

De toda forma, só nos resta torcer (mesmo com o nosso próprio treinador facilitando a vida do adversário).

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Levi disse...

Não vi o jogo e não verei mais, enquanto Lúcio Flácido entrar em campo. Ganhou desse time sem nome e o Atlético-PR está fora da disputa. Resta ao Botafogo voltar a ser grande em uma semana e vencer lá no Sul. Não aposto nessa hipótese.
Estou tão irritado com os resultados da rodada que não quero falar muito a respeito. Não engulo, jamais, a posição do Unimed na tabela. Injusto, ilícito, anti-ético, fraudulento, desonroso e mais os predicados que os amigos quiserem acrescentar. É assim que vejo a presença do Unimed na primeira divisão. Ainda torci para o lixo ser rebaixado, mas nem esse consolo restou, pois os concorrentes não ajudaram, nem mesmo a si próprios. No entanto, fico com mais raiva ainda com a possibilidade do Unimed vencer na próxima semana. Preferiria vê-los rebaixados antes do lixo.
Sobre essa prática de entregar jogos para prejudicar A ou B, falo mais detidamente numa outra oportunidade, já me adiantando que sou inteiramente contrária a ela. Se um dia o Botafogo tiver de entregar um jogo, mesmo que seja para prejudicar lixos ou unimeds, faço questão de nem ver nada e de me posicionar clara e insofismavelmente contra. Outro dia, alguém aqui no blog escreveu que está cada vez mais difícil e desanimador acompanhar futebol. Assino em baixo.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, foi o Sergio que escreveu. Tb concordo.
E sobre o jogo de hj....putz, mais um festival de horrores (mesmo com a vitória).
Abs e SA!!!