17/11/10

Dois armadores?


















Não é certo, mas existe a chance do Renato Cajá começar entre os titulares na partida contra o Internacional.

Pelo menos é o que anda sendo comentado nos bastidores do Botafogo, apesar de que no treino de ontem, o apoiador só trabalhou entre os reservas.

A possível presença do Cajá se justifica pela necessidade de vitória alvinegra. Por isso o Joel Santana cogita (e deve treinar até o final da semana) um meio de campo formado com Fahel, Somália, Lúcio Flávio e Renato.

Bom, já que o Lúcio não sai nem por reza, acho que o Renato ali no setor só ajuda, afinal, alguém se apresentará e tentará criar jogadas, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

não caio mais nesta cilada do Joel...volta e meia ele treina com um time pouco mais ofensivo e quando chega na hora do jogo é aquela mesma covardia de sempre...o Renato Cajá deve ter uma paciência do cão, pois foi campeão carioca vestindo a 10 e hoje se vê na reserva do inoperante e titularíssimo LF...

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Isso é verdade, Fernando. Sempre que o Joel acena com uma formação mais ofensiva, o time entra diferente nos jogos. Tomara que ele queira conquistar a vitória desde o inicio, e não apenas no segundo tempo.
Abs e SA!!!

Cachorro disse...

porq q esse cavalo do joel nao foi atras da vitoria do mesmo modo contra avai e ceara?
E pelo amor de deus, pode até jogar com 1 armador, mais que seja o Cajá e não o Lento Flavio....

Amigos alvinegros,é com muita dor que digo a vocês que estamos fora da libertadores 2011, só um milagre, precisamos chegar no G3 vencendo todas as partidas....

A Ldu esta em 2º com folga do campeonato equatoriano, onde os 3º primeiros se classificam, agora resta uma pergunta, se ela Vencer a sulamericana, essa vaga que restara, vem para o segundo colocado da sulamericana (goias ou porco) ou vai para o quarto colocado da liga equatoriana???

abraços

Rodrigo Federman disse...

Cachorro, por isso eu sempre digo que o Joel acordou tarde nesse campeonato. Nossas chances eram grandes há três rodadas atrás, mas o treinador preferiu não perder (ao invés de vencer). Agora ficou muito mais complicado pq não depende apenas da gente.
Sobre a vaga na Libertadores, boa pergunta. Tb não sei o que acontece se a LDU for campeã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, um abraço do JOTA.Ontem, lembrei-me do meu falecido pai.Não era de falar muito, mas quando dizia algo, era sempre para meditarmos, pois quase sempre ele tinha razão.Uma das suas teorias: " muitos se julgam sabichões, sabem tudo e os outros nada, quase não ouvem o que os outros dizem, embriagados pela sua própria sapiência...Completava dizendo: meu filho,quando muitos discordarem de tuas opiniões, pare para pensar melhor, pois será que todos estarão errados e você o único certo?" Digo isso pois vejo tanta gente enaltecendo e elogiando o JS e alguns, como nós, sentando o cacête nele...Será que somos os certos e a maioria errada ? Um caso a pensar....

Rodrigo Federman disse...

Jota, por mais que a máxima do seu pai faça sentido e tenha muito de verdade, não sei se o caso é de estarmos certos ou errados na opinião sobre o JS. Penso que é uma questão pessoal baseada em números, resultados, declarações e metodologia de trabalho. Particularmente, não gosto do jeito que o Joel arma suas equipes, mas respeito aqueles que gostam.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Rodrigo, me desculpe, mas acho que você se equivocou no título do post. Se o Cajá jogar, vai ser um armador só, porque o LF não conta. O que o LF menos tem feito é armar alguma coisa.

Sobre a colocação do Jota, não acho que seja uma minoria que discorde do JS (VV). Pelo menos, nos comentários aqui no blog, vejo pouca gente elogiando incondicionalmente o trabalho do treinador.

Obviamente não somos radicais, ele (JS) tem as suas qualidades, mas errou feio ao não tentar ser um pouco mais agressivo nos dois últimos jogos, contra equipes fracas, apesar dos desfalques do time. Outro grande erro é insistir na escalação, como titulares, da maioria dos cavaleiros do apocalipse. Na maioria das vezes o time já entra em campo com menos um ou dois jogadores. E o cara ainda demora uma eternidade para resolver o problema, geralmente tirando o LF e colocando qualquer um. E as estatísticas com esses caras jogando junto são terríveis!

Mesmo com o time todo desfalcado e quebrado, acho que poderíamos estar bem melhor na disputa da vaga na libertadores, com certeza brigando agora pelo G3, com o mesmo número de pontos do Cruzeiro (60). Sobre disputar o título, com os desfalques e a volta das nulidades do apocalipse, achava que era muito difícil mesmo, uma tremenda zebra.

Um grande abraço.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Bem observado, Alberto. O LF conta como "meio". Rs.
Sobre o Joel, fecho contigo: Ele tem as suas virtudes, mas acho que aqui no CB a maioria não está tão contente com ele.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Há muito que pedimos p/ o Fogão jogar no 4-4-2. Segura os laterais compondo a defesa - afinal de que adianta mandar o alessandro apoiar ? Ele não sabe cruzar ! Quando apoia, afunila na diagonal embolando o ataque todo. Escalando o Cajá ou o Edno junto com o LF na criação, vamos dar ao amarelo a última chance de voltar a jogar o que já jogou um dia. Se não tiver rendimento, o martelo está batido com o carimbo de ex jogador, sem risco de injustiça ou ingratidão.
Porém, conhecendo Joel, duvido muito que saia pro jogo. Vai aguardar o time reserva do inter vir para cima do BFR e se o Fogão estiver empatando ou perdendo, aos 30 do 2º tempo, talvez arrisque tentar ganhar o jogo.

Ari Dias disse...

Eu até acredito que o JS irá colocar os dois no meio, agora não tem mais risco de rebaixamento e de qualquer maneira estaremos na sulamericana, então na mentalidade do JS dá pra arriscar um pouquinho.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Anônimo disse...

Rodrigo, voltando ao VV,quando citei o meu pai acima, quis dizer que tenho lido em alguns blogs alvinegros muito mais apoio ao PINGUÇO DO QUE CRÍTICAS.Aqui,no CB, estão realmente os maiores críticos desse enganador.Mas tudo bem, NF vem aí...
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, eu tb não acredito que o JS começará com tudo. Penso igual a vc: No segundo tempo ele muda e posa de herói.
Agora, não consigo mais dar uma chance para o LF. Pra mim, já era!

Tomara, Ari. Mas eu ainda não acredito tanto nisso.

Eu entendi, Jota! Mas por favor, nem JS e nem NF! Hehehhe! Ainda bem que o treinero assumiu a seleção brasileira de base e não voltará para o Botafogo! Rs.

Abs e SA!!!

daniel disse...

se colocar 4 no meio, ele tira um atacante. Porque sua linha de 5 defensores Joel não muda mesmo.


Abs

Rodrigo Federman disse...

Pior que é mesmo, Daniel!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

duvido q o Joel jogue com 2 armadores.Se colocar 2 , tira 1 atacante.E se colocar 2 armadores, vai ser 1 mesmo, pois se depender dessa lesma, dessa peste, dessa praga, dessa merda, dessa muxiba, dessa muchiba com ch, dessa porcaria, dessa nem sei mais o q, de nome Lucio Flavio, vamos ficar na mesma.....

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Flavio! Rs.
Abs e SA!!!

flavio silveira disse...

Federman, deixaei um recado pra vc no Botafogo em debate, depois do seu comentario sobre o jogo do Brasil...rss

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Flavio! Darei uma olhada lá! rs.
Abs e SA!!!