20/12/10

Um clube especial
















Pequeno relato retirado do twitter do jornalista Eric Faria:

"É bom valorizar os ídolos. Na verdade, é bom ter ídolos. Parabéns ao Botafogo pela festa e por saber valorizar a sua história".

O jornalista fez referência ao evento realizado na tarde de ontem no Engenhão.

O Boteco 95 foi um sucesso absoluto. Vários campeões de 1995 estiveram presentes e distribuíram alegria, autógrafos e fotos com os torcedores.

Como esteve aqui no Espírito Santo na manhã de domingo (ontem eu consegui encontrá-lo no aeroporto), o Túlio Maravilha foi o último a comparecer ao evento. Mas também, quando chegou, aí que "parou tudo". Ao ponto de precisar andar com seguranças para evitar confusão.

Mesmo assim, simpático como só ele, atendeu todo mundo com sorriso no rosto e bastante atenção e respeito.

Putz, esse é o verdadeiro Botafogo.

Parabéns também ao Eric Faria, que falou tudo em poucas palavras.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

enquanto uns estão fazendo o meio campo com Elano e Ganso, Deco e Conca, Gremio tentando Ronaldinnho e Douglas, nós temos Maicossuel e qm mais? Somália? Fahel?

Rodrigo Federman disse...

Claro, Anônimo! O Fahel é um cara íntegro, sempre chega no horário, treina duro, é comprometido, bla bla bla....hehehheh!
Abs e SA!!!

João Marcos Ferraz Pecli disse...

anonimo para mim o nosso meio de campo tinha que ser arevalos marcelo matos maicossuel e mais um meia criação tecnico que pode ser o argentino dario bottineli que segundo sites locais ele estaia perto do botafogo mais para isso herrera teria que se naturalizar brasileiro
e se o jobson for embora deveriamos contratar mais um atacante claro sem esquecermos de um lateral direito e um zagueiro bom de jogada aerea e um libero

Anônimo disse...

noticias de ultima hora everton e um lateral direito destaque da serie b lucas tem 90 % de chances de chegare em general severiano.

Rodrigo Federman disse...

Ixi, o assunto do post já foi totalmente desviado! rs.

João, eu tb gostaria de um meio com Arévalos, MM, Maic e um apoiador canhoto, tipo o Thiago Neves.

Anônimo, vamos esperar, pois por enquanto, tudo não passa de disse me disse.

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Curioso como tem jogadores que conseguem ter a cara do time, o Túlio é a cara do Fogão, ele jogou em um monte de lugares e só conseguiu esse carinho no Bota.
Infelizmente não pude ir, pois fui fazer uma prova, mas espero que tenha outros encontros, parabens ao marketing alvi-negro.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, em poucas palavras: Túlio é foda! rs.
Abs e SA!!!