05/11/10

Não gostou? Rua!
















Os "co-irmãos" (Unimed FC e Flamengo) continuam rindo pela frente e malhando o Botafogo pelas costas.

O assunto da vez voltou a ser a utilização do Engenhão até o término da reforma do Maracanã.

Palavras do vice financeiro tricolor, Humberto Palma:

"- Queremos fugir do Engenhão, estádio caro e cujo gramado poderá ficar ruim com tantos jogos em sequência".

Depois, foi a vez da presidente do Flamengo, Patricia Amorim:

"- Temos que diminuir a gratuidade e o governo precisa entrar com a contrapartida, para não repassarmos o prejuízo ao torcedor. O Botafogo consegue um preço mais barato porque não paga taxa para ele mesmo. O estádio é dele, mas foi construído com dinheiro público".

Ao tomar conhecimento das críticas dos "co-irmãos", o vice geral do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano comentou:

"- É caro? Isto é uma balela. Pergunta ao Fluminense e Flamengo, que fizeram um bom acordo conosco, se não está bom".

O Botafogo cobra um aluguel irrisório (palavras do próprio Mantuano) dos dois clubes e ainda é obrigado a ficar escutando (e respondendo) questionamentos?

Meus amigos, respeito quem pense diferente, mas repito o que sempre disse: Independente dos valores, eu jamais alugaria/emprestaria/cederia o Engenhão para o Unimed FC ou Flamengo.

Não há preço que pague a moral, orgulho e respeito.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

andré rj disse...

Típicas declarações de gente que deseja enfraquecer o Botafogo... A intenção aí é clara: Afugentar as várias empresas interessadas em anunciarem suas marcas no estádio, o que daria grande retorno financeiro ao Botafogo. O clube e o estádio tem tido grande espaço na mídia ultimamente, por ser este o principal palco dos esportes no Rio até 2016... E isso está deixando os cú-irmãos loucos da vida. O crescimento do Botafogo como instituição apavora os caras, em especial a essa mulamba chamda PUTrícia Amorim, que fez de tudo para inviabilizar a concessão do estádio para nós.
Imagina se nesse bonde agente conquista esse título, amigo? aí é que eles vão rasgar as calças pelo ... deixa pra lá...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, André! Por isso que eu disse tb que se cobramos um valor irrisório, que o Botafogo abra mão (por mais incoerente que seja abrir mão de dinheiro) disso e deixe os dois "co-irmãos" se ferrarem na casa do baralho!! Está insatisfeito (por qualquer motivo) com o Engenhão? Ok, vaza e volta pra rua, desabrigado!
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

a diretoria do botafogo tem que entender que os dois não são co-irmãos, mas inimigos históricos.

um era por causa do futebol e outro por causa do remo.

um belo dia, por divergências, parte do grupo de futebol do fluminense, abandonou o clube e como não seriam aceitos pelos meninos do largo dos leões, se ofereceram ao "regatas", que montou assim, seu departamento de futebol.

por essa razão, para desespero dos flamenguistas, digo que eles são um genérico do fluminense, sendo o princípio ativo o mesmo e só muda a embalagem : a original tricolor e a genérica preta com a tarja vermelha.

botafogo e flamengo (e sua mami fluminense), são como água e óleo, ou seja, não se misturam, pois não dão liga.

rompe o acordo, ainda mais com a leviana declaração da patricinha merdado (desculpe o erro de digitação), digo medrado e deixa eles procurarem um poleiro para se acomodarem.

abraços,

lscunha

Anônimo disse...

BOA TARDE IRMÃO

COMO TODOS SABEMOS O MARACANÃ SÓ SERÁ REABERTO PARA AMISTOSO PROVAVEL COM A ESPANHA EM 2013 MESES ANTES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

UNIMED E MULAMBADA SE NÃO ESTIVEREM SATISFEITOS QUE JOGUEM NO RAULINO DE OLIVEIRA, EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, UMA BOA SUGESTÃO É O EXCELENTE GRAMADO DO CABOFRIENSE OU DO ITAPERUNA, SEM CONTAR O ESTÁDIO DO TIGRES COM UAM CAPACIDADE INIGUALAVEL.

NÃO IRÃO AFUGENTAR AS EMPRESAS INTERESSADAS NÃO MEU IRMÃO, POIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA A ÚNICA COISA FUNCIONANDO NO BOTAFOGO É O DPTO DE MARKETING E AS GRANDES EMRPESAS JÁ SE DIRIGEM AO ENGENHÃO QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM.

AH ELES PODEM JOGAR EM SÃO JANUÁRIO TAMBÉM OU ALI DO LADO NO CAMPO DO SÃO CRISTOVÃO.

PARA OS JOGOS DE PEQUENO PÚBLICO COMO UNIMED X MULAMBO INDICO O ESTÁDIO DO OLARIA, MODERINO E CHEIO DE ATRATIVOS.

NO MAIS SE NÃO ESTIVEREM SATISFEITOS QUE CONSTRUAM OU ARRENDEM UM ESTÁDIO.

O BOTAFOGO FEZ A SUA PARTE, CHEGOU ATÉ PROPOR AO UNIMED A CONSTRUÇÃO DE UMA ARENA MEIO A MEIO COM O UNIMED QUE SE RECUSOU.

QUANDO A PRESIDENTE DOS MULAMBOS ELA É UMA POBRE COITADA E VIVE EM DELEGACIAS, TRIBUNAIS E FORUM TENTANDO RESOLVER O QUE É IMPOSSÍVEL RESOLVER.

E PIOR COM A IDA DE WL VAI AUMENTAR O PREJUÍZO DELES POIS LOGO LOGO SAI PORQUE IRÁ PERDER O CAMPEONATO CARIOCA NOVAMENTE PARA O BOTAFOGO NA FINAL - SIM SEREMOS BIM POR INTEIRO

E QUER SABER MAIS

QUE VÃO PENTEAR MACACOS

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Grande, Cunha! Mais uma vez, perfeitos! Se ao longo dos anos eles tivessem mudado, né? Mas não, continuam provando que são farinha do mesmo saco. Só por isso eu tb sequer ouviria as propostas dos dois. Que joguem em algum aterro, pois não são bem-vindos à nossa casa!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcos! Foi como eu disse ao André: Se não estão satisfeitos, que joguem na casa do baralho. O que não pode, é o Botafogo ainda perder tempo respondendo e/ou cedendo à algumas exigências desses dois bandidos. Somos muito maiores e não precisamos de Flamengo ou Unimed para conseguirmos patrocínios e parceiros pra nossa casa!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

O Engenhão é nosso e eles morrem de inveja da gente.

Se ñ estão satisfeitos q vão procurar outro estádio.

Saulo disse...

Mandei até os meus colegas botafoguenses do twitter vê isso. Só para vê q ñ vale a pena emprestar estádio para esses times q ñ tem estádio como o Flu e Fla.

Ari Dias disse...

Cara chega a dar nojo dessa corja, sinceramente se eu fosse presidente do Bota já impedia qualquer jogo desses dois merdas la no Engenhão. Será que fora o Engenhão eles tem outra opção dentro da cidade do Rio? Será que dá tempo de construir um novo estádio até o carioca do ano que vem? Bom pra responder essas perguntas eu diria pra flamerda e florminenC que joguem na PQP ou lá no Bangu 1, que é o lugar onde eles tem mais público, quem sabe eles não conseguem colocar o Bruno pra jogar?
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Saulo, inveja é pouco. Eles sentem medo da gente, isso sim.

Ari, eu tb nem pensaria duas vezes em vetar o Engenhão para essa dupla. Por preço algum!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fosse o BFR dirigido por pessoas do quilate de João Saldanha, jamais se admitiria essa esculhambação. Que fossem jogar no Aterro ou na PQP. O estádio está sob nosso domínio por 20 anos e nesse período quem manda nessa porra somos nós. Aluguel só se o retorno financeiro for compensatório, caso contrário, vão jogar no inferno.
Ricardo Palhares

Renatão disse...

Saibam Patrícias, Horcades e demais interessados, que o Engenhão, a despeito de ter sido construído com dinheiro público, é de posse do Botafogo F.R.,até
2027. Se eles não se lembram, não custa dizer que o processo de aluguel do estádio obedeceu aos trâmites legais, tendo sido vencedora a proposta apresentada pelo clube da Estrela Solitária.
Valores, taxas, prazos, etc. estavam no edital, o Botafogo fez proposta dentro das regras, ganhou a licitação, a administração do estádio cabe a ele, de direito, qualquer reclamação cai no descrédito, soa como choradeira de perdedor, a licitação foi do conhecimento de todo mundo, vão reclamar com o Bispo que o Botafogo não cobra taxa dele mesmo, só rindo desses mequetrefes.
Sou contra qualquer tipo de facilidade financeira que venha a ser concedida a mulambos e flores, eles não têm estádio, danem-se. O Engenhão é nosso.
Saudações alvinegras.

Ruy Moura disse...

APOIADO!!!

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ricardo! E o se o inferno ainda for perto, que eles longem mais longe, pq dessa gente...eu quero distância!

Mandou bem, Renatão! Essas declarações dos molambos e tricoletes mereceriam resposta pública do Botafogo. Mas não essa resposta em tom de lamentação feita pelo Mantuano. Mereciam uma declaração forte e exatamente como estamos dizendo: É assim que as coisas funcionam no NOSSO Engenhão. Não gostaram? Rua!

Rui, infelizmente jamais veremos uma atitude dessas, enquanto nossos dirigentes continuarem tratando esses clubes como "co-irmãos", né?

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

tou com o Cunha e o amigo aí acima (Saulo) que disse ser pura inveja. Rompa o acordo. Eles podem jogar em Conselheiro Galvão se o Madureira aceitar ou em Moça Bonita se o Bangu aceitar. E pronto. E o clássico Fla x Flu pode ser jogado no excelente gramado da Pituba (viu Patricia) na Bahia. Vitória e Bahia iriam morrer de rir. Loris

Rodrigo Federman disse...

É, Loris! E que eles sejam felizes nesses lugares, pois se dependesse de mim (e pela maioria aqui no CB), o Engenhão estaria definitivamente fechado para os molambos e tricoletes!
Abs e SA!!!

Aqipossa Informativo disse...

Olha, o pessoal aqui da minha rua joga num campinho que tem até caco de vidro saindo da terra. Tem uma árvore dentro de campo na lateral esquerda e a vizinha da direita não reclama que a bola cai na casa dela, dá pra pular o muro sem ela reclamar.

Se Fla Flu quiserem, eu posso ver com o pessoal daqui se eles emprestam o campinho.

O problema é que no dia do jogo do urubu não vamos poder deixar os carros do lado de fora.

Aqipossa.
Vejam http://aqipossa.blogspot.com/2009/11/os-estadios-por-ai.html

Mauro Axlace

Rodrigo Federman disse...

Mauro, fica a sugestão à presidente Patrícia Amorim! hehehehe!
Eu quero que eles joguem longe....bem longe do Engenhão!
Abs e SA!!!