03/11/10

Três decisões


















Palavras do técnico Joel Santana sobre os próximos três compromissos do Botafogo (Atlético/GO, Avaí e Ceará) que serão disputados em menos de oito dias:

"- O que decidirá a nossa vida são estes três jogos. Será colocada a nossa vida na competição, se é de chegar à Libertadores ou ao título. Quem quer chegar a algum lugar na vida, precisa provar força nestes momentos".

Meu comentário: O Natalino está certíssimo. Serão duas partidas fora de casa para mostrar até aonde o Botafogo vai chegar.

E digo mais: Após o jogo da quarta-feira que vem (contra o Ceará), eu saberei se posso ou não garantir a minha passagem para Porto Alegre.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

FF disse...

Rodrigo, queria comprar a camisa comemorativa do Loco Abreu mas faz mais de mês que não consigo no tamanho G via site. Sabe se há outro jeito?
Abs

Rodrigo Federman disse...

FF, quando compro, geralmente faço pelo site do Botafogo. O lance é "googlear" e ver se encontra em alguma loja virtual. Rs.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Se conseguir nove pontos nos próximos 3 jogos, com certeza estaremos disputando o título, pois flor e cruzeiro irão perder pontos nos próximos compromissos. Temos toda a possibilidade de chegar nas útimas rodadas a apenas três ou dois pontos dos líderes e aí amigo é só sofrimento.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, e se isso acontecer, já compro a minha passagem para POA na próxima semana!!
Abs e SA!!!

Leone disse...

FF a Sportfield costuma ter camisas em todos os tamanhos, mas não sei se ja tem as comemorativas!!!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu pela dica, Leone!
Abs e SA!!!

Fernando Martins (Leopoldina-MG) disse...

Rodrigo,

Vamos ganhar todos os nossos jogos restantes.

Ainda acho que você deve manter a tradição do campeonato deste ano e não ver o jogo final no estádio.

Sobre possíveis reforços para as laterais, o que você acha do retorno do Júnior César para a esquerda e da contratação do Wagner Diniz, que está no Patético Paranaense ou do Gabriel, do Grêmio?


Pelo que me recordo, o Júnior César foi o último lateral esquerdo decente que tivemos. Também acho o Diego do Prudente interessante, mas o JC apóia melhor.

Acho ainda que vacilamos feio quando o Cruzeiro dispensou o Guerron. O cara é fortíssimo no apoio e como o Joel não abre mão de três zagueiros e dois cabeças de área o Guerron cairia como uma luva no lugar do Cabeçandro. Ele sim é um autêntico ala.

Rodrigo Federman disse...

Fernando, venceremos sim! Sobre os nomes que vc disse, gosto do JC e do Guerron, mas considero o Diniz bem fraquinho. Não vingou no SP e nem no Santos. Já não é mais aquele do Vasco.
Só sei que precisamos urgentemente de dois laterais para 2011!
Abs e SA!!!